Fanfics Brasil - Capítulo 14 Parte4 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 14 Parte4

1419 visualizações Denunciar


~ Anahí ~


 


 Entrei naquela caminhonete com meu coração nas mãos, estava voltando a minha realidade. Esta certo que a minha realidade não é ruim, mas só de pensar em estar longe dela, só de pensar que não vou poder ouvir sua voz, seu toque, seu cheiro eu fico doida! Eu estava quase soltando dali mesmo e indo atrás dela para dizer ‘fica comigo para sempre’ mas nem tudo é como queremos. Estava chorando tanto que chegou a me dar soluço, nunca chorei tanto por alguém assim. E olha que nem aconteceu nada, foi apenas uma despedida.. não sabia que despedidas doíam tanto assim.. Eu estava ali, agarrada com aquele travesseiro que já estava todo molhado pelas minhas lagrimas, sentindo ao longe o seu cheiro querendo me prender apenas naquela semana.. Chegamos ao aeroporto e pegamos o avião na hora marcada, fiquei o vôo inteiro calada, até que Maite resolveu falar comigo.


 


 Maite: Anahí eu sei que você não deve ta querendo falar com ninguém nesse momento, mas tenta ficar bem cara. Vai te fazer mal chorar tanto assim.


 


Eu não disse nada, continuei na mesmo posição que estava, agarrada com aquele travesseiro cheiroso. Ela tinha razão e não quero falar com ninguém a não ser com Dulce.


  


Maite: É serio Anahí, se você não quer falar não fala, mas tenta pelo menos parar de chorar, vai que tem algum repórter ou fã no aeroporto, vão te ver assim com essa cara de choro, vão logo fazer mó circo! Vão fazer milhares de perguntas e pode até virar capa de revista ‘Anahi, uma das integrantes de dabando é flagrada com a maior cara de choro. O que será agora?! Foi largado pelo amor da sua vida?!’ Já pensou Anahí? Que merda vai da?! Não que agente se importe com isso, mas vai fazer com que eles fiquem mexendo nas suas feridas. E vai te deixar cada vez mais triste!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Anahí~     Ainda sem falar nada, eu me virei para ela limpei minhas lagrimas e coloquei meu óculos virando novamente para onde estava olhando, ela não disse mais nada. Maite sempre tinha razão, e eu sempre acabava ‘obedecendo’ ela, acho que foi apenas umas duas vezes que eu resolvi não seguir os seus conselhos e ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais