Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~ Dulce ~
Débora ia dormir lá em casa, mas acabou nem dormindo… Ucker e Poncho depois da confissão foram para o quarto e só deus sabe o que eles fizerem. Anahí e eu fomos para o meu quarto e de lá ele ligou para Maite contando as novidades e pedindo para que ela viesse até a casa de Dulce buscar Pietra para que ela não ficasse cozinha lá de vela.. Sugeriu que elas saíssem ou algo do tipo, mas Maite disse que se virava e que estaria lá em casa em cerca de meia hora. Nem falamos nada para Pietra, deixamos que fosse uma surpresa… E assim que ela chegou e eu abri a porta eu vi os olhos delas brilharem. E foi nessa hora que eu vi que era mais um casal a vista… Elas saíram e da sala eu e Anahí ouvíamos barulhos vindo do quarto de Ucker, e da posta soltamos um piada.
Dulce: Nossa em, a coisa ta boa ai dentro. – eu ri.
Anahí: Só peço que não façam muito barulho -riu
Nem esperamos eles falarem algo, saímos correndo na direção do meu quarto. Lá dentro ainda rindo um pouco ela me abraçou pela cintura
Anahí: Enfim sós.
Eu sorri para ela, fui até o radio e o liguei, estava naquela mesma radio de cedo e tocava a ‘nossa’ musica. (Aqui – Ana Carolina) Sorrimos ao ouvi-la. E Com muita calma fomos nos aproximando, e ainda olhando em seus olhos eu pude ver o brilho que ele tinha, e o sorriso lindo que permanecia em seus lábios. Nossas mãos se encontraram e acariciamos umas a outra olhando fixamente paras as mãos. Aproximamos-nos ainda mais colando nossos corpos e de mãos entrelaçadas começamos a dançar. Olhando em seus olhos eu dizia apenas com os lábios ‘eu te amo’ e com sorrisos e beijos ela me respondia. Ainda dançando começamos a nos beijar, o beijo era tão gostoso e profundo que eu até me arrepiava. Minha cabeça estava a mil, só de ver meus sonhos serem realizados, e poder ter a mulher dos meus sonhos sendo completamente minha, me dava frio na barriga. Sei que tinha que curtir o momento e não pensar no futuro, mas era inevitável não pensar em como seriamos dali a uns anos. Será que seriamos casadas e teríamos filhos? Naquele momento eu não conseguia pensar em outra coisa. A musica tocava e nós continuávamos ali dançando sem trocar uma palavra, aquele momento estava sendo único. Palavras não eram necessárias. Aquele noite foi inesquecível, fizemos amor inúmeras vezes. E eu ainda pude acordar do lado de um anjo. Quer coisa melhor?
Anahí: Bom dia meu amor!– falando com aquela voz de bebe e se espreguiçando.
Dulce: Bom dia meu anjo! – dei um selinho nela.
Anahí: Acordada a muito tempo?
Dulce: Um pouco.
Anahí: Já te disse que pode me acordar quando você acordar poxa.
Dulce: AH, mas eu estava pensando e nem quis te acordar.
Anahí: Pensando em que eu posso saber? – se sentando.
Dulce: Que mesmo saber? – sentando também.
Anahí: Claro! – prendendo o cabelo.
Dulce: Eu tava pensando em você, na gente para ser mais específica.
Anahí: Huum, e tava pensando em exatamente o que?
Dulce: De como seremos no futuro, se nos casaremos um dia, se vamos ter filhos…
Anahí: Filhos?! Claro que vamos, quero ter quarto!
Dulce: Jura? – sorri – queria ter três, mas mais um ou menos um não vai fazer diferença.
Anahí: Pois é, mas acho melhor pensarmos isso depois, que tal um café bem reforçado? Eu to faminta!
Dulce: É claro. – levantei da cama.
Logo fomos para cozinha e encontramos Poncho e Ucker sentados a mesa se beijando e foi preciso forçar uma tosse para que eles percebessem nossa presença.
Anahí: Bom dia rapazes! – sentando a mesa.
Poncho e Ucker: Bom dia. – falaram juntos.
Dulce: E ai, dormiu bem Ponchito? – sentando.
Poncho: Melhor impossível. – sorriu – E vocês dormiram bem?
Anahí: Como uma pedra!
Dulce: Eu dormi lindamente bem.
Ucker: Mas é uma pena que hoje é segunda e temos que trabalhar né Dulce?
Dulce: Pois é, mas ainda bem que hoje agente pega as duas.
Poncho: Serio, agente também né Anahí?
Anahí: É sim.
Ucker: Então podemos sair juntos.
Anahí: Nem vai da, tenho que passar em casa e ainda vou ter que passar na casa do Christian.
Poncho: Eu vou ter que passar em casa também.
Dulce: Então agente vai se ver de novo quando?
Anahí: quando eu sair do trabalho hoje eu passo aqui ai agente vai lá para casa.
Dulce: Ta ok amor.
E o café da manha foi praticamente isso, ‘amor’ para cá ‘bebe’ para lá, tava um nojo nos quarto ali naquela mesa. Estávamos mais doces que o próprio açúcar.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Os dias foram se passando, assim como as semanas e meses. Tudo aconteceu como eu sempre sonhei, eu e Ucker estávamos mais que realizados. Ele só falava no Poncho e eu na Anahí. Tudo acontecia com muita naturalidade, em publico éramos só amigos, mas entre quatro paredes éramos mais que amantes. Todos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais