Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
Dulce
Fomos a um restaurante próximo ao apartamento de Poncho e até o vimos na rua.
Pietra: Ponchito – pulou no colo dele.
Poncho: Pietra! Que saudades de você pequena – passando a mão no cabelo dela.
Ucker: Oi – disse meio envergonhado.
Poncho: Olá – abraçou Ucker – E você ruiva, qual foi a sua de ontem ter saído daquele jeito da boate em?
Dulce: Aah coe Poncho, vai querer estragar minha noite lembrando daquilo?
Poncho: Opa! Ta bom ta bom… não ta mais aqui quem falou – sorriu – E quem é essa? Ninguém vai me apresentar não?
Débora: Eu sou Débora prazer – estendendo a mão.
Poncho: Eu sou Poncho – puxou a mão dela fazendo ela chegar bem perto e deu um beijo demorado em sua bochecha – Mas o prazer é todo meu.
Ucker: Então gente? Vamos!
Poncho: Vão aonde?
Dulce: Vamos naquele restaurante ali olha – apontando.
Poncho: Hum, la é muito bom, vale a pena.
Ucker: É já sabemos – Já estava de cara fechada.
Dulce: Então ta Poncho, até mais.
Débora: Tchau gatinho.
Pietra: Diz a Maite que eu to com saudades ta bom?
Poncho: Ok.
Vi que Ucker ficou irritadíssimo por poncho ter ‘gostado’ de Débora.. Mas também não é para menos né?! Uma menina linda como ela de cabelos lisos e compridos, castanho natural, com mó corpaço e super gente boa quem não iria gostar?! Se eu for falar com ele, tenho certeza que vai me dar um fora. Então é melhor eu ficar na minha.
Entramos e já fomos logo pedindo uma bebida e algum petisco para comer. Pietra estava se dando muito bem com Débora, e estavam no maior papo.
Pietra: É serio Dé.. Aquele cara é famoso!
Dulce: Dé, lembra o verdadeiro motivo que eu vim para cá?
Débora: Claro que lembro, foi por causa daquela banda que vocês gostava não é?
Dulce: Que gosto seria o certo.. – sorri – então, ele faz parte da banda.
Pietra: Nossa! Como assim você conhece ele? E a mulher da sua tatoo, você conhece também?
Dulce: Ai senhor, tinha que falar nela? – respirei fundo.
Ucker: Se ele conhece?! – riu – ela conhece até muito bem!
Débora: Como assim?
Pietra: Eles são quase ‘namoradas’ – fez aspas com os dedos.
Dulce: Éramos quase ‘namoradas’ – fiz o mesmo.
Débora: Não to entendo irmã explica isso direito.
Ucker: É que a Dulce é orgulhosa você sabe disso né Dé.. então, elas brigaram ontem
Débora: Nossa isso é bom de mais – sorrindo – digo por conhecer seus ídolos é claro… Mas me conta como os conheceu? Já faz muito tempo?
Dulce: Que nada, faz uns quatro meses eu acho.
Débora: E só em quarto meses já tava quase namorando a menina la?
Dulce: Foi amor a primeira vista.
Débora: Mas onde foi isso? Em um show?
Dulce: Olha Dé, eu não quero falar dela agora ok?! Você dorme la em casa hoje ai eu te conto tudo pode ser?! Agora eu quero é saber da sua vida!
Débora: Ok ok.. eu não falo mais nisso.
Ucker: É, conte da sua vida Débora, novidades?
Débora: Eu tenho uma sim – sorrindo – eu to grávida de trigêmeos!
Ucker e Dulce: OQUE?
Débora: Mentira – rindo – De três não, mas eu to grávida de verdade, fiz o exame semana passado e eu to com três meses.
Dulce: Como assim?
Débora: Como assim o que?
Dulce: Como assim esta grávida?
Débora: Estando oras, fudi com meu ex namorado e fiquei grávida.
Ucker: Vai ser mãe solteira?
Débora: É!
Dulce: Sua mãe já sabe?
Débora: Sabe sim, até seus pais já sabem.
Ucker: Gente, to bege! – com a mão no coração.
Conversa vai conversa vem e acabamos nem pedindo o prato principal, ficamos só nos petiscos mesmo. Já deveriam ser umas oito e pouca da noite e resolvemos pedir a conta. Eu Pietra e Débora fomos no banheiro. Pietra logo entrou em uma das cabines ta eu e Dé ficamos do lado de fora.
Pietra: Ai gente como é bom fazer xixi quando se esta com vontade – falando de dentro de uma cabine.
Débora: Concordo plenamente Pie.. Chega a ser melhor que sexo.
Dulce: Não exageram maninha. – a abracei por trás – Estava com tantas saudades de você irmã – dei vários beijinhos em seu ombro.
Débora: Eu também estava morrendo de saudades de você minha ruivinha – fazendo carinho em minha cabeça.
Dulce: Já sabe que vou querer ser madrinha desse seu filhote ai né?! – passando a mão em sua barriga.
Débora: Mas é claro que você vai ser Dul – passando a mão em cima da minha mão.
Enquanto conversávamos e falávamos baixinho sobre o meu futuro afilhado alguém me cutucou levemente nas costas deixando a mão escorrer até metade dela e sem olhar para trás eu já imaginava quem era só pelo simples toque.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Dulce ~ Com calma larguei Débora e me virei para ela, como suspeitava era ela mesma. Respirei fundo ao olhar em seus olhos que pareciam vazios os me ver ali. Sua expressão era de decepção. Peitra saiu da cabine e foi logo falando com ela. Pietra: Oi Anahí – sorrindo – tudo bem? Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais