Fanfics Brasil - 3 páginas da vida

Fanfic: páginas da vida | Tema: ponny/AYA


Capítulo: 3

284 visualizações Denunciar


danielle_herrera:ahhh sim more brigada por acompanhar e á o poncho vai ser grosso no começo mas depois ele amolece o coração...


 



Assim que ele saiu coloquei a mão no meu coração tentando controlar minha respiração,que homem gostoso é aquele deus?Calma Sophie ele é seu patrão frio,grosso,bruto e seco.Fui até o quarto onde Jullie estava e fiquei completamente espantada.A jullie estava sentadinha no berço,ela é muito linda,seus olhos eram azuis claros,seus poucos cabelos loirinhos,sua pele branquinha.


  Cheguei até ela e falei:


-Vamos tomar banho ju?-e ela por não falar ainda estendeu seus bracinhos gordinhos.Logo após dei mingau para ela e fiquei brincando com a jullie.


O dia se passou muito rápido,estou aqui no sofá da sala esperando o meu patrão Alfonso lindo Herrera enquento a jullie dorme.Vi a maçaneta da porta girar e me levantei rapidamente e vi o deus grego do meu patrão e logo ele disse sem olhar na minha cara:


-cadê a jullie?


-Ela está dormindo senhor-disse tensa.Aquele homem me deixa totalmente trêmula.


-ok,vamos ao meu escritório-ele disse bruto e me me deu passagem para eu entrar em uma sala enorme onde continha uma mesa,computador,livros e etc...


-Você deu quantas mamadeira para ela?-perguntou ele enquanto eu me sentava na luxuosa cadeira


-2-falei e abaxei a cabeça


-Eu sabia que você é uma incompetente era para você ter dado três-ele praticamente gritou comigo.


-Eu sei senhor quando eu fui dar á terceira ela não quiz.-falei segurando o choro.


-Da próxima vez que você não fizer ás coisas certas,está no olho da rua entendeu?-ele gritou e eu assenti com a cabeça.Eu não posso perder esse emprego até porquê ele vai me manter muito bem.xinguei Alfonso de todos os palavrões possíveis e impossíveis,mas ele não precisa ser tão grosso né?


 Annie off


Poncho P.V.O


Estou tendo uma briga com a nova babá da jullie ou melhor eu estou brigando com ela.


-Eu quero que você me faça um favor se puder-disse


-Claro Sr.Herrera-ela disse com a voz falha.


-Você pode morar aqui comigo para cuidar da jullie?-perguntei com receio de sua resposta.


-s-sim-ela respondeu guaguejando


-ótimo.


-Eu só preciso pegar algumas roupas minhas no meu AP-ela disse ....


Annie P.V.O


Agora estou aqui no meu AP pegando algumas roupas e sacudindo na mala,com o zayn me esperando na sala...Coloquei o necessário e partimos para o AP do zayn.


Chegamos lá e me deu as instruções da casa e assenti com a cabeça.Fui até o meu novo quarto e arrumei minhas coisas e fui até o quarto da jullie vê-la cheguei e vi ela sorrindo para mim e disse:-Ownt!o bebê da tia acordou foi?Vamos tomar gagau?....


Dei o mingau para ela e á deixei no quadrado brincando com suas bonecas...


(...)


Duas semanas depois...


Eu estou agora virando de um lado para o outro na cama.Eu simplismente odeio ele,odeio ele com todas as minhas forças.Ér o Alfonso mesmo aquele idiota...Ahhh eu não aguento mais exigências ,reclamções e broncasem vez do coração deve ter uma pedra só pode.Ouvi um chorinho e percebi que era da jullie,fui até o quarto dela peguei-a do berço,concerteza ela teve um pesadelo.


E fiquei balançando ela moderadamente até a mesma pegar no sono.Logo depois a deitei no berço azul clarinhoe fui em direção ao meu quarto e vi a porta do quarto do Alfonso meia aberta ,fiquei deslumbrada com o que vi Alfonso só de box,fiquei ali admirando o seu corpo e percebi que estava toda molhadinha .Observei que ele se mexeu e resolvi saí dali,entrei no meu quarto deitei na minha cama e caí em sono profundo...


Acordei fiz minha higiene matinal,coloquei um vestido soltinho florido e desci.Me assustei um pouco quando eu vi na sala quatro garotos mega lindoesparramados pela salae falei:


-bom dia Sr.Herrera!


-Bom dia-respondeu com desgosto.Nossa com ele consegue ser tão frio?Levanto o olhar e vejo os dois garotas e um deles  diz:


-Nossa poncho não precisa ser grosso com ela.


-Eu trato meus empregados do jeito que eu quiser-ele disse grosso.


-Eu sou o cristopher uckermann.


-Me chamo christian chávez-falou um deles de olhos de cabelos roxos que eu achei um pouco estranho.


-bom já como todos se apresentaram eu sou a anahí


-ok,já que as apresentações acabaram anahí vá cuidar da jullie-Alfonso disse e subi ás escadas bufando com vontade de pular no pescoço daquele puto...


Annie P.V.O  off


Poncho P.V.O on


-Que babá gostosa poncho se deu bem esse ai é o meu garoto-ucker disse sorrindo malicioso.


-Pois é -falou chris


-Vamos fazer oque agora?-eu perguntei


-Vamos brincar com a babá da jullie -falou ucker


-Ver quem pega ela primeiro-disse chris


-hum...interessante e o que vamos ganhar?-eu perguntei


-350 dolár de cada um de nós-ucker sugeriu  e todos concordaram..Essa vai ser fácil tenho todas asmulheres que quero aos meus pés,os meni os resolverem dar uma festa aqui em casa hoje á noite...


Poncho P.V.O  off


Annie P.V.O on


Subi as escadas cuspindo fogo de tanta raiva..Estava brincando com a jullie quando vejo Alfonso e os meninos na porta do quarto e ele diz:


-Vou fazer uma festa aqui em casa hoje á noite e quero que você vá.Então se quiser sair para comprar alguma roupa ou outra coisa.


-Não precisa senhor eu tenho roupas para festas-falei olhando para os seus olhos lindos.


-ótimo,começará as 23:00 te espero lá embaixo até daqui á pouco-ele disse e saiu com os meninos o seguindo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois... Estava me arrumando para a festa,coloquei um vestido preto dois palmos acima do joelho,com um decote nas costas,um salto alto preto,deixei meu cabelos loiros lisos soltos,coloquei uma make(sombra preta,lápis de olho e um batom vermelho sangue). Desci e percebi que tinha muita gente nas festas,avistei os meninos me aproximei deles e falei: -I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 08/09/2013 - 18:30:57

    hahah que vontade de matar ele .. que cachorro..!! Posta maiss !!!

  • danielle_herrera Postado em 08/08/2013 - 13:45:09

    nossa eles apostaram ela e já vi quem vai se dar bem é o Poncho hahahahaha to curiosa e já favoritei sua web :)

  • danielle_herrera Postado em 07/08/2013 - 21:01:30

    super curiosa aqui... como o Poncho é grosso com a Annie, mais tbm o que tinha dela falar do ape com ele, mais ele é grosso demais , to amando .

  • danielle_herrera Postado em 07/08/2013 - 20:59:33

    leitoraaaaaaaaaa aqui, amei o capitulo posta mais *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais