Fanfics Brasil - Capítulo 17 Parte3 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 17 Parte3

1813 visualizações Denunciar


Todos já haviam terminado de comer e ficamos ali na mesa mesmo conversando. Precisei ir ao banheiro e pedi licença e fui até ele. Fiquei pensando em quanto fazia xixi como alguém pode dar aquele showzinho em cima do palco olhando nos meus olhos e depois nem falar comigo direito. Já havia percebido que Anahí era dessas, falava uma coisa e fazia outra totalmente diferente. Mas eu tenho que me tentar ser menos compulsiva assim em respeito a ela, tenho que tentar gostar dela apenas como um fã. Abri a porta da cabine que estava ainda fechando o zíper de minha calça, quando vi aquele monumento parado na minha frente encostada na pia, senti meu coração disparar.


 


 


 


Anahí: Posso falar com você?!


 


Terminei de ajeitar minha calça e fui diretamente a pia para poder lavar minhas mãos.


 


 Dulce: Claro, sou toda ouvidos – lavando as mãos e olhando para ela pelo espelho que ainda permanecia encostada na pia.


 Anahí: Você deve ta querendo me matar né?! – virando-se para o espelho e me olhando através dele.


 Dulce: Posso até dizer que antes de te ver hoje, minha vontade era de te matar, mas agora eu acho que essa vontade passou…


Anahí: Desculpa!


 Dulce: Só me diz porque?! – virando para ela – porque nenhum telefonema?! Nem um e-mail?! Nem nada! Nem que fosse para dizer ‘me esquece’. Ta certo que foi só uma semana e que eu não tenho direito nenhum de te cobrar nada, mas para mim essa semana significou muito sabe?! Você poderia ter tido um pouco mais consideração! – não sei como estava conseguindo falar aquilo tudo.


 Anahí: Antes de qualquer outra palavra, fique sabendo que aquela semana significou muito para mim também ok?! – olhando em meus olhos.


 Dulce: Se você diz que significou tanto assim, porque não me procurou?!


 Anahí: Se eu falar você não vai acreditar!


 Dulce: Não sei, mas você só vai saber se eu vou acreditar ou não se me contar.


 Anahí: A burra da Maite perdeu o celular no banheiro do Aeroporto com todos os contatos de vocês. Por isso não entrei em contato. – seria – e você, porque também não entrou em contato?


 Dulce: E como Anahí?! Como?! Maite só pegou os números, não deus os de vocês. Pelo menos foi o que Zoraida disse!


 Anahí: Ai cara, as vezes eu tenho vontade é meter a porrada nela!


 Dulce: Na Zoraida?!


 Anahí: Na Maite né Dulce?!


 Dulce: A ta..


 


Anahí: Cara sendo que Maite só foi me contar que tinha perdido o celular uns quatro dias depois quando eu fui toda contente ligar para você. E quando ela me disse já era tarde, estava em outro pais em um tour. – fez uma pausa – Eu também fiquei esperando você dar noticias e por muitas vezes eu também tive vontade de te matar, pensei que você não queria mais falar comigo ou algo do tipo. Teve noites que eu cheguei a tomar calmante para dormir… Passavam um milhão de coisas na minha cabeça, você saindo para varias boates conhecendo gente nova, beijado outras bocas, ficando fã de alguma outra pessoa… Você não sabe como eu senti sua falta, eu juro que nem eu mesma imaginei que fosse doer tanto ficar longe de você! É como dizem, quando agente encontra o verdadeiro amor não importa o tempo que passemos com ele, pode ser apenas uma hora, mas aquela uma hora vai ser a melhor hora da nossa vida. Desculpa vai!


 Dulce: Se isso tudo que você diz é verdade e eu quero acreditar que é verdade. Não tem porque você pedir desculpas para mim! Eu que tenho que pedir!


 Anahí: Não mesmo. Eu que tenho!


 Dulce: Eu que tenho e acabou!


 Anahí: Acho que quem tem que pedir desculpas de verdade é a Maite! – rindo.


 Dulce: É mesmo, pensando por essa lado ela que é a culpada! – sorri de canto – mas me reponde uma coisa?!


 Anahí: Duas até!


 Dulce: Porque estava me evitando?!


 


Ela não respondeu, riu, tapou o rosto e olhou para mim toda vermelha


 


 


 


Dulce: Qual é graça?! – sem entender.


 Anahí: Não estava te evitando, estava e estou morrendo de ciúmes daquela tal de Pietra. Pronto falei!


 Dulce: Aaaaaah, não acredito! – abri um sorriso gigante.


 Anahí: Mas é claro, você não sai de perto dela, cheia de carinhos, ela te chama de ruivinha e dulcinha o tempo todo, vivem abraçadas… – Fazendo uma cara de irritada.


 Dulce: Para com isso Anahí, só porque ela agora é minha bebe isso não são motivos de ciúmes.


 Anahí: Alá, ta vendo ‘bebe’ – me imitando.


 Dulce: Eu falei bebe em sentido de irmã mais nova, alguém que tenho muito carinho e é menor que eu. Nada a ver eu e ela cara, ela é uma criança ainda só tem 18 anos e eu não seria louca o bastante para trocar você por ela!


 Anahí: Você jura?! – fazendo bico.


 Dulce: Juro por toda aquela sema que passamos juntas.


 Anahí: Estou muito mais aliviada e muito feliz sabia?! Quando eu ti vi do palco senti aquela chama dentro de mim acender de novo… Te amo!


 


Quando eu fui me aproximar para dar um beijo nela, alguma infeliz entrou no banheiro me dando um basta susto fazendo agente dar um pulo indo cada uma parar em uma parte do banheiro.


 


 Pietra: Nossa gente, vocês viram um fantasma?! – entrando.


 Maite: Eu acho que elas estavam é fazendo coisa errada isso sim – entrando logo atrás de Pietra.


 Dulce: Cara gente – com a mão no coração – nunca mais façam isso.


 Anahí: Ai vocês me deram um susto – dando um tapa em Maite.


 Maite: Mas agente não teve a intenção eu juro!


 Dulce: Ta bom, eu desculpo vocês! – pegando na mão de Anahí – vem, vamos deixar elas sozinhas um pouco.


 Peitra: Ruivinha, depois eu quero falar uma parada muito seria com você ok?!


 Dulce: Ok bebe, depois agente conversa.


 


 


 


Saímos no banheiro e eu pode ver a cara de puta que Anahí estava.


 


 Dulce: O que foi Annie?


 Anahí: Nada não! – sem parar de andar.


 Dulce: Fala Anahí! – segurando o braço dela.


 Anahí: Essa garota ta afim de você!


 Dulce: Para Anahí, já disse que não tem nada a ver.


 Anahí: Se não tem nada a ver porque ela não disse logo o que tinha para falar quando agente estava la?!


 Dulce: Ai meu amor, eu não sei, pode ser algum assunto particular dela.


 Anahí: Esquece Dulce! – indo em direção a mesa.


 Dulce: Espera Anahí! – indo atrás dela.


 


Odeio quando as pessoas fazem isso, me dão as costas e me deixam falando sozinha. Mas ela era ainda mais linda quando estava com ciúmes e com aquela cara de brava. Ela sentou-se a mesa com os braços cruzados com aquele bico que só ela sabia fazer. Sentei em sua frente fazendo careta para ver se tirava aquela expressão do rosto.


 


 Poncho: O que foi agora bebezinha?!


 Anahí: Nem vem ta Poncho?!


 Poncho: Iiii, toda cheia de ignorância, to falando direito com você garota!


 Anahí: Poncho?! Vai encher a porra do saco se outra pessoa vai!


 Poncho: Caralho, quer saber?! Vai se fuder! – virando a cara.


 Anahí: Idiota!


 Dulce: Gente, vocês dois parecem duas crianças brigando cara.


 Christian: Mas são duas crianças!! Não sei porque gostam tanto de implicar um com o outro assim!


 Ucker: É o típico amor de irmão…


Dulce: É só pode! – ri.


 


 


Ficamos ali conversando até Anahí tirar a cara de emburrada e voltar ao normal. Acho que já se passavam das 2 da manha e ainda estávamos-la conversando. Chamei Anahí para ir até a ‘varanda’ do restaurante fumar um cigarro e bater um papo a sós, mas minha idéia falhou quando Maite, Pietra, Ucker e Poncho resolveram ir atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Dulce ~    Estávamos todos ali naquela grande varanda olhado o pequeno movimento da cidade, conversando banalidades e rindo de cada coisa que falávamos.    Pietra: Dulce, tem como eu falar com você agora?! – chegando perto de mim.  Dulce: Claro amor pode falar!  Pietra: Vem – pegando em minha mão &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais