Fanfics Brasil - Capítulo 25 Parte1 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 25 Parte1

2255 visualizações Denunciar


~ Dulce ~


 


 


Chegando na porta do estabelecimento Poncho estava lá conversando animadamente com Débora, e Ucker só olhando eles conversarem com aquela cara emburrada. Eu não resisti e soltei da mão de Anahí dando o braça para o Ucker e fui falando em seu ouvido


 


 Dulce: Tenta disfarçar essa cara de bunda se não todos vão reparar que você esta morrendo de ciúmes dele – falando baixinho.


 Ucker: Não fala merda valeu? – saiu de perto de mim quase soltando fogo.


 Anahí: Deixa o menino amor – pegando em minha mão.


 Dulce: Anahí, estamos na rua! – soltando a mão dela.


 Anahí: Eu sei, mas acho que não tem ninguém olhando – sorriu e deu um beijo em minha bochecha.


 Poncho: Cuidado em – ele disse apontando para gente.


 Anahí: Cuidado com que Ponchito? – soltando minha mão e indo até ele.


 Poncho: Cuidado para não estragar tudo!


 Anahí: Eu estragar tudo?! Jamais meu amor… Sei o que faço e faço muito bem!


 Poncho: Então Estrelinha não seja burra de ficar se expondo assim… Você mesma sabe que se apenas uma pessoa ver e tirar uma única foto comprometedora já era gata, tudo vai descer pelo ralo só porque você a Srta. Espertinha fico levando as intimidades para a rua…


Anahí: Ah pelo amor de Deus né Poncho, dei um beijo no rosto da menina isso eu faço até com você – deu um beijo no rosto dele.


 Poncho: Mas eu sou Homem anta!


 Dulce: Porque vocês sempre discutem por idiotices? – me meti na conversa.


 Anahí: Ele que acha que manda em tudo e ta sempre querendo arrumar confusão.


 Poncho: Eu apenas faço o meu trabalho! E foi eu que te avisei que ela estava aqui e você ainda fica falando que eu sou o malvado da historia… Assim a Dulce vai pensar que eu a odeio, só quero que vocês sejam felizes, mas que façam isso com discrição!


 


 


 


A discussão continuou até a porta do meu prédio e mesmo assim só se encerrou ali porque Ucker se irritou.


 


 Ucker: PUTA QUE PATIU, chaga né?! Parecem até duas crianças. – falando serio.


 Débora: Nossa Chris… até eu fiquei com medo agora. – olhando para ele.


 Ucker: Porra, mas eles dois estão de mais hoje!


 Poncho: Calma cara – colocou a mão no ombro de Ucker.


 Ucker: Não toca em mim valeu?! – se esquivando.


 Poncho: I qual foi a sua cara, não te fiz nada!


 Ucker: Não imagina – ele tava puto de verdade.


 Poncho: Como assim imagina? Não fiz nada para você ficar assim comigo.


 Ucker: Quer saber Alfonso? Vê se me erra! – entrou em nosso prédio sem olhar para trás.


 Pietra: O que deu nele?


 Dulce: Pietra, não seja ingênua!


 Poncho: Eu vou lá falar com ele. – indo atrás de Ucker.


 Débora: Alguém me explica?


 Anahí: Sagatiba! – riu alto – Ta parei!


 Dulce: Débora, Ucker é apaixonado por ele e eles tem um caso!


 Débora: Como assim aqueles gostosão é gay?


 Dulce: Calma, mas eles não são assumidos! Nem para gente eles contaram, mas agente suspeita e tudo indica que sim!


 Pietra: Nossa que mancada a minha tinha esquecido disso!


 Anahí: E eu nem coloco mais pilha para ele assumir porque agente sempre acaba discutindo no final.


 


Dulce: Só no final Anahí? Vocês discutem antes, durante e depois!


 Débora: Que decepção a minha – fez uma cara engraçada.


 Dulce: Relaxa amiga, logo logo você encontra um pai digno se ser pai desse bebe ai – passei a mão em sua barriga.


 Anahí: Você ta grávida?


 Débora: Estou – disse contente – Meu sonho sempre foi ser mãe.


 Anahí: Que lindo posso? – com a mão próxima a barriga dela.


 Débora: Claro!


 Anahí: Meu sonho também sempre foi ser mãe – disse passando a mão na barriga de Dé.


 Dulce: Podemos providenciar isso amor – disse com um ar de safadeza.


 Anahí: É claro que podemos, mas não no modo original né?!


 Dulce: Ah – fiz uma cara de decepção – É uma pena, mas vai que somos uma evolução da espécie humana e conseguimos fazer um bebe?


 Anahí: Para com isso Dulce – deu um tapinha em mim – Deixa de ser tarada.


 Dulce: Aaah vai, diz que não gosta! – abracei ela.


 Anahí: Eu amo – disse em meu ouvido.


 Pietra: cof cof cof – forçando uma tosse – Por favor né meninas, se comportem!


 Dulce: Ta desculpa! – soltando ela.


 Anahí: Gente, eu tenho que me controlar, já é a segunda mancada de hoje.. imagina se você não tivesse aqui, já estaríamos nos beijando e em uma roa publica.


 Débora: Cara, eu tenho que dizer.. vocês duas são as coisas mais lindas que eu já vi juntas. E olha que sou hetero em.. Mas mesmo assim nunca vi um casal mais lindo como vocês, foram feitas uma para a outra mesmo – sorriu – Espero que cuide bem da minha amiga em Srtª. Anahí.


 Anahí: Cuidarei dela como acho que você cuidará de seu bebe.


 Débora: Então ta bom… Mas se você fizer ela sofrer já sabe né?! Vou até a lua se for preciso só para dar umas na sua cara!


 Anahí: Ui, ok pode deixar que não vou te decepcionar.


  


 


Resolvemos ficar conversando por ali menos até que desse um tempo para Ucker e Poncho se entenderem. Passou mais ou menos umas duas  horas e resolvemos subir.O tempo voou te uma tal maneira que nem vimos ele passar. Subimos as quarto, eu, Pietra Anahí e Débora… Assim que entramos em meu apartamento tava tudo escuro e até pensei que eles não tinham nem subido, mas assim que andei mais um pouco tropecei num pé de tênis e quase cai.. foi ai que eu acendi a luz da sala e demos de cara com algo que não era muito legal termos visto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Incrível, eu imaginei ver tudo, tudo mesmo! Imaginei até Poncho ensanguentado do chão e Ucker com uma faca na mão, mas juro que isso eu não tinha imaginado… Mesmo todos sabendo que eles tinham um caso, que eles fingiam que eram só amigos, mas no fundo eram bem mais que isso, eu nunca pensei que viria alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais