Fanfics Brasil - Capítulo 31 Parte 2 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 31 Parte 2

31 visualizações Denunciar


Dulce


 


 


 


Se meu coração estava quebrado agora então estava mais que isso, estava pisado, dilacerado, em pedaços, já nem existia mais coração dentro de mim. Antes mesmo de uma lagrima cair eu consegui engolir o choro e me fazer de forte. Respirei fundo e segui em frente sem dizer nada.


 


Entrando na adega onde estava relativamente vazia, eu avistei todos na mesa do canto conversando animadamente. A primeira que meus olhos procuraram foi Anahí, na esperança de que aquilo que Ucker havia me dito não passava de uma brincadeira sem graça. Mas como mais uma de minhas ilusões, ela estava sim com um cara horrível mais gay que o Ucker à abraçando e falando coisas em seu ouvido. Eu pude sentir minhas pernas tremerem de dor, e todo meu corpo reagir a isso. Eu estava suando frio e minha boca estava dormente… Nunca havia sentido uma dor tão grande como essa. Aproximando-me de todos falei um oi que pareceu mais um sussurro do que outra coisa. Mas todos me cumprimentaram animadamente, se levantando e vindo me abraçar e me beijar. Anahí foi à única que não falou comigo, continuo imóvel ao lado de seu… seu… seu… seu gay que a abraçava como se ela fosse um troféu. Sentei-me ao lado do Christian que já estava bem animado pelo vinho de morango que havia tomado. Para começar eu pedi um saleiro porque minha pressão estava lá em baixo e eu precisava ficar melhor.


 


 Maite: Vai tomar sal Dulce?


 Dulce: Vou – colocando sal em baixo da minha língua.


 Maite: Ta doida mulher?


 Dulce: Não, só com a pressão baixa mesmo, não to me sentindo muito bem.


 


 


 


Enquanto eu falava, eu sentir os olhos de Anahí me olhando sem parar.


 


 Pietra: Mal como?


 Dulce: Acho que vou desmaiar. – eu via que todos prestavam atenção agora.


 Ucker: Quer que eu te leve no médico? – levantando com pressa.


 Dulce: Não, claro que não! Logo logo eu melhoro, e se não melhorar enterra!


 Christian: Cala a boca!


 Dulce: Ta bom! – parei de falar.


 


Ouvi Anahí bufar como se quisesse dizer ‘cala essa boca idiota’… É e como eu disse logo a minha pressão subiu e eu já estava bebendo. De todas as vezes que olhei rapidamente para Anahí e seu… gay eles estavam de chamego, e algumas vezes até se beijando. Achei que a dor de vê-los juntos era a pior que já havia sentido, mas a dor de velos se beijando era maior ainda, e para piorar eu estava com nojo daquela cena, nojo dela…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce     Sem dizer nada levantei com pressa indo para o banheiro, assim que abri a porta já fui abrindo as calças antes mesmo de entrar em uma cabine, aprecia que minha bexiga ia estourar de tanta vontade de fazer xixi. Cheguei a fazer xixi de olhos fechados e sorrindo de tanta vontade eu estava. Saindo da pequena cabine do banheiro ela esta l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais