Fanfics Brasil - Capítulo 18 Parte 3 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 18 Parte 3

1616 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


Nem toquei mais no assunto, fiquei ali conversando com todos e quando fui ver já eram quase quatro da manha. O sono e o cansaço começavam a dar sinal de vida e como eu sei que aquela gente adora uma forra eu resolvi dizer que queria ir para casa.


 


 Dulce: Gente já são quase quatro horas da manha e eu preciso ir para casa. Ontem eu passei o dia inteiro em uma fila de baixo do sol só para poder ver vocês. E minha energias estão acabando.


 Poncho: É eu imagino como você deve esta. Mas vocês moram muito longe daqui?


 Ucker: Não, moramos a duas quadras.


 Christian: Ah pertinho, da até para ir andando.


 Dulce: É sim, mas vamos pegar um taxi porque eu tenho medo de passar pela rua de trás há essa hora.


 Maite: De jeito nenhum, vamos deixar vocês dois na porta de casa. E você Pietra, ta hospedada no mesmo hotel que agente né?!


 Pietra: Estou sim.


 Anahí: Então vamos gente!


 Maite: Alguém já pagou a conta?!


 Christian: O Pedro disse que ia pagar quando eu estava na mesa.


 Poncho: Então já deve ter pago.


 


Saímos de lá e fomos direto para a uma das vans que nos esperava na porta. Ucker disse onde nosso apartamento ficava e fomos direto para lá. Chegamos em cerca de cinco minutos na porta do pequeno edifício que eu morava.


 


 


 


Motoristas: Estão entregues. – se esticando e abrindo a porta da van.


 Ucker: Obrigado viu – saindo.


 


Eu sai sem dizer nada, dei dois passos em direção ao meu prédio e logo voltei atrás metendo a cara dentro da van.


 


 Dulce: Você não vem não? – olhando para Anahí.


 Anahí: Pensei que não ia me chamar – levantando do banco e sorrindo.


 Dulce: E precisava?! – estendendo a mão a ela.


 Anahí: Claro, sou uma pessoa educada. – pegando em minha mãe e saindo da van.


 Maite: Uii, nossa em a noite vai ser quente.


 Christian: Safadinha essas duas.


 Anahí: Safadinha ou não, sem duvidas você queria esta indo dormir na casa do seu amor que nem eu. – fez careta já do lado de fora.


 Poncho: Poderia ter ficado sem essa. – rindo.


 Christian: Eu te perdôo Anahí, só porque eu te amo viu.


 Dulce: Então, até mais gente. Agora eu quero muito ir para minha cama.


 Pietra: Boa sorte ruivinha. – piscou para mim.


 


Ainda bem que Anahí não viu isso porque se não ela ia ficar toda boladinha de novo.


 


 


 


Ucker: Anahí tem como eu dormir no seu quarto não?! – chegando perto.


 Anahí: No hotel? – ajeitando os cabelos.


 Ucker: É, assim vocês duas ficam mais à-vontade lá em casa.


 Anahí: Pode até ser, mas lá no meu quarto esta uma bagunça.


 Poncho: Você pode dormir no meu cara. – falando de dentro da van.


 Christian: Opaaaa, pelo que to vendo a noite de muitos vai ser boa em.


 Poncho: Não fala merda cara – deu um tapa em sua cabeça - só ofereci meu quarto porque não tem necessidade dele dormir no chiqueiro.


 Anahí: Olha aqui poncho – metendo a cara na janela – Meu quarto só esta desarrumado, mas isso não quer dizer que ele esteja sujo ok?! Posso até ser desarrumada, mas suja é algo que não sou.


 Dulce: É sim, ela é toda limpinha! – sorriu.


 Anahí: Dulce! – deu um tapa em mim.


 Dulce: Mas eu não disse nada de errado! – rindo.


 Ucker: Então vamos fazer assim, eu fico no quarto do poncho e Anahí fica aqui em casa pode ser?!


 Poncho: Pode claro. – sorrindo.


 Maite: Depois ainda quer dizer que é hetero – falando meio baixo.


 Poncho: O que Maite?


 Maite: Nada não amor. Nada mesmo! – sorrindo.


 Pietra: Eu ouvi ok?


 Christian: Eu também. – rindo – e concordo plenamente no que você disse.


E ficou por isso mesmo. Ucker foi para o hotel com eles e eu e Anahí ficamos ali olhando o carro sumir ao virar a esquina. Entramos na portaria de meu prédio que estava tudo meio escuro um silencio só, o elevador nos esperava e entramos sem dizer uma só palavra. Parecíamos duas estranhas e nem mesmo olhares trocamos naquele apertado elevado. Saímos com calma e com mais calma ainda abri a porta do meu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Dulce ~     Entramos e fui logo jogando a chave em cima na mesinha de centro. Ainda caladas eu fui até a cozinha e peguei um copo d’água bem gelado. Voltando a sala ainda em silencio, ela estava olhando algumas fotos minha e de Ucker na estante. Me aproximei dela observando cada pedacinho daquele corpo. E de quantas as vezes eu imaginei ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais