Fanfics Brasil - 2 páginas da vida

Fanfic: páginas da vida | Tema: ponny/AYA


Capítulo: 2

389 visualizações Denunciar



   Eu estou aqui agora sentanda em um banquinho da pracinha lendo um jornal,procurando um emprego...Passei o olhar por toda a folha e parei o olhar em um anúncio de um emprego de babá e resolvi ligar para o número xxxxxxxxxxxxxx


-alô-falou uma voz extremamente sexy


-Ér oi,eu estou interessada no emprego de babá-eu falei calmamente


-hum..passe amanhã no endereço xxxxxxxxxxxxx ás 10:00 e resovemos isso.-A voz de um homem frio disse e falei:


-ok,estarei neste horário amanhã senhor-eu falei com medo de sua reação


-ótimo-respondeu ele seco e desligou o na minha cara grosso.


       Bom vocês devem estar se perguntando quem eu sou né?Me chamo anahí,tenho 19 anos ,sou brasileira....Vim morar em londres porque para começar uma nova vida,quando eu morava no Brasil meus pais foram morto em um assalto...Estou procurando um emprego porque a meu dinheiro no banco esta acabando e também eu não ia viver á vida toda desse dinheiro não é mesmo?Agora vou voltar para o meu AP porque preciso descansar para amanhã.


Cheguei no meu AP e fui direto para o banheiro tomar banho ,me enxugeui e coloquei um pijaminha confortável e caí na cama adormecendo rapidamente


 


Acordei com o toque infernal do despertador ,levantei da cama e fui romar banho,me enxuguei e vesti(uma blusa soltinha,uma calça skynny preta,meu all star e um gorro de lã pret.Saí de do meu AP e peguei um táxi e desci em frente á  um prédio grande e luxuoso e paguei ao taxista.


Fui até o interfone e falei:


-Eu gostaria de subir.O guarda assenti e passei,Olhei o número do AP 1000 e um moreno lindo abriu a porta para mim e falou:


-Você é a candidata certo?


-Sou sim-falei serenamente me perdendo em seus olhos castanhos méis.


-Entre-falou ele seco dando passagem para eu entrar naquele enorme AP.Entrei e ele acenou para eu sentar no sofá e foi isso que fiz.


-Então quero saber se você tem condições de cuidar da minha filha que têm 7 meses?-ele me perguntou com olhar de mistério.


-Tenho sim cuidei de um primo meu dos seus primeiros meses até seus 4 anos-eu disse


-Era só isso que precisava saber está contratada.Como você se chama?-perguntou ele frio


-Anahí,anahíportillo.


-ok,me chamo alfonso herrera mas para você é Sr.herrera e você começará seu trabalho hoje-alfonso disse sem expressão facial.E lembrei que hoje ia arrumar meu AP.


-Mas eu cheguei de viagem preciso arrumar meu AP-falei nervosa


-Escuta aqui garota se quiser esse trabalho vai começar á partir de agora-ele falou entredentes com o olhar fulminante.


-c-claro-falei guaguejando com medo de perder o emprego.


-Ótimo,você terá que cuidar da jullie minha filha .Ela está no quarto dormindo e na escrivania tem dizendo tudo o que você deve fazer.Agora vou ao trabalho,quando voltar conversamos melhor-alfonso disse e saiu.....


 

 

meninas comentem por favor!!!me ajudem vamos lá!!!!bjs depois posto mas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

danielle_herrera:ahhh sim more brigada por acompanhar e á o poncho vai ser grosso no começo mas depois ele amolece o coração...   Assim que ele saiu coloquei a mão no meu coração tentando controlar minha respiração,que homem gostoso é aquele deus?Calma Sophie ele é seu patrão frio,gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 08/09/2013 - 18:30:57

    hahah que vontade de matar ele .. que cachorro..!! Posta maiss !!!

  • danielle_herrera Postado em 08/08/2013 - 13:45:09

    nossa eles apostaram ela e já vi quem vai se dar bem é o Poncho hahahahaha to curiosa e já favoritei sua web :)

  • danielle_herrera Postado em 07/08/2013 - 21:01:30

    super curiosa aqui... como o Poncho é grosso com a Annie, mais tbm o que tinha dela falar do ape com ele, mais ele é grosso demais , to amando .

  • danielle_herrera Postado em 07/08/2013 - 20:59:33

    leitoraaaaaaaaaa aqui, amei o capitulo posta mais *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais