Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~ Dulce ~
Estávamos todos ali naquela grande varanda olhado o pequeno movimento da cidade, conversando banalidades e rindo de cada coisa que falávamos.
Pietra: Dulce, tem como eu falar com você agora?! – chegando perto de mim.
Dulce: Claro amor pode falar!
Pietra: Vem – pegando em minha mão – vamos ali rapidinho.
Vi Anahí me fuzilar com os olhos, tenho certeza que já ia ouvir algo depois. Fui para um canto mais reservado com pietra, ela parecia meio nervosa, mas logo começou a falar.
Pietra: Sabe o que é Dulce – fez uma pequena pausa – eu sei que agente se conheceu hoje, quero dizer ontem porque já se passa da meia noite, mas é que eu… – parou de falar.
Dulce: continue Pietra continue.
Pietra: É que eu estava pesando, eu to querendo sair de casa, quero vir morar aqui na capital, mas nem tenho onde ficar e estava pesando se tem como você deixar eu ficar em seu apartamento até eu me arranjar, eu ajudo em tudo, nas despesas, em tudo mesmo e eu juro que é só por um tempo!
Dulce: Aaah é isso?! – ri – Claro que pode amor, é só falar com ucker, mas tenho certeza que ele vai concordar e nem precisa ficar só por um tempo, se quiser pode ficar lá morando com agente, o apartamento tem três quartos e agente tava pensando em alugar o quarto vago para algum estudante mesmo, e já que você ta precisando pode ficar, só ajudar nas despesas básicas mesmo!
Pietra: Ai Dulce, serio mesmo?!
Dulce: Claro Pietra! Minhas casa agora será sua casa! – sorri.
Pietra: Muito abrigada mesmo viu, te amo cara! – me abraçou
Dulce: Também te amo mesmo tendo te conhecido ontem – a abraçado também.
De onde estávamos dava para ver toda a galera e essa galera incluía Anahí que me olhava com a pior cara possível. Tava quase vindo aqui me bater. Me separei do abraço com Pietra e voltamos para onde estávamos. Voltando para onde estávamos, todos estavam conversando animadamente inclusive Anahí que não deu a mínima por eu ter voltado. Achei estranho, pensei que ela ia me encher de pergunta ou até mesmo ficar de cara emburrada, mas mesmo assim ainda acho estranho, ainda sinto que depois ela vai falar alguma coisa. Conversa vai conversa vem e já estava ficando irritada, Anahí não me dava atenção de jeito nenhum, sabia que ela ia acabar fazendo alguma coisa.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce E acabou fazendo uma das coisas que mais me irrita, não me da atenção. Sai daquela grande varanda super irritada e fui me sentar junto a Christian e os músicos que estavam batendo mó papo na mesa. Christian: Que bicho te mordeu Dulce?! – olhando meio preocupado para mim. Dulce: Nenhum Christian. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais