Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
Acho que toda aquela vontade de dar na cara dela tinha passado, pelo menos por enquanto.. Eu e Ucker falamos com todos eles, demos abraços bem apertados e beijos bem demorados em suas bochechas. Tinha até esquecido que Pietra estava ali. Ela continuava no mesmo lugar, quase deitada no sofá olhando agente se cumprimentar.
Christian: E você bonitinha?! – falando com Pietra – Não fala não?!
Pietra: Falo – quase não seu para ouvir.
Pietra sim estava em estado de choque. Tadinha deve esta passando mil coisas na cabeça dela. Sentei-me ao seu lado a abraçando, dei em beijo em sua bochecha e disse em seu ouvido ‘calma.. vai lá falar com eles vai’. Ela já estava quase chorando de novo, mas com calma conseguiu se levantar e foi diretamente abraçar Christian.
Christian: Aaaah, não precisa chorar bonitinha. – passando a mão na cabeça dela – fique calma!
Todos observavam… E com calma abraçava-os de um em um… Deixou Maite por ultimo, abriu aquele sorrisinho lindo que ela tinha e disse em um tom meio tremulo.
Pietra: Acho que agora eu já posso morrer, todos os meus sonhos já viraram realidade! – com o sorriso estampado no rosto.
Maite: Não fale merda cara! Nem metades de seus sonhos foram realizados ainda pequena!
Pietra: Cara, claro que foram meu maior sonho era conhecer vocês e hoje eu estou aqui e não preciso de mais nada para ser feliz!
Dulce: Pietra Pietra… – sacudi a cabeça negativamente – agora que você conheceu seus sonhos só vão aumentar, escreve isso que eu to te falando! – sorri.
Ucker: é a pura verdade!
Maite: Aaaaah gente, tinha esquecido de falar, mas a Pietra é a tal menina simpatia que ficou conversando comigo e com os meninos ontem até quase de manha.
Anahí: A então é você a menina de olhos encantadores que a minha queria Mai falou?! – olhando bem para os olhos de Pietra.
Pietra: Os únicos olhos encantadores que eu to vendo aqui são os seus Anahí.
Anahí: Aiiin – tapou o rosto, mas logo voltou a olha-la – Você me deixou com vergonha! – sorrindo.
Pietra: Mas é verdade, não só seus olhos como você é toda é linda. – a olhando dos pés a cabeça.
Ucker: Cuidado em Dulce, daqui a pouco a menor vai tirar seu posto de fã preferida!
Anahí: Não seja bobo Ucker! – dando um tapinha nele.
Ucker: Ui, mas já começou a me bater?! – rindo.
Eu não disse nada, sabia perfeitamente que Pietra só estava falando o que qualquer fã falaria, eu só não falei esses coisas de primeira para Anahí porque vocês sabem que eu estava fingindo ser alguém que não era naquele dia.
Poncho: Bom, sei que agente acabou de se reencontrar, mas já esta na hora de sairmos daqui, não agüento mais, estou morrendo de fome!
Ucker: Mais já?!
Maite: É sim, e você três vão conosco, vamos jantar no restaurante que reservaram para gente lá na rua principal.
Dulce: Vamos é?!
Anahí: É claro que vamos, vocês são nossos convidados de honra!
Dulce: Ta falando serio?
Christian: Mas é claro, esperávamos que vocês viessem ao show e colocamos até o nome de vocês na reserva la!
Pietra: Até o meu?!
Maite: O seu não porque você não me disse seu nome e eu não sabia que você conhecia eles e tal, mas nem por isso que você vai deixar de ir, vai entrar com agente assim mesmo!
Ucker: Mas como vocês sabiam que iríamos nos encontrar?!
Anahí: Algo chamado instinto!
Dulce: Muito bom em.. – ri – Então vamos que eu não como desde as dez da manha.
Poncho: Porra, como você consegue?!
Dulce: Sei la, não tive fome!
Ucker: Ela não teve fome de nervoso ou de raiva sei lá… Ficou o dia inteiro com a cara emburrada na fila parecia que tinha vindo para o show porque eu a obriguei.
Pietra: Mas graças a mim quase na hora de entrar para o show, ela mudou um pouco porque começar a conversar comigo né ruivinha?! – me abraçando de lado.
Dulce: É sim meu amor – abracei ela também.
Maite: Então vamos gente?! Vamos comer?! E depois beber até cair?!
Ucker: Opa! – pegando no braço dela.
Poncho: vamos que os músicos e um monte de gente ta esperando agente lá na sala maior…
Chegamos ao restaurante e fomo direto para a parte superior que era aberta e reservada para fumantes. É incrível como essa gente toda fuma, mas também não posso falar nada né?! Sentamos-se à mesa que deveriam ter uns 12 lugares mais ou menos… Sentei entre Ucker e Pietra com Anahí logo a minha frente. Estranho, mas parece que ela esta meio que me evitando, não falava diretamente comigo e sempre desviava o olhar quando eu olhava par ela. No caminho mesmo eu, Pietra e Ucker fomos ‘apresentados’ para os músicos e produtor. Não perdemos tempo algum, assim que sentamos já fomos pedindo nossas comidas e em questão de 15 minutos já estávamos todos comendo. Na mesa estava uma bagunça só, todo mundo falando junto, rindo horrores… Pietra, Ucker e eu meio que boiávamos as vezes nos assuntos, mas nem por agente se fazia de desentendido, entravamos no assunto sem nem mesmo conhece-los.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos já haviam terminado de comer e ficamos ali na mesa mesmo conversando. Precisei ir ao banheiro e pedi licença e fui até ele. Fiquei pensando em quanto fazia xixi como alguém pode dar aquele showzinho em cima do palco olhando nos meus olhos e depois nem falar comigo direito. Já havia percebido que Anahí era dessas, falava uma coi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais