Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
~ Dulce ~
Os dois meses se passaram quase em câmera lenta. A vida de nós três era algo surpreendente chata. Não fazíamos nada e quase não saiamos. E a saudade só aumentava a cada minuto. Eu e Anahí nos falávamos todos os dias pelo telefone e pelo MSN… passava madrugadas inteiras falando com ela. E por chegar todos os dias com cara de sono na fabrica e não conseguir fazer meu trabalho como antes o pior aconteceu, eu foi demitida e fiquei desempregada. Não contei a Ucker e nem a Pietra de primeira, esperei que o dia certo chegasse e o dia era aquele.
Dulce: Pois é, reuni vocês dois aqui porque tenho uma ótima e uma péssima noticia. Qual vocês querem primeiro?
Pietra e Ucker: Péssima!
Dulce: Ta bom, a péssima é que não temos mais dinheiro como antes, estou desempregada.
Ucker: O que, mas como?
Dulce: O chefe disse que eu não servia mais.
Pietra: E por qual motivo?
Dulce: Eu não estava fazendo as paradas direito, ai eu acabei batendo boca com ele ai ele resolveu não me dar uma segunda chance.
Ucker: Porra Dulce, você é doida é?! – irritado – como você vai bater boca assim com ele, e agora o que vamos fazer? Sua grana é fundamental para as despesas aqui de casa.
Dulce: Não se preocupe, logo arrumo outro e muito melhor.
Pietra: Não é tão fácil assim Dulce, eu até agora só consegui um emprego em uma lan.
Ucker: É mesmo Dulce, você foi muito burra! Não deveria ter desperdiçado assim o emprego da fabrica, eles pagam bem e agente só trabalhava meio período.
Dulce: Pois é gente, mas já era já to desempregada e agora não da mais para chorar pelo leite derramado.
Pietra: É, pelo visto vai ficar foda, mas conta qual é a ótima noticia?
Ucker: É, vamos ver se pelo menos essa noticia vai nos deixar melhor.
Dulce: Tenho certeza disso!
Ucker: Então conta!
Dulce: Debando chega amanha! – eu disse sorrindo.
Pietra: Serio? – sorridente.
Dulce: Seriíssimo!
Ucker: Cara, falei com o Poncho ontem e ele disse que não tinha idéia de que dia iriam voltar.
Dulce: Mas Anahí e confirmou hoje que eles chegam amanha lá pelas dez da manha!
Pietra: Ai que lindo, vou vê-los de novo!
Dulce: E eu vou matar minhas saudades com a minha bebe!
Ucker: Ai cara, só de pensar que vou ver o Poncho amanha meu coração da bate mais forte!
Ficamos conversando até tarde da noite e acabamos adormecendo no sofá da sala. Quando acordei sentindo o sol batendo na minha perna eu dei um pulo pensando já ser tarde de mais para poder ir buscá-los no aeroporto, mas me acalmei quando vi que ainda eram oito da manha. Acordei Pietra e Ucker de uma só vez ligando o som num volume bem alto. Foi até engraçado o jeito que eles pularam do sofá.
Ucker: Porra Dulce, quer me matar do coração?
Pietra: Abaixa isso cara – colocando uma almofada na cabeça.
Dulce: Já são onze horas da manha perdemos o vôo!
Foi mais engraçado ainda a cara que eles fizeram e o jeito que se colocaram em pé correndo
Pietra: Não, impossível! – passando o dedo no olho.
Ucker: Não, impossível mesmo!
Dulce: É brincadeira gente! – eu comecei a rir – São oito e meia ainda, mas até agente tomar café e se arrumar já ta na hora de esta la, então é bom nos apressarmos antes que percamos o vôo deles!
Pietra: Ok, vou tomar um banho.
Ucker: E eu vou ao banheiro.
Tomamos café e nos arrumamos. E chegamos lá quase em cima da hora.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Dulce~ Eu estava sentada bem da frente da sala de desembarque, Ucker e Pietra estavam logo a frente conversando com o segurança. Eu estava inquieta, como se fosse a primeira vez em que fosse vê-la. Era sempre assim, sempre sentia borboletas assassinando meus estomago, acho que vai ser sempre assim… Só de pensar que ela era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais