Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
Dulce
Nos sentamos no mesmo lugar da outra vez, pedimos nossas cervejas e ficamos conversando, conversa vai conversa vem, resolvi perguntar qual era o motivo da crise de riso daquela hora
Dulce: Mudando de assunto gente, agora que já passou, alguém pode me explicar qual foi a da crise de riso de vocês?!
Christian: Eu explico – sorrindo – não foi nada de mais, é que eu fui falar ‘para ele’ ai sem querer saiu ‘palalaele’ nisso a Maite pergunto o que eu tinha falado, nisso eu falei de novo, ‘palalaele’, não tava conseguindo falar a parada direito, ai todo mundo fico rindo do ‘palalaele’
Karla: Não achei graça!
Poncho: Claro, falando assim não tem graça, mas na hora teve, e muita!
Dulce: É nos vimos, não conseguiam parar de rir de jeito nenhum – bebendo um gole da cerveja.
Ucker: depois eu que sou doente!
Karla: Mas você é!
Voltamos a conversar inutilidades, era incrível como Ucker sempre era o zoado da historia.. as horas estavam passando tão rápido que o céu já começava a clareia, cada minuto que se passava me dava um aperto ainda maior no peito.
Anahi: Olha, não sei se verei você de novo antes deu ir – falando olhando para Ucker, Zoraida e Karla – Mas se de repente eu não ver, quero dizer para todos que essa minha semana ao lado de você foi maravilhosa – segurando a minha mão – e que nunca mais vou esquecer de vocês, e quero que fique bem claro que agora todos você já fazem parte da minha vida e que não quero perder contato! Sei que minha vida é muito corrida, mas quero sempre que poder estar com você, então é isso meus amores. Eu to indo para o meu quarto e peço que deixem seus telefone com Maite, ai ela me passa depois. E Maite, passe meu telefone para eles.. Amos vocês até um dia. - se levantando.
Maite: Ok patroa – rindo.
Dulce: Mas você já vai?! - com aquela cara.
Anahi: Não, o certo seria, nos já vamos! Você vem comigo!! - sorriu.
Zoraida: Uiii, então a manha vai ser boa em - rindo.
Anahi: é, para mim vai ser ótima – estendendo a mão para mim.
Dulce: Pensei que já ia me deixar aqui sozinha. - levantando.
Anahi: Nunca!
Poncho: É isso ai loira, aproveita bastante que agente parte em umas 7 horas, nosso voo ta marcado para meio dia.
Anahi: é eu sei, então gente até..
Saímos do bar de mãos dadas e com aquele sorriso, fomos direto para o hotel dela meio que cambaleando e rindo pela bebida. Já era normal para mim meu coração disparar a cada momento que ela falava comigo. Entramos no elevador já nos beijando. A porta o elevado se abriu mas continuamos a nos beijar, alguém forçou uma tosse querendo nos informar que já havíamos chegado no andar, saímos do elevado quase correndo e rindo da situação.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Dulce ~ Mal entramos no quarto e Anahí subira correndo em cima da cama, fazendo um sinal de silencio com o dedo. Aproximei-me bem devagar em quanto ela se virava de costas para mim começando a requebrar o quadril lentamente. Com aqueles simples movimentos eu já estava queimando por dentro. Que mulher maravilhosa Deus! &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais