Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
(casa de Dulce e Ucker)
Eu já não aguentava mais te tanta ansiedade que estava para ir para praia, não sabia nem dizer o porque de esta assim, mas algo me diz que essa semana vai ser muito boa. Para você ver como estou feliz eu trabalhei hoje com um sorriso de orelha a orelha, só não me falam de Dobando se não minha felicidade acaba na mesma hora.
Ucker: Dulce - entrando na sala - eu sei que você não esta afim de falar sobre o assunto, mas eu estava vendo na internet umas fotos de Anahi e Maite juntas – fez uma pausa – cara mulher, eu tenho certeza que elas tem um caso.
Dulce: Ai Christopher não fale merda, elas não tem um caso nem aqui nem na china, Anahi é minha e de mais ninguém, onde já se viu ter um caso com aquela gorda retardada. Odeio essa Maite.
Ucker: isso que eu não entendo, você é apaixonada pela banda mas odeia a Mai. A Maite também faz parte da banda se você não sabe.
Dulce: to nem aii, por mim ela pode morrer.
Ucker: Ai garota, vira essa boca para la. - irritado.
Dulce: Você que pediu Ucker, eu falei para não tocar no nome deles, estou com ódio profundo dessa merda – saiu da sala.
Ta vendo, foi só ele falar naquela bandinha de merda que eu já fiquei nervosa. E ainda veio falar que a minha Anahi tem um caso com aquela gorda. Eu acho que o melhor que eu faço é ir dormir porque amanha eu tenho uma longa viagem pela frente…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Anahí ~ (casa de Anahi) Eu acordei como a muito tempo já não acordava. E hoje sim seria o começo da minha grande semana de ferias. Tomei meu banho e fiz meu café. Eu tinha empregados, mas pelo fato deu nunca esta em casa, eu só os chamava quando ia ficar muito tempo por la. Peguei as minhas malas e peguei um taxi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais