Fanfics Brasil - Capítulo 28 Parte 3 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 28 Parte 3

39 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


 


Dulce: Desculpa?! – uma lagrima caiu dos meus olhos.


 Anahí: Não!


 Dulce: Desculpa!! – peguei em sua mão.


 Anahí: Me larga! – dando um passo atrás – eu já disse, acabou!


 Dulce: Não, claro que não acabou, você tem que me desculpa, entenda meu lado por favor!


 Anahí: Entender o que? Que você é uma vadia?


 Dulce: Sou, sou mesmo, vadia, puta, burra, ridículo e muito mais. Mas por favor, me perdoa!


 Anahí: Não Dulce, não mesmo! Eu tolero tudo, menos uma traição!


 Dulce: Mas eu… eu tava errada eu sei.. mas eu… eu pensei que você. Você sabe! Me perdoa! – dei um passo na sua direção.


 Anahí: Não Dulce. Não mesmo! Além de me trair, nem sentar para conversar comigo você fez. Saiu do banheiro como uma criança. Você é uma imatura mesmo!


 Dulce: Tudo menos criança! Se ponha no meu lugar Anahí. Imagina se você tivesse me visto saindo de um banheiro com uma loira linda. O que você iria pensar.


 Anahí: Nada. Ia sentar e conversar com você.


 Dulce: Duvido!


 Anahí: Duvide o quando quiser, eu estou indo embora, cansei por hoje! – dando as costas.


 Dulce: Não, não! Você não pode ir assim. Temos que conversar. – segurei em seu braço com força.


 Anahí: Me larga! – olhando fixamente em meus olhos.


 Dulce: Não vou largar!


 Anahí: Se você não largar eu berro!


 Dulce: Não seria capas!


 Anahí: Duvida é?! – puxou ar para poder berrar, mas eu interrompi.


 Dulce: Se você berrar eu te beijo!


 Anahí: Não use essas ameaças chulas! – riu.


 Dulce: Tenta.


 


 


 


Eu ainda segurava em seu braço. Ela olhava-me fixamente, sua expressão não dizia absolutamente nada. Como o tempo parava quando ficávamos assim. Era inevitável saber se estávamos ali a horas ou a segundos. Eu conseguia sentir a rápida pulsação dela em minha mão que segurava em seu braço. Ela tentou se soltar, mas eu não esquivei e continuei segurando firme em seu braço


 


 


Anahí: Me solta Dulce! – disse calmamente olhando para baixo.


 Dulce: Se você prometer ficar e conversar!


 Anahí: Não temos mais nada a conversar, me solta!


 Dulce: Como não temos? – a puxei para mias perto – Se sei que você me ama e que já fica toda se tremendo só deu chegar pertinho assim.


A puxei com força para perto de mim a encostando numa vitrine, ficando a poucos centímetros de sua boca.


 


 Anahí: Me solta – Ela já falava com a voz mansa.


 Dulce: Ta vendo, como já fica toda derretida só de eu chegar pertinho de você! – eu falava olhando para sua boca.


 Anahí: Me solta agora! – tentando se fazer de valente.


 Dulce: Não vou soltar até que você prometa que vai ficar.


 Anahí: Não, não e não! Não quero conversando com você! Você ta me dando nojo, me solta, eu vou berrar! – olhando em meus olhos.


 Dulce: Berra!


 Anahí: Por favor, me solta, não quero fazer um escândalo!


 Dulce: Não vou soltar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Dulce ~     Ela estava imóvel, meu corpo imprensava o dela na vitrine, e minhas mãos seguravam as dela no alto, a única parte do corpo da qual ela poderia mexer era a cabeça. E foi exatamente isso que ela fez, olhou para um lado e para o outro, respirou fundo e gritou ‘socorro’, gritou com aquela voz rouca deliciosa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais