Fanfics Brasil - Ultimo Capítulo Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada)

Fanfic: Sonho Meu! *Portinon* (Finalizada) | Tema: portinon


Capítulo: Ultimo Capítulo

30 visualizações Denunciar


 


~ Dulce ~


 


 


É incrível como eu me derreto facilmente quando ela diz essas coisas, eu já chorava de novo e querendo beijá-la naquele exato momento.


 


 


 


Anahí: Eu te amo, e eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo Dulce Maria. – sim ela disse meu nome.


 


 


 


Meus olhos se arregalaram de tal maneira que até ela se assustou. A platéia vibrou, começaram a puxar um ‘beija, beija, beija’ , Anahí ignorou completamente, pediu silencio, segurou em minha mão e continuou a falar, mas olhando para mim dessa vez.


 


 


 


Anahí: Dulce você quer casar comigo?


 


 


 


Não acreditei. Minhas pernas começaram a tremer, meu coração estava a ponto de explodir e aquela lagrima solitária insistia em correr pelo canto de meu rosto. Minha garganta parecia que estava fechando não conseguia nem engolir a saliva direito. Esse era o grande sonho da minha vida, me casar com Anahí, mas depois de tudo que aconteceu será mesmo que seria possível aceitar assim de braços abertos?!


 


 


 


Anahí: Ta certo que não… – Eu a interrompi.


 


Dulce: Shiiiii – coloquei o dedo na boca dela.


 


 


 


Nada mais importava para mim, o mundo parou ali, as vozes sumiram e eu si via ela, si via Anahí, só via o amor da minha vida. Mais uma lagrima escorreu pela minha face, eu segurei firme em sua mão e sorri. Ela ainda mais linda com aqueles olhos marejados sorriu também, se aproximou de mim e passou a mão em meu rosto, secando minhas lagrimas que sempre insistiam em cair. Fechei os olhos com força e sim aquilo tudo era a mais pura realidade, beijei sua mão novamente e com vontade a abracei, a abracei sentindo seu coração bater acelerado junto ao meu sentindo suas lagrimas escorrerem pelo meu ombro e suas mãos afagarem meus cabelos. E foi o abraço mais gostoso que eu já havia dado em toda a minha vida. Nos separamos ainda rindo e chorando… E eu pude sentir todo o aquele amor, todo aquele afeto, pude sentir que sim ela sempre foi e sempre será o amor da minha vida. Eu sempre soube disse desde o dia que a vi pela primeira vez atrás de uma tela de televisão.


 


 


 


E mais uma vez eu estava certa, minha vida só é uma vida quando eu estou com ela, eu só estou completa quando estou com ela, só sou feliz com ela.


 


 


 


Olhei para trás e quem estava ali? Ucker, Pietra, Poncho, Maite e Christian. Todos choravam de emoção e com muito amor demos um abraço em grupo… Não sei como ela fez aquilo tudo. Não sei como conseguiu fazer com que tudo saísse tão perfeito. Só sei que aquele foi o inicio da minha linda vida feliz, da minha vida sem segredos, da nossa vida.


 


 


 


Hoje depois de quatro anos casada e muito bem casada, vivo minha vida de maneira mais gostosa possível. Adotamos Yasmin e Kalena aquela da praça. Fazendo a nossa família ficar ainda mais gostosa.


 


 


 


Eu e ela estamos aqui, naquela mesma praia em que nos conhecemos, sentadas na areia vendo o sol nascer como aqueles dias em que tudo era festa. Ela estava entre minhas pernas, com a cabeça em meu ombro fazendo carinho em minha mão. Nada mais poderia fazer agente sofrer, nada mais poderia nos separar.


 


 


 


Dulce: Eu te amo. – disse em seu ouvido.


 


Anahí: Eu te amo. – me retribuiu com um beijo.


 


 


 


Vê-la assim toda a manha como um raio de sol na minha vida me faz sorrir, ma faz crescer, me faz sentir bem… E mais uma vez eu disse eu te amo, e mais uma vez eu ouvi eu te amo.


 


FIM!


 


 


 


 


 


 


"Mais um web que chegar ao fim  obrigado por acompanharem e não me  abandonar pela demora dos postes vocês são as melhores sem duvidas "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 10/07/2023 - 17:31:02

    Linda,ameiiii

  • justin_rbd Postado em 23/05/2014 - 18:32:41

    amei a historia,achei linda,parabéns

  • vverg Postado em 06/01/2014 - 13:51:52

    Li e adorei a história, muito bonita!!!! =)

  • juliapuente Postado em 03/11/2013 - 14:12:52

    Lindaaa história!!! Amei <3 *-*

  • angelr Postado em 01/11/2013 - 15:31:46

    Adorando muito *_*

  • juliapuente Postado em 12/10/2013 - 23:40:02

    Oii, leitora nova aqui rs Li toda sua web em apenas um dia (hj) e ja estou completamente apaixonada pela história.. Por favor, não abandona ela não, to louca pra saber o que vai acontecer.. Posta maisss :)

  • fernanda123 Postado em 25/09/2013 - 13:06:54

    Continuaaaa!!!! Ta muito boa! Que bom q não vai abandonar! bjsss querida

  • fernanda123 Postado em 24/09/2013 - 14:30:31

    Vc não vai mais postar nessa web?!?!?! :(((((

  • fernanda123 Postado em 23/09/2013 - 14:31:03

    Perfeitoooooooo!!!! Seria muito da minha parte pedir que vc posta-se mais!?!??! Posta mais vai! Ta muito boa! Viciei

  • juliabet Postado em 20/09/2013 - 00:46:57

    Web perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais