Fanfics Brasil - Capítulo 16 Parte1 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 16 Parte1

933 visualizações Denunciar


~ Dulce ~


 


  


Eu precisava de água, precisava de algo para poder acordar, mas assim que ia sair dali um segurança me segurou e disse:


 


 Segurança: Dulce? – falando bem alto e perto de meu ouvido para que eu pudesse entender.


 Dulce: Eu mesma porque?!


 Segurança: Recebi uma ordem para dizer a vocês e seus amigos Ucker e Pietra que quando o show acabar é para vocês irem até o camarim que Dabando quer ver vocês.


 


Nossa, mas como eles são rápidos… Eu apenas afirmei com a cabeça e avisei ucker e pietra que estaria lá trás pegando um ar e que antes da ultima musica acabar era para eles irem lá para trás que iríamos entrar no camarim. Sai sem nem escutar a resposta deles, fiquei mais atrás apenas observando aqueles que um dia foram muito mais que estrelas em cima de um palco, que foram amigos e que nos divertimos como crianças e adultos ao mesmo tempo, ta certo que foi só UMA semana, mas essa vai ficar para sempre em minha memória. O Show já estava acabando e eu via que Anahí me procurava com os olhos, não me pergunte como eu sei, apenas sei que estava a minha procura.. A ultima musica estava apenas começando e Ucker e Pietra já surgiam no meio da multidão…


 


Ucker: Vamos indo para o camarim logo – berrando com uma voz totalmente rouca.


 Dulce: Não precisa berrar que da para te ouvir – berrando também.


 Pietra: Ai gente, é muita emoção para mim! – já chorando de novo.


 Dulce: ai mel deus, você é muito manhosa sabia?! – eu ri a abraçando de lada caminhando até o segurança mais perto.


 


 


 


Tava tudo meio escuro. E eu ainda abraçada com Pietra caminhava olhando para o palco, quero dizer olhando para Anahí.. Acho que ela conseguiu me ver, eu estava em um lugar onde não tinha muita gente e que estava um pouco mais iluminado por causa na claridade que vinha do grande corredor da saída. Eu vi Anahí me olhando com um acara péssima, quem olhava achava mesmo que ela estava atuando em cima do palco por causa da musica. É impressão minha ou eu nem estou ligando porque ela esta me olhando?! É deve ser impressão, porque meu coração esta a mil. Anahí levou um susto quando Maite a abraçou de lado para cantarem juntas, eu vi da cara que ela fez olhando para Maite que estava toda sorridente. Eu continuei olhando para ela ainda caminhando, mas ela já não me via mais, me procurou com os olhos e não me viu..


 


 Ucker: É, onde fica o camarim moço? – perguntando a um segurança.


 Segurança: Não sei senhor. – curto e grosso.


 Ucker: Como não sabe?!


 Segurança: Perdão, mas tenho ordens para não dar esse tipo informação.


 Dulce: Meu amor! – coloquei a mão no ombro dele – Sou Dulce Maria, muito prazer – apertei a mão dele sem nem esperar ele apertar a minha – Olha, um segurança lá na frente me tirou do meu lindo lugar dizendo que era para eu ir para o camarim que dabando queria nos ver! E agora o senhor diz que não vai nos dizer onde é?!


 Segurança: Perdão senhorita, mas não estou sabendo nada disso.


 Pietra: Ai meu pai, era bom de mais para ser verdade – já chorando de novo.


 Dulce: Ai, ta vendo o que o senhor fez?! – abracei pietra - Foi um inferno fazer essa menina parar de chorar e você vem dizer para gente que ela não vai poder conhecê-los?! Você não sabe como é difícil para ela sabia?!


 Segurança: Perdão, mas vocês estão atrapalhando meu serviço!


 Dulce: Ai – bufei – mas que ignorância viu!


 


Puxei Pietra e Ucker pela mão com uma raiva da porra daquela segurança idiota. Agora como vamos entrar no camarim se nem sabemos onde é?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Acho que só pode ser muita sorte mesmo, mas assim que olhei para os lados, vi uma mulher com um crachá da dabando e que sem duvidas era da produção, sai correndo para poder alcançá-la porque estava praticamente correndo. Ucker e Pietra mesmo sem entender correram atrás de mim também…   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais