Fanfics Brasil - cap.4 parte2 Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: cap.4 parte2

885 visualizações Denunciar


Dulce


 


Eu sorri meio envergonhada e me sentei ao lado de uma cadeira vazia, observei cada rosto, estava pulando de alegria por dentro, mas tinha que manter a pose. Pelo o que eu tinha perado Ucker teve a mesma ideia que eu, resolveu fingir que não os conhecia. Conversa vai conversa vem, em poucos minutos eu já estava conversando também.


 


Dulce: não, cala a boca ucker, isso é mentira! - rindo.


Ucker: Cala a boca você Maria, eu lembro ok, quando agente era pequeno e você saia pela casa berrando que nem uma louca ‘Eu sou Xena’


Dulce: Ai cara, você é chato, fica contando a minha vida assim para as pessoas.


Zoraida: Ui Xena eu posso ser dua Gabriele se você queser – rindo.


Dulce: Ta vendo, agora a chata da Zoraida vai me zuar até não poder mais, vai fazer que nem você quando eu comecei a gosta de … - parei de falar.


Poncho: quando começou a gostar de?!


Dulce: De nada.. prefiro nem falar sabe?! Pq se não eu vou ser a zoada da noite.


Maite: A deixa de ser chata Dul, fala vai! - sorriu.


Dulce: Não, mas vocês sabiam que o Ucker quando era pequeno enfiou um feijão no ouvido pensando que ia sair do outro lado e teve que ir no medico tirar?!


Karla: por isso que é retardado assim!


Ucker: há há há , engraçadinha você em!


Dulce: olha se me dão licença eu preciso ir ao banheiro. - levantando.


Maite: aaah me espera, vou com você.


Dulce: então vem. - entendi a mão a ela.


 


Ela pegou na minha mão e fomos até o banheiro conversando e rindo. Esta sendo uma noite tão maravilhosa eu sem duvidas estava  com medo de acordar de manha e tudo ter sido apenas mais um sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Anahí ~   Fiquei com aquela ruiva na cabeça, fui até o hotel rindo da situação, peguei minha carteira em cima da cama e tratei de voltar para o bar. Chegando la a primeira coisa que fiz foi buscar a tal ruiva com os olhos, mas nada dela. Deveria ter ido embora ou poderia esta la em cima na sinuca. Olhei para cima tentando acha-la e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais