Fanfics Brasil - Capítulo 21 Parte1 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 21 Parte1

1179 visualizações Denunciar


~ Dulce ~


  


 


Eu acabei me arrumando em quarenta minutos e ele teve que me esperar do mesmo jeito. Saímos de lá e pegamos um taxi na posta do prédio chegando em cerca de dez minutos no local. Chegando lá avistamos Christian, Anahí e Poncho.


 


 Anahí: Pow pensei que não vinham mais. – me dando um beijo na bochecha.


 Dulce: É que eu demorei um pouquinho para me arrumar – sorri.


 Ucker: Mentira, assim que você saíram lá de casa ela foi se arrumar e demorou esse tempo todo, fala mesmo!


 Christian: Aah, mas é normal pow, nossa querida Maite demora sempre mais.


 Ucker: Falando nela, ela vem?


 Poncho: Disse que vinha e estamos esperando como sempre. E ela sempre demorar horrores.


 Dulce: Olha ela ali chegando – apontando.


 Maite: Oi amores, vamos beber cair e levantar hoje?!


 Christian: Fato né gata – envolvendo um braço em seu pescoço indo em direção a fila.


 Maite: Porque estamos indo para filha? – parando de andar.


 Dulce: Porque temos que pagar para entrar.


 Maite: Claro que não, o dono é marido do meu tio não contei a vocês?


 Anahí: Você nunca me falou algo parecido Maite.


 Maite: Mas é, não precisamos pagar para entrar, vamos ficar no vip e entrar de graça, só a bebida que é por nosso conta mesmo – sorriu.


 


Passamos por todas as pessoas que estavam na fila e entramos na frente. Me senti uma celebridade com todas aquelas pessoas vaiando a nosso entrada. Chegamos lá dentro e já estava muito cheio, fomos direto para a área vip que estava um pouco vazio. A Área era como se fosse uma ante-sala com os vidros escuros e com o ar condicionado super gelado


 


 


 


Dançávamos e bebíamos animadamente no vip, a musica era ótima e as pessoas lindas. Teve uma ou duas pessoas que reconheceram Dabando e foram dar um oi para eles. Da vip dava para ver todos que estavam na pista comum e de longe reconheci duas pessoas.


 


 Dulce: Anahí, fica ai que eu já volto, vou ali na pista rapidinho.


 Anahí: Não vai nada, tem um monte de mulher faminta lá e elas vão querer te agarrar.


 Dulce: Nossa, mas que exagero Anahí – sorri – relaxa ninguém vai me agarrar não.


 Anahí: Mas o que você vai fazer na pista Dulce?


 Dulce: Eu vi duas amigas lá e quero falar com elas.


 Anahí: Mas que amigas são essas?


 Dulce: Ai meu deus, vem comigo vem ai você vai ver quem são essas amigas – segurei em sua mão.


 Anahí: Não quero ir. – tirando a sua mão de mim e fazendo bico.


 Dulce: Ah Anahí, qual é agora cara?!


 Anahí: Nada, vai lá falar com suas amigas vai – virando as costas.


 Dulce: Ei ei ei ei – a virando de frente para mim – Pode me dizer porque esta fazendo essa cenina?!


 Anahí: Não to fazendo ceninha nenhuma, você não queria ir lá na posta falar com suas amigas, então vai oras.


 Dulce: Quero, claro que quero falar com elas, mas custa você ir comigo?!


 Anahí: Custa e muito!


 Dulce: E custa o que?


 Anahí: Custa tempo e não quero perder meu tempo.


 Dulce: Ah então ta dizendo que se você for ali comigo vai perder seu tempo?!


 Anahí: É.


 Dulce: Isso quer dizer então que eu sou uma perda de tempo para você?! – sem esperar sua resposta eu disse – quer saber?! Tchau.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Fui para pista a procura de minhas amigas puta da vida e deixei ela lá com a galera. Assim que consegui avistar quem estava procurando fui diretamente falar com elas.    Dulce: Possa saber por que não me falaram que iam sair hoje senhoritas?  Karla: Dulce?! Você por aqui?! – me dando um beijo no rosto.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais