Fanfics Brasil - Capítulo 35 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Capítulo 35

1760 visualizações Denunciar


~ Dulce ~


  


 


Já eram quase cinto da tarde e eu estava sentada no sofá da sala ouvindo musica e olhando para o teto. Pensando em nada, apenas em um vazio. Tocava uma musiquinha até que bem animada e eu balançando os pés no ritmo da musica tentava acompanhar a letra um pouco conhecida para mim.


  


Pietra: Dulce – chegando à sala – Vai se arrumar Dulce, às seis horas agente vai sair para o show.


 


 Eu a ignorei virando a cara e continuado a cantar a musica.


 


 Pietra: Por favor, Dulce!


 


Dulce: Eu não vou Pietra já disse!


 


Pietra: Mas por quê?


 


Dulce: Porque não, não quero vê-la!


 


Pietra: Dulce do meu coração – sentou ao meu lado – Por favor, por mim e pelo Ucker!


 


Dulce: Não Pietra, não faça chantagem emocional!


 


Pietra: Eu juro que nunca mais te peço nada nesse mundo, só quero que vá ao show com agente!


 


Dulce: Não – virei à cara.


  


Acho que ela desistiu se levantou e foi para o quarto, fiquei até contente por ter sido fácil dessa vez. Fiquei mais uns cinco minutos ali sozinha na sala até que me aparece Ucker. 


 


Ucker: Vem levanta! – me pegando pelo braço.


 


Dulce: Não! Me larga porra! – empurrando ele.


 


Ucker: Vem Dulce – cruzou os braços na minha frente fazendo cara de brabo.


 


Dulce: Não vou!


 


Ucker: Uma vez eu te fiz um favor, o maior favor de minha vida até, me fudi muito por causa dele para te deixar feliz. – Ainda com cara de brabo – E agora chegou a sua vez de retribuir, você me prometeu que quando eu quisesse esse favor era só pedir, e agora é a hora!


 


Dulce: Não Ucker, por favor! Tudo mesmo isso!


 


Ucker: Tudo menos isso nada, o que eu te fiz foi muito maior que isso, to te pedindo nada de mais!


 


Dulce: Nada de mais?! Você quer me ver sofrer isso sim!


 


Ucker: Claro que não, muito pelo contrario! Eu quero te ver feliz e você vai sim a esse show!


 


Dulce: Não vou não!


 


Ucker: Se você não for eu vou ficar muito puto com você!


 


Dulce: Que fique!


 


Ucker: Ah então é assim?! Eu me fodo por você, faço tudo por você. Deixei minha vida para trás por causa de você! – fez uma pequena pausa – Eu poderia ter terminado minha faculdade, poderia esta montando minha própria empresa hoje, poderia esta a um passo de ser muito rico. Mas não, vim com você para cá para correr atrás dela e hoje você fica ai de cuh? Não mesmo – ainda com uma cara péssima - E isso que eu fiz por você foi até pouco perto de muitas outras coisas que já fiz e que prefiro nem citar!


 


Dulce: Mas Ucker.


 


Ucker: Mas Ucker nada. Você vai mesmo deixar de fazer isso por mim?! Vai mesmo jogar nossa amizade fora provando que é uma pessoa que não sabe agradecer as coisas que eu faço por você?


 


Dulce: Não – eu abaixei a cabeça.


 


Ucker: É eu imaginava que não, agora você vai levantar daí, vai tomar banho e se arrumar porque temos que chegar lá as sete no máximo. Ok?


 


Dulce: Ta – eu ainda estava de cabeça baixa.


 


Ucker: E vê se melhora essa sua cara viu?!


  


É, não tinha jeito mesmo. Ucker já havia mesmo feito muitas coisas por mim, coisas até que eu duvidava que ele fosse fazer. E mesmo esse favor não tendo sentido algum eu teria que cumpri-lo com um sorriso no rosto.


 Eu queria me vestir de qualquer jeito, mas não consegui. Sabe quando você quer fazer algo, mas não consegue?! E acaba fazendo tudo ao contrario? Então, foi exatamente isso, coloquei uma calça preta e uma blusa verde e um scarpin preto abertinho na frente. Maquiei-me toda e me perfumei até de mais, meu cabelo estava lindo, cacheado e solto… Sem perceber estava até com um leve sorriso no rosto. Fui a primeira a terminar de me arrumar, sentei no sofá da sala cruzando as pernas e esperando Ucker e Pietra terminarem de se vestir. Fiquei ali viajando na plantinha as sala quando eles apareceram.


  


Pietra: Nossa, ta linda você!


 


Dulce: Obrigada pequena – me levantei - Você também esta linda!


 


Ucker: Nossa Dulce, exagerou no perfume não?


 


Dulce: Não!


 


Ucker: Você tomou um banho de perfume isso sim!


 


Dulce: Só coloquei um pouco a mais!


 


Ucker: Ta deixa isso para lá, daqui a pouco melhora!


  


Pegamos um taxi e fomos para a casa de show, era bem longinho até. Levamos quase quarenta minutos. Chegamos e havia uma fila enorme, os portões iriam abrir sete e meia, e já eram sete e quinze. Soltamos do taxi e fomos em direção ao inicio da fila onde tinham um monte de fãs aglomerados, fedorentos, acabados. Eu até reconheci algum deles. Uma menina me olhava de cara feia uma daquelas que não acreditou na minha historia com a Anahí. Outras até berravam por mim me chamando de maluca falado que eu era a menina que havia agarrado Anahí na rua. 


 


Ucker: Não de ouvidos!


 


Dulce: É ruim em, eu vou é botar pilha!


 


 E começou a todos berrarem que nem loucos ‘sai daí sapatão dos infernos’ ‘tira essa mulher daí, ela vai agarrar a minha diva’ ‘vai se fuder sua ruiva desgraçada’. E eu ri né?! Ri da cara delas. Ucker já estava falando com o cara do portão, vendo nossos nomes na lista e se nossas charas eras verdadeiras.


 


Pietra: Nossa em pensar que eu estaria ali no meio daquela muvuca!


 


Dulce: Nem me fala! 


 


Passamos pele portão e sim eu fui lindamente vaiada. Eu ri mais uma vez, me verei para todas aquelas pessoas me vaiando mostrando meu crachá com uma mão, mostrando meu dedo do meio com a outra e falando bem alto.


  


Dulce: VÃO SE FUDER, VÃO SE FUDER – com um lindo sorriso no rosto.


  


Passamos pelo grande saguão onde vendia um monte de coisa, comidas, bebidas, coisas de fã clube… E chegando a porta de entrada para o grande local do show uma mulher nos recebeu. 


 


Moça: Deixa eu só confirmar os crachás de vocês.


  Ela anotou algo na pranchetazinha dela e voltou a nos dirigir.


 


 Moça: Bom, a mesa de vocês é a numero 05 que fica de frente para o palco, não é difícil de achar, e você Dulce Maria, estão te esperando no camarim 02, é só seguir diretamente por aquele corredor – apontando – e virar a 3 direita.


 


Dulce: Me esperando?


 


Moça: Sim.


 


Dulce: Quem?


 


Moça: Não sei te dizer exatamente quem, só me pediram para dar o recado.


 


Dulce: Ok, obrigada. 


 


Nossa o ar estava bem gelado lá dentro. O lugar era mais ou menos assim, havia o palco e logo à frente tinham um espaço fechado com varias mesas, essa seria a VIP1, logo atrás separando por uma grade com mais ou menos um metro tinha a VIP2, mais atrás a pista, e dos lados era como uma arquibancada pequena e lá trás na mesma altura haviam quatro salas com janelas de vidro que eu deduzi que seriam camarotes. Fui primeiro ver onde era minha mesa, era mesmo a mais perto de todas, ficava de frente para o centro do palco. Já haviam algumas pessoas sentadas, para falar a verdade só tinham mais umas quatro mesas vazias a VIP1 estava praticamente lotada já. Sentamos e um garçom já veio trazendo água, refrigerantes, cervejas em um balde de gelo.


 


Ucker: Que isso moço?


 


Garçom: Bebidas, e os aperitivos logo vão chegar


 


Pietra: Gente, não tenho dinheiro para isso tudo!


 


Garçom: Calma – rui – Não tem que pagar nada!


 


Ucker: Que isso em, Anahí esta me saindo melhor que a encomenda!


 


Dulce: Só de for para você – tinha que lembrar dela?


 


Garçom: Com licença – se retirou.


 


Pietra: E ai Dulce, vai lá ver o que querem com você não?


 


Dulce: Eu não.


 


Ucker: Vai sim!


 


Dulce: Não cara!


 


Ucker: Dulce Maria! – me fuzilou com os olhos.


 


Dulce: Ta ta ta! Ta bom! – me levantei.


 


Ucker: Quer que eu vá com você?


 


Dulce: Seria ótimo!


 


Ucker: Se importa de ficar sozinha um pouco Pie, ou quer vir conosco?


 


Pietra: Não, vou ficar aqui e esperar os aperitivos, quando vocês voltarem eu vou lá procurar a Maite para desejar bom show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ~ Dulce ~    É, eu não queria que Ucker fosse comigo não, mas com ele eu me sinto mais segura. Nossa incrível é passar por todos aqueles seguranças sem nenhum esforço. Chegamos no tal camarim 02, batemos na porta e em seguida mandaram entrar… No camarim só estava Poncho e o produtor Pedro. Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais