Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon
Dulce
Eu não estava acreditando no tal acontecido, era bom de mais para ser verdade. Não sei nem como consegui falar aquelas coisas. Sai ainda meio que sem saber para onde estava indo. Estava rindo sozinha que nem uma retardada. Me encostei em um carro e fechei os olhos lembrado dela, até que ouvi meu nome sendo chamado.
Ucker: Dulce?
Dulce: Oi – respondi sorrindo.
Ucker: O que esta fazendo ai sozinha?! Porque não entro no bar ainda? Porque esta com essa cara de babaca?
Dulce: Ai Ucker, uma pergunta de cada vez por favor! - ainda sorrindo.
Ucker: Dulce, você não esta bem! - se aproximando.
Dulce: Claro que to, eu estou perfeitamente bem, melhor impossível!
Ucker: Me conta o que esta acontecendo?
Dulce: Não, deixa para la, você vai ver depois. - andando na frente.
Ucker: Olha – segurando meu braço – eu acho melhor você se acalmar bastante antes de entrar no bar.
Dulce: olha é praticamente impossível eu me acalmar.
Ucker: eu to falando serio Dulce Maira, respira entra no bar e não faz escândalo ok?!
Dulce: Ok – eu ri da cara dele.
Ucker: porque esta rindo?
Dulce: Por nada amorzinho – peguei na mão dele – vem vamos entrar.
Sai puxando ele até o bar que ficava logo na esquina, a musica já dava para ouvir perfeitamente. Para falar a verdade eu não estava prestando muito atenção na musica. Entrei no bar toda sorridente mas ao ver aquela cena eu quase cai para tras. Toda a Dabando sentada na mesma mesa que Karla e Zoraida. Olhei para Ucker tentando achar uma resposta, mas ele apenas deu um sorriso vitorioso e disse para irmos sentar.
Christian: Já voltou cara?
Ucker: É sim, minha amiga estava mais perto que eu imaginava – sentando ao lado de poncho – Essa aqui é a Dulce.
Dulce: oi – não estava raciocinando direito.
Maite: Eu sou Maite – sorrindo.
Poncho: Eu sou Alfonso, mas pode me chamar de Poncho – estendendo a mão.
Dulce: Prazer – apertando a mão dele.
Christian: Eu sou Christian gatinha.
Zoraida: e eu Zoraida, ta afim de me conhecer melhor não?! - Piscou.
Dulce: Para de palhaçada Zoraida – deu um tapinha nela.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu sorri meio envergonhada e me sentei ao lado de uma cadeira vazia, observei cada rosto, estava pulando de alegria por dentro, mas tinha que manter a pose. Pelo o que eu tinha perado Ucker teve a mesma ideia que eu, resolveu fingir que não os conhecia. Conversa vai conversa vem, em poucos minutos eu já estava conversando também. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02
Linda,ameiiii
-
justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41
amei a historia,achei linda,parabéns
-
vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52
Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)
-
juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52
Lindaaa história!!! Amei <3 *-*
-
angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46
Adorando muito *_*
-
juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02
Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)
-
fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54
Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida
-
fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31
Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((
-
fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03
Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei
-
juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57
Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais