Fanfics Brasil - Capítulo 33 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 33

35 visualizações Denunciar


~ Dulce ~


 


 


 


Meu chão tremeu como de costume, mas nem por isso eu me deixei abalar, a cumprimentei com um sorriso sínico e fui me sentar no sofá que era do outro lado da sala. A mão de Angelique estava gelada e ela estava com os olhos arregalados, sem saber o porque eu tive que perguntar né?!


 


 Dulce: O que foi? – eu perguntei em seu ouvido


 Angelique: Como assim Debando frequenta a mesma boate que eu e eu não sabia? – sem deixar que eu respondesse, ela continuou falando baixinho – E você, você é a ruiva que foi pega assediando a Anahí perto daquela boate lá no lado norte.


 Dulce: Não, não, não, eu não assediei ninguém!


 Angelique: Claro que é você eu vi o olhar que Anahí lançou para você, ela pareceu assustada.


 Dulce: Não – eu tive que rir.


 Angelique: Porque esta rindo?


 Dulce: Porque você não sabe de nada, mas esquece isso gata. Anahí já é passado para mim!


 Angelique: Como assim passado? Você ta querendo dizer que vocês tinham algo? – ela foi irônica e riu da minha cara.


 Dulce: Não to querendo dizer nada, só estou falando para gente esquecer que ela existe e curtir a noite.


 Angelique: Esquecer que ela existe? Impossível, eu sou fã da Dabando Dulce!


 Dulce: Ah cara, foda-se. – me levantei e fui até o bar.


 


Cara porque eu fui me apaixonar logo por uma cantora e atriz super famosa, Anahí não poderia ser uma professora de 4ª serie e eu uma fotografa apenas? Seria tão mais fácil a minha vida. Mas não eu amo aquela vadia que é cobiçada por quase todas que a conhecem. Até a menina que eu conheci ali em baixo já quer dar em cima da minha mulher… Minha mulher? O que eu estou pensando, ela não é mais sua Dulce Maira e nunca mais será, agora ela é de outro e de outras.


 


 


 


Angelique: Calma desculpa – sentando ao meu lado – Eu só vou cumprimentá-la e o resto da Debando e depois volto para você ok?! Gostei mesmo de você e não vou te deixar ai ao relento para que outras possam te beijar e acariciar também. – me deu um beijinho – Já volto coração.


 


E lá foi ela toda se querendo falando com Anahí, eu fiquei só olhando de rabo de olho, primeiro estava com aquela expressão de cachorro brabo, mas em segundo minhas expressão foi caindo, caindo e caindo até que se transformou um rosto triste e sombrio. Eu vi como Angelique ficou contente em abraçar Anahí, em beijar seu rosto e bater um papinho gostoso. Eu estava com tanta inveja de Angelique naquele momento que se eu pudesse, entraria no corpo dela só para poder esta ali ao lado do meu amor. Fechei os olhos com força passando a mão no rosto, virei praticamente o corpo todos de costas para elas assim não podendo mais vê-las. Chamei o garçom e pedi uma caipirinha bem forte, bebi tudo praticamente em um gole.


 


 Ucker: Vai com calma em! – disse meu amigo sentando ao meu lado.


 Dulce: Ai Ucker porque, porque a vida é assim? – eu abracei ele afundando meu rosto em seu ombro, não consegui segurar e desabei em chorar.


 Ucker: Calma Dulce! – passando a mão em meus cabelos – Já disse que não é legal chorar assim na frente dos outros, que assim você se humilha, que você só deve chorar para seu travesseiro ou para mim quando estivermos só nós dois! Ninguém merece esse seu choro Dulce, nem mesmo a Anahí, ela não merece que você chore por ela, então vamos parar com isso agora mesmo.


 


As palavras de Ucker eram sempre como um remédio fortíssimo, funcionava na mesma hora. Levantei meu rosto já com um sorriso sínico, enxuguei as lagrimas e bebi o restinho da minha caipirinha.


 


 Dulce: Obrigada, eu estava precisando disso. – o abracei mais uma vez e me levantei do bar.


 


Aquele sentimento de ódio do coração estava sendo tão gostoso ultimamente, e sem dó nem piedade eu fui até elas cumprimentando Rodrigo com um sorriso falso e beijei Angelique nos lábios. Após a ‘ceninha’ falei com Anahí.


 


 


 


Dulce: Olá Anahí. – abraçando Angelique por trás.


 Anahí: Oi. – ela deu um sorriso meio tristonho.


 Angelique: Nossa Dulce, eu pensava que Anahí era super metida e tal, mas eu to aqui conversando com ela e estou me divertindo muito, ela é super gente boa.


 Anahí: Ah obrigada Angel. – já estava cheia de intimidade.


 Dulce: É sim, Anahí é uma ótima pessoa – eu tive que por uma pontada de ironia nisso.


 Angelique: Mas me fala Anahí, não é chato para você sair assim na rua não e as pessoas virem falar com você, tirar foto, pedir autógrafos.


 Anahí: Não, claro que não, o que sou hoje é graça a vocês fãs!


 Angelique: Nossa – Angelique sorria como uma criança – Eu que sou grata, mas vou para de encher seu saco e te deixar sozinha com seu bofe lindo e maravilhoso ai. – Rodrigo riu.


 Anahí: Ah que isso você não esta enchendo.


 


Era incrível como eu estava louca para beijá-la ali mesmo, e pelo que parecia ela não estava muito atrás de me atacar também não, mas eu tinha que ser forte e conter a tentação. Angelique e Anahí se ‘despediram’ e fomos sentar no sofá próxima a Ucker, Maite, Pietra e Poncho.


 


 


 


Dulce: E ai Pequena, como vai a vida?


 Peitra: Bem, mas poderia esta melhor – ela deu uma entreolhada para Maite.


 Dulce: Opa opa opa, eu vi um olhar na parada ai?


 Peitra: Que olhar? – se fazendo de desentendida.


 Dulce: Esquece.


 Poncho: E você loirinha quietinha, quem é?


 Angelique: Angelique, fã da sua banda prazer – ela levantou e deu um beijo no rosto dele.


 Poncho: Opa, fã? – ele pareceu meio desconfortável.


 Angelique: Calma, não sou fazer um escândalo – sorriu e olhou para Maite – Posso te dar um beijo também?


 Maite: Claro – sorriu.


 


Vi o olhar de nojo que Pietra fez e ainda cutuquei Ucker para ver também, trocamos aquele olhar rindo dela e voltamos ao ‘normal’. Nada de muito interessante eu fiz em uns 10 minutos em que fiquei vendo Angelique conversar com Maite, Poncho, e Christian que também estava ali. De vez em quando eu olhava para ver se ‘ela’ ainda estava lá com aquele papagaio de estimação dela. Depois da quarta olhada eles pareciam discutir algo e ele olhar para mim as vezes com desprezo, fiquei sem entender, mas fiquei feliz também porque do nada ele foi embora, e vi Anahí vindo da nossa direção.


 


 


 


Christian: Ué, ele foi embora?


 Anahí: Sim, mandei ele ir para casa, tava muito chatinho para o meu gosto – ela sentou bem na minha frente cruzando as pernas com a maior cara de esnobe do mundo.


 Ucker: É isso ai Anahí, do jeitinho que eu te ensinei.


 Maite: Menos Ucker menos!


 Ucker: Caralho gente, todos podem fazer piadas, menos eu – ele fez uma carinha triste.


 Poncho: Ah tadinho dele gente – com voz de bebe.


 


E todos riram, era essa a graça do Ucker, ele não ter graça. Mas voltando ao assunto, é incrível como ela estava me provocando, primeiro ela estava toda hora mudando de posição e eu conseguia ver exatamente a cor e as rendinhas da calcinha dela e outra era que ela tava se jogando muito para cima de Angelique.


 


 Anahí: Mas me diz Angel, vocês duas estão namorando?


 Angelique: Não, acabei de conhecê-la.


 Anahí: E já estão assim nesse Love todo?! – cara ela tava querendo provocar de verdade só pode


 


Não esperei nem Angel responder e fui direto para o banheiro, precisava de água gelada no rosto para ficar mais calma com todas aquelas provocações, fiquei lá por uns cinco minutos me acalmando e voltei para o salão vip. A primeira coisa que reparei foi: Anahí não estava lá. E a segunda foi: Angelique também não.


 


 Dulce: Cadê?


 Ucker: Cadê o que mulher?


 Dulce: A, a… a Angelique né?! – quase eu que falo ‘Anahí’.


Ucker: Sei la!


 Pietra: Desceu com a Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce       Depois daquele dia quase dois meses se passaram. Eu já me encontrava particularmente bem e estava trabalhando na locadora da esquina de minha rua. Era dia 24 de Abril e meu expediente já havia acabado. Fechei a loja, peguei minha bolsa e fui para casa, caminhando lentamente pensando em um grande vazia como sempre.    D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais