Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~ Dulce ~
Eu cheguei em casa ainda em estado de choque, nem uma lagrima caiu dos meus olhos, não conseguia falar com ninguém, mas os dias foram se passando e eu já estava um pouco melhor.. Uma semana se passou e eu não recebi nem um telefonema, nem mesmo um e-mail.. Cheguei a olhar a agenda deles umas mil vezes para ver se iria ter algum show aqui na cidade, mas nada… O mês passou e eu a via apenas pela televisão, escutava sua voz apenas nos rádios, via ao vivo apenas em chats.. eu estava ficando cada dia mais deprimida.. Saia pelas ruas e o que a via em pôsteres nas bancas, pessoas falando dela. Jovens cantando sua musica.. eu estava me sentindo um nada.. Ucker tentava sempre me animar de todas as formas, me levava a vários lugares, me apresentava varias pessoas, mas nada me fazia feliz, eu só queria ela ali do meu lado mais uma vez. Queria poder sentir seu corpo junto ao meu e sua boca junto a minha. Eu estava ficando doida por dentro.. o que eu fazia era apenas sorrir, ou pelo menos tentar né?! Não podia deixar que minha melancolia estragasse a vida de ucker também. Comei a ir mal no trabalhão e estava quase sendo demitida… Eu estava ponto de explodi, já não aguentava mais de tanta dor que eu estava sentido, estava decidida a esquece-la.. e foi exatamente dois meses depois… não poderia continuar assim, não poderia acabar com minha vida por alguém que só me ‘usou’.. Mas o mundo da volta e bem no dia que eu resolvi jogar tudo fora Ucker veio me dizer que em menos de um mês debando ia fazer um show na cidade, e melhor, um não três…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Lá estava eu na fila do show faltando cerca de 20 minutos para abrir os portões, eu era a quinta ou sexta da fila vip, ia ficar grudada do palco sem duvidas.. Vou te falar que eu não sabia se estava morrendo de raiva ou morrendo de felicidade por que ia vê-la de novo. Ucker parecia uma biba saltitante, tava todo animadinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais