Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
Anahí
( Flash Back )
Ucker: Ai Dulce como sua imaginação é fértil! – riu da minha cara - Sonhar é bom, mas sonha de pé no chão amor.
Dulce: E você não acredita em mim? – meio irritada – Se eu estou dizendo que um dia eu vou conhecê-la, que depois vamos acabar virando amigas, vamos ficar e ela ainda vai me pedir em namoro porque é verdade. Eu sei que posso ter tudo que quero e eu quero ela e sei que vou ter. Você me conhece Christopher e acho que você nunca me viu dizer algo que fosse fazer e não fizesse depois.
Ucker: Nisso eu concordo, mas as coisas que você sempre quis foram possíveis de alcançar… Agora você dizer que Anahí um dia ainda vai te pedir em namoro já é foda cara! – rindo.
Dulce: Então escreve o que eu to te falando Christopher Uckerman, um dia não importa quanto tempo vai levar para esse dia acontecer, mas um dia ela vai sim me pedir em namoro, e tem mais. Em casamento também.
Ucker: Ta bom senhorita fala que faz e acontece. Eu vou escrever olha – pegando uma folha e uma caneta – vou escrever exatamente isso que você me disse e ainda vou por a data – começou a escrever e falava ao mesmo tempo – hoje dia 18 de fevereiro de 2007 Dulce Maria disse que Anahí vai pedi-la em namoro e depois em casamento… vamos ver quanto tempo isso vai levar rsrs. Ass: Christopher Uckerman. – me mostrando a folha - Prontinho, esta ai.. escritinho como você pediu – riu – agora eu vou guardar na caixa verde e vamos ver quanto tempo isso vai ficar lá dentro.
( Fim do Flash Back )
Fui despertada com estalar de dedos na frente de meu rosto. Ainda meio zonza e sem acreditar no que tinha acabado de acontecer disse apenas ‘que?’
Anahí: Nossa em, você viajou legal agora!
Dulce: Nem foi questão de viajar, foi questão de choque mesmo!
Anahí: Ok, mas você viajou, ficou em choque e ainda não respondeu a minha pergunta. Você quer ser minha somente minha?! Você quer virar a pagina e começar do zero?
Eu balancei a cabeça negativamente com o sorriso mais bobo do mundo. Ainda sem falar nada a abracei com força em seguida a beijando. Foi um beijo simples e rápido que ao mesmo tempo com muitos significado. Parando de beijá-la e olhando em seus olhos eu respondi
Dulce: É tudo que eu mais quero, é tudo que eu sempre sonhei em minha vida – lhe dei um selinho – Desculpa vai, desculpa por eu ter sido tão egoísta.
Anahí: Vamos esquecer isso meu amor, agora uma nova fase começa em nossas vidas. – me deu um selinho demorado – agora você é só minha!
Dulce: E você minha – sorri.
Quando fui beijá-la pra valer alguém entrou no banheiro fazendo com que a porta batesse em meu pé
Dulce: Ai – olhei para ver quem era.
Pietra: Porra, vocês vão demorar muito ai?
Dulce: Não já estamos indo – peguei na mão da minha namorada *-*.
Pietra: Então vamos, Débora e Ucker já estão impacientes na porta.
Anahí: Vamos – sorrindo
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Dulce ~ Chegando na porta do estabelecimento Poncho estava lá conversando animadamente com Débora, e Ucker só olhando eles conversarem com aquela cara emburrada. Eu não resisti e soltei da mão de Anahí dando o braça para o Ucker e fui falando em seu ouvido Dulce: Tenta disfarçar essa ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais