Fanfics Brasil - Capítulo 19 Parte1 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 19 Parte1

1888 visualizações Denunciar


~ Dulce ~


 


 


Entramos e fui logo jogando a chave em cima na mesinha de centro. Ainda caladas eu fui até a cozinha e peguei um copo d’água bem gelado. Voltando a sala ainda em silencio, ela estava olhando algumas fotos minha e de Ucker na estante. Me aproximei dela observando cada pedacinho daquele corpo. E de quantas as vezes eu imaginei ela aqui dentro da minha casa antes mesmo de conhecê-la. É tão bom ver um sonho se realizar assim. É uma sensação tão gostosa a da vitoria. Você se sente bem, realizada, como se o mundo inteiro estivesse a seu favor. Me aproximei ainda mais e sem encostar em sua pele pude sentir seu cheiro, cheguei a fechar os olhos de tão bom que era…


 


Anahí: Ai que susto – virando-se para mim com a mão no coração.


 Dulce: Desculpa, não foi a minha intenção. – dando um passo para trás.


 Anahí: eu estava tão entretida vendo suas fotos que nem percebi que tinha voltado.


 Dulce: A sim. – era estranho, mas parecíamos duas estranhas.


 Anahí: Você sempre foi linda desde pequena sabia? – sorriu.


 Dulce: Obrigada. – meio sem graça.


 Anahí: Seu apartamento é bem grande. – olhando em volta - Adorei ele.


 Dulce: É sim… O edifício é pequeno sabe?! Mas tem apenas três apartamentos por andares. Aqui só moramos eu e Ucker e temos três quartos e mais uma dependência de empregada, sendo que a dependência é quase o tamanho de um quarto normal.


 Anahí: É esse tipo de prédio é assim mesmo, pequeno por fora e gigante por dentro – sorriu.


 Dulce: Vem eu te levo para conhecer o resto dele.


 


 


 


Mostrei cada pedacinho do meu apartamento. Deixando por ultimo o meu quarto é óbvio. Fiquei com um pouco de vergonha porque tinha um poste gigante dela atrás da porta, mas liguei o foda-se e entrei com ela assim mesmo. Meu quarto tinha uma cama de solteiro, um armário embutido, uma escrivaninha cheia de livros e coisas de debando e o meu querido computador.


 


 Anahí: Esplêndido seu apartamento. – sentando em minha cama.


 Dulce: Anahí – sentei ao lado dela e segurei em sua mão – Você acredita em mim?


 Anahí: Acredito claro, mas porque isso agora?


 Dulce: Eu te amo sabia? – a olhando seria – Amo de verdade… e esse amor é tão grande que as vezes acho que meu coração vai explodir.


 Anahí: Eu sinto o mesmo por você Dulce – se aproximando de mim e encostando sua mão em meu rosto – Mas eu tenho tanto medo disso tudo que eu sinto.


 Dulce: Não é a única que tem medo Anahí.


 Anahí: É eu sei, mas meu medo é diferente.


 Dulce: Já até sei qual é esse seu diferente. O seu medo é deu estar com você só pela fama e blábláblá. – sorri.


 Anahí: Como sabe, e porque esta sorrindo?


 Dulce: Porque esse seu medo é uma bobagem. Eu ficaria com você até mesmo que fosse uma sem teto da esquina. Eu te amo cara. E não é a sua fama que vai fazer meu amor diminuir ou aumentar por você!


 Anahí: Não sei nem porque, mas eu acredito em você. – acariciando meu rosto - E cara, eu me apaixonei por você desde aquele momento em que nos esbarramos. Desde a primeira vez que meus olhos cruzaram os seus eu senti como se estivesse viva de novo. – fez uma pausa – Promete para mim que nunca vai me deixar?


 Dulce: Isso é algo que você nem precisa pedir. Mas eu prometo sim!


 Anahí: Eu te amo! – me beijou.


 


 


 


Não nos beijamos nem por um minuto, ela se separou de mim se levantando rapidamente ajeitado os cabelos e sorrindo.


 


 Dulce: O que foi Anahí? – sem entender.


 Anahí: Nada amor – estendeu a mão a mim – To com sede…


Dulce: De que, de água? – ainda sem entender.


 Anahí: Não de sexo – riu – É amor, de água é claro.


 Dulce: Aah que pena que não é de sexo – sorri – mas vem, vou te dar água.


 


A abracei por trás e fomos andando até a cozinha assim. Chegando lá a soltei e peguei sua água, bebeu tudo em cerca de cinco segundos e ainda pediu mais. Estava com sede mesmo rsrsrs. Após beber dois copos d’água peguei seu copo e o coloquei dentro da pia. Nisso ela me abraçou por trás dando um beijo perto de minha orelha e disse logo em seguida.


 


 Anahí: Ainda estou com sede. – falando baixinho.


 Dulce: Mas você acabou de beber dois copos d’água e ainda esta com sede? – impressionada – Quer mais água?


 Anahí: Não bebe, agora a minha sede é de você mesmo – me virando para ela.


 Dulce: Opa, essa sede eu mato rapidinho se você quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Mal terminei de falar e ela já foi me beijando e encostando-me na bancada. Suas mãos foram diretamente em meus seios os apertando e massageando. Minha língua percorria toda aquela boa deliciosa que ela tinha. Fui passando a mão em todo o seu corpo já levantando sua blusa com pressa. Estávamos tão afobada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais