Fanfics Brasil - Capítulo 15 Parte2 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 15 Parte2

2005 visualizações Denunciar


~Dulce~


 


 


Lá estava eu na fila do show faltando cerca de 20 minutos para abrir os portões, eu era a quinta ou sexta da fila vip, ia ficar grudada do palco sem duvidas.. Vou te falar que eu não sabia se estava morrendo de raiva ou morrendo de felicidade por que ia vê-la de novo. Ucker parecia uma biba saltitante, tava todo animadinho e não parava quieto do meu lado de jeito nenhum. Já eu estava com meu coração na mão e a cara mais emburrada do mundo. A minha vontade era de entrar naquela merda falar umas boas verdades para ela e sair de lá como se nada tivesse acontecido! Ta certo que foi só uma semana, que foram apenas beijos, sexo e algumas juras de amor que sem duvidas isso para ela não significou nada.. Mas cara, ela sabia o que eu era e que eu a amava e sempre a amei, mas o que eu posso fazer né?! Nada, ela deve ta pegando outras atrás do palco em quando eu fico aqui chorado por algo que foi apenas um passa-tempo para ela. E para falar a verdade eu não sei nem o porque de esta com tanta raiva assim se ela não era nada minha…


 


Ucker: Caralho em Dulce Maria, da para você tirar essa cara de bunda e tentar esquecer aquilo que aconteceu?! – disse quase brigando comigo.


 Dulce: Christopher – fiz uma pausa - me diz se tem como esquecer aquela mulher?! Me diz se tem mesmo como esquecer que aquela boca e aquele corpo já foi meu um dia! Diz de verdade se tem?!


 Pietra(uma menina que estava na fila com agente): Nossa em?! – olhando para mim.


 Dulce: Vai Pietra, me diz se tem como?!


 Pietra: É pelo jeito que você falou tem mesmo não! – sorriu.


 Ucker: Claro que tem Dulce, tenta entender que foi bom, mas acabou, tenta entender que a Anahí não é sua e sim do mundo!!


 Pietra: Epa epa epa, como assim Anahí? – sem entender.


 Dulce: A pietra querida, se eu contar você não vai acreditar e eu não to afim de te contar a historia todo para depois todos dizerem ‘a sim claro, e o poncho esta lá em casa a essa hora se arrumando para vir para o show’.


Pietra: Olha meu amor, depois de ontem eu to acreditando até em papai noel!


 


Ucker: Ui, conta o que aconteceu gata?! – sentando no chão entre nos duas.


 Pietra: Tipo que eu nem moro aqui né?! Sou de outra cidade e tal, nisso eu me hospedei no mesmo hotel que eles e ontem a noite quando eu resolvi descer para tomar um suco ou até mesmo uma cerveja no bar que tem bem em frente ao hotel – fez uma pausa - nisso quem eu encontro?!


 Ucker: O coelhinho da pascua?!


 Peitra: Não fale besteira Ucker – riu – encontrei Maite e dois músicos da banda bebendo cerveja como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.


 Dulce: Para mim é! – sorriu.


 Peitra: Mas eles são famosos né?! – riu – Então, ai eu fui lá falar com ela toda cheia de vergonha nisso ela me chamo para ficar ali bebendo com eles, fiquei bebendo acho que até as 4 e pouca da manha. – ela disse com os olhos brilhando.


 Menino(que parou para ouvir a historia): A sim claro, e o poncho esta lá em casa a essa hora se arrumando para vir para o show’.


 


Eu ucker e Pietra rimos e o garoto saiu sem entender nada, contei por alto para Pietra que passei uma semana com todos da banda inclusive Anahí, disse que saiamos todos os dias e que pelo menos por uma semana viramos melhores amigos que fazíamos tudo junto e que meu quarto já era praticamente propriedade deles… Quem estava em volta parou para ouvir eu contando tudo bem resumidamente, tipo que das 15 pessoas que estavam ouvindo, apenas 2 acreditaram, já as outras 13 riram da minha cara e falaram que eu tenho uma mente muito fértil. Mas eu nem liguei, levantei na maior pose e segui em frente porque os portões estavam abrindo. Entrei e fui direto para grade, nesse show não ia ter cadeiras na vip então eu tratei de me agarrar naquela grade para que eu pudesse ver tudo bem direitinho e para que eles e ela principalmente me vissem também, Ucker estava ao meu lado já gritando como um retardado, acho que Ucker anda se drogando só pode, ele esta cada dia mais viado e maluco! Pietra já estava quase chorando do meu outro lada, segurava em meu braço e dizia algumas coisas que eu não entendi absolutamente nada. O Show começaria em cerca de uma hora, mas como sempre tem aquele famoso atraso, deveria começar em quase duas horas, fala serio eu não ia fique em pé durante duas horas né?! Falei com Ucker, Pietra e a galera que estava com agente ali na grade e todos sentamos no chão para poder esta bem disposto na hora do show. Fiquei conversando com Pietra o tempo todo, ela é muito simpática e bonita por sinal, cabelos compridos cor castanho claro com as pontas cacheadas e mais claras, sabe quando agente vê que o cabelo é bom de verdade, então esse era o cabelo dela, tinha um piercing na língua e um corpo bem definido, olhos cor de mel e um sotaque super bonitinho… E foi uma das únicas que acreditou em mim..


 


 Pietra: Mas cara, me conta mais sobre a sua semana com os divos…


Dulce: Sabe quando você parece que esta em um sonho e que aquilo tudo parece surreal de mais para ser verdade?!


 Pietra: Experimentei isso ontem – sorriu.


 Dulce: Mas o que você passou foi o meu inicio.. Você tinha que ter visto eu e Anahí de braços dados e cantando indo em direção ao hotel dela na noite em que nos conhecemos. Foi uma coisa de louco para mim, e quando ela viu a minha tatoo e ainda não sabia que eu era fã?! Cara mulher eu quase enfartei – rindo.


 


 E esse foi o nosso assunto até o show começar. Viramos amigas intimas depois dessa conversa, já tínhamos até marcado de eu e o ucker passar um final de semana lá na casa de praia dela. Alguém disse que o show começaria em cerca de cinco minutos todos que estavam sentados levantaram correndo e eu me agarrei na grade com Ucker de um lado e Pietra do outro…


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Dulce~       Aqueles cinco minutos pareciam que nunca iam acabar, acho que foram os cinco minutos mais longos da minha vida. As luzes se apagaram e uma introdução começou, aquele frio na barriga estava me dando agonia. Olhei para o lado e vi Ucker se escabelando, olhei para o outro e vi Pietra já chorando. Eu não sabia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais