Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~ Dulce ~
Eu mal terminei de falar o que ia falar e ele já começou a fazer cócegas na gente. Ucker era desses que adorava fazer cócegas e daquelas que você mal consegue se mexer de tanto ri. Estava quase ficando roxa e Pietra tadinha, tava quase morrendo do meu lado. Eu já não agüentava mais e Ucker não parava de jeito nenhum, ria tanto quanto agente. Não sei quem foi, mas alguma santa alma forçou uma tosse para dizer que tinha gente ali. Em uma questão de reflexo Ucker deu um pulo para trás dando visão para mim e Pietra. Estávamos com um sorriso enorme estampado do rosto, vermelhas de tanto ri e totalmente sem ar. Quando pude ver quem era, ou melhor dizendo quem eram, não consegue me mover de tão cansada que estava. Na verdade não sei se estávamos mesmo cansados ou sem reação. Ficamos ali parados frente a eles recuperando o ar e tomando coragem… Fiquei ali encontrada em Pietra, quase deitada no sofá olhando aquela mulher. Eu disse o quanto perfeita ela estava?! Se disse vou dizer de novo, estava mais linda do que da ultima vez que a vi, um pouco mais branca, o cabelo preso com um nó, a roupa ainda do show e um sorriso esplendido. O silencio reinou por uns 10 segundos, mas para mim pareceram horas. Sentei-me direito no sofá, arrumei o cabelo, ajeitei a roupa, passei a mão no rosto e me levantei. Sabe quando você não vê mais ninguém além daquela pessoa que você ama?! Que você não ouve mais nada além da respiração dela? Que o desejo de beijá-la fala mais forte que tudo?! Foi exatamente assim que eu me senti, não sei como, mas foi isso mesmo que eu fiz… Fui andando em direção a ela olhando fixamente para seus olhos e boca, não sei se corri ou se foi andando calmamente, só sei que quando me dei conta já estava beijando aquela boca da qual eu senti tantas saudades. Não pode me conter, mas uma lagrima caiu do meu olhar em quanto eu ainda estava com a boca grudada com a dela. De olhos fechados, sentindo a respiração dela se misturando com a minha e de testas coladas, eu pode voltar ao normal e perceber que todos ainda estavam em silencio. A abracei com força me separando dela logo em seguida…
Christian: Nossa em… – olhando para gente.
Olhei para todos que me olhavam espantados com a minha reação. Fiquei vermelha de vergonha, dei aquele sorrisinho tímido e tampei o rosto…
Ucker: Olha, eu esperava de tudo, menos que ela fosse te beijar assim.
Anahí: É até eu me assustei! Pensei que ela queria mesmo era me bater! – olhando para mim e sorrindo.
Dulce: Aaah, mas eu não queria, eu quero!! – fiz bico – Beijei porque a vontade de beijar falou mais alto do que a vontade de bater!
Maite: Nossa, ela ta puta mesmo! – rindo.
Poncho: É o amor! – riu.
Anahí: Para Dulce! – fazendo carinha de bebe – Depois agente conversa sobre isso, mas agora deixa eu falar com esse menino aqui que eu também to morrendo de saudades! – indo em direção a Ucker e o abraçando com força.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acho que toda aquela vontade de dar na cara dela tinha passado, pelo menos por enquanto.. Eu e Ucker falamos com todos eles, demos abraços bem apertados e beijos bem demorados em suas bochechas. Tinha até esquecido que Pietra estava ali. Ela continuava no mesmo lugar, quase deitada no sofá olhando agente se cumprimentar. Christian: E voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais