Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um amor para recordar - Portiñón -adaptada

Fanfic: Um amor para recordar - Portiñón -adaptada | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 3

16 visualizações Denunciar


 Fiquei por um momento observando a mulher em minha frente. Letícia era a inspetora da escola desde o começo do ano. Acabamos por virar amigas, devido aos meus constantes atrasos. Ela era realmente muito bonita. Seus cabelos eram de um castanho claro, cacheados nas pontas, uma pele pouco dourada pelo sol e olhos também castanhos. Estagiava, além de inspetora, também substituindo professores faltosos. Ela estava no terceiro ano de pedagogia, ou seja, era super nova; tinha somente vinte anos.


 


– Dulce? – perguntou ela me cutucando e acabando com minha análise.


 


– Ah... E-estou indo para a aula. – suspirei – Tchau! – me virei mas ela segurou meu braço.


 


– Nem pensar, garotinha! Dessa vez você virá comigo! – disse isso me arrastando para a sala da diretoria.


 


– Porra Lê! Me larga vai! – tentei me soltar sem sucesso – Prometo que será meu último atraso. – choraminguei.


 


– Você já me prometeu isso umas milhões de vezes. – revirou os olhos – Eu não acredito mais em você! – sorriu maliciosa.


 


– Por favor. Me deixa ir? – ameacei chorar tremendo meu queixo.


 


– Isso não vai funcionar de novo. Nem precisa tentar! – bateu no meu ombro com a mão livre. Bufei umas três vezes e trinquei os dentes – Olha Dulce – me virou se colocando frente a mim, já estávamos em frente a sala da diretora – eu não posso mais fazer isto. Os professores já reclamaram com a diretora dos seus atrasos, e se eu te deixar ir, vai sobrar para mim. A Fernanda pediu que caso isso acontecesse, eu deveria te levar para ela. – me soltou e bateu com a ponta do dedo indicador no meu nariz – Me desculpe.


 


– Que droga! – sussurrei.


 


– Eu tenho que fazer isso. – ela abaixou a cabeça e me veio uma sensação de culpa. Afinal, realmente a culpada era eu, e não ela.


 


– Tudo bem Lê! – suspirei – você não tem culpa. Obrigada! – sorri – Mas agora me deixe ir lá enfrentar a fera. – fiz uma careta e ela riu. – A Fernanda está de bom humor hoje? – perguntei.


 


– Acho que sim! – deu de ombros – Deve ter arrancado a cabeça só de três hoje. – sorri com a piada idiota. Ela se aproximou e me deu um beijo demorado na bochecha.


 


– Bom dia direito! – sorriu se virando – E o beijo? É pra dar sorte. – gargalhou e acenou se afastando de costas.


 


– Valeu gata! – foi quase um gritinho.


 


            Voltei minha atenção para a porta em minha frente. Cogitei algumas vezes o fato de não bater, mas, não poderia fazer isso com a Lê.


 


            Fechei minha mão direita, elevei até ma certa altura e, bati umas três vezes. O som do daquele toque ecoava na minha cabeça.


 


– Pode entrar. – ouvi a voz de Fernanda através da madeira.


 


– Com licença. – abri a porta e entrei em sua sula.


 


            Fernanda me olhou com um olhar reprovador, mas, depois curvou seus lábios em um sorriso gesticulando para que eu me sentasse.


 


– Bom dia Dulce! Sente-se!


 


– Bom dia Fernanda! – me sentei em sua frente.


 


            O seu escritório era bem decorado, não muito grande, apenas super planejado. Sua mesa era de um vidro transparente, com um computador de última geração, além de minha cadeira ainda havia mais uma do meu lado, tinham quadros incrivelmente lindos ocupando as paredes marfim e uma cortina de cor bege que tampava a janela e a protegia do forte sol carioca.


 


            Da mesma forma que me aproximei de Letícia por causa dos atrasados, aconteceu o mesmo com a diretora Fernanda, ou, simplesmente Fê. Ela não era tão nova como eu e a Lê, mas ela tinha uma aparecia tão jovial quanto minha mãe. Era estranho como ela me lembrava a Letícia, suas feições eram bem parecidas. Seus cabelos eram um pouco mais curtos e mais cacheados, e talvez um pouco mais baixa.


 


– Então... – disse ela me tirando de me devaneio. É incrível como todos adoram fazer isso.


 


– Qual é Fernanda? Me deixe ir para a sala e fica tudo bem. – soltei rápido me acomodando mais na cadeira.


 


– Nossa! Minha presença é tão ruim que você mal troca duas frases comigo e já quer ir embora? – gargalhou e tirou sua atenção do computador se virando para me encarar.


 


– Não é isso. – tentei corrigir – Adoro você, mas, odeio seu cargo. – mostrei-lhe a língua e ela sorriu.


 


– Ok! Mas então... – pausou m olhando e depois continuou – atraso de novo? – perguntou com uma sobrancelha levantada.


 


            Mordi meu lábio inferior e movimentei minha cabeça em positivo.


 


– Para variar. – sorriu cínica. – Dulce, sinto-lhe informar, mas, desta vez terei que tomar uma decisão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Tentei interrompe-la, mas, ela levantou uma das mãos com a palma aberta, em sinal de espera.   – Espere! Deixe-me concluir. – pediu.               Assenti com a cabeça e ela continuou.   – Muito bem. Como eu ia dizendo... – suspirou – vou ter que toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellam. Postado em 15/08/2013 - 16:47:39

    desculpa não comentar nos últimos dias uahsuahsua, mas é que eu tô sem pc, ai eu entro pelo cel só que os meus comentários não chegam aqui :(( esse negocio de ser forçada a ir por causa dos amigos não é legal, na boa rs. Eu achava que a dulce ia se ferrar, ai posta maissss!

  • bellam. Postado em 11/08/2013 - 14:22:53

    posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*

  • bellam. Postado em 10/08/2013 - 18:41:18

    Obrigado *-* vondyaline, não consigo gostar de portiñón nenhum pouquinho kkk mas web me chamou muito a atenção. Tô gostando de mais! Tô amando essa Dulce u.u (tão eu há quatro anos atrás - tirando a parte gay, claro kk) Que ingenua ela, ou sou eu que vê malicia em tudo: 'coisa da minha cabeça' mmm, ai quando ela menos esperar ele vai lá e agarra ela, sempre assim, ou nem AOJDJOIJKJDOJDAOWJ mas pfvr, quem não vai dar em cima/ se insinuar pra Dulce? Baixinha, goxxxtosa, peituda, diva, absoluta e do Ucker /parei KKKK Obrigado por dedicar o capítulo! *u* posta mais!

  • bellam. Postado em 09/08/2013 - 18:08:33

    a primeira web DyA que eu vou ler... Me sinto como se estivesse traindo o Christopher e o Velasco (Sim, eu sou Portillasco tb) enfim, vou me att e já comento *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais