Fanfics Brasil - Capitulo 8 Um amor para recordar - Portiñón -adaptada

Fanfic: Um amor para recordar - Portiñón -adaptada | Tema: Portiñón


Capítulo: Capitulo 8

9 visualizações Denunciar


Além de Cris e Landon, Juliano integrava o último do grupo. Tenho absoluta certeza que ele é super caidinho pela Bia, mas nunca comentei nada com ninguém. Sua preocupação exagerada e carinhos demais acabam o denunciando. Ele além de super fofo também tinha um belo porte. Sua pele era de um moreno claro, os cabelos iam até a altura das orelhas e seu sorriso era um dos mais brancos e bonitos que eu já havia visto. Era bem mais musculoso e definido do que Landon. Media quase 1,90 de altura.


 


– Bom dia! – os três responderam em uníssono.


 


– E ai, vão à festa da Jéssica da outra sala? – perguntou Juliano sentando-se ao lado de Cris.


 


            A sala era dividida em duplas, Landon era o único que não compartilhava com parceiro. Eu me sentava na terceira fileira, segunda cadeira e ao lado direito de Bia. Atrás de nós ficava Cris na direita e Ju ao seu lado esquerdo. Logo atrás do moreno, se encontrava Landon sozinho como sempre. Por mais que a maioria das garotas morresse por um olhar ou sorriso dele, não ficavam pegando no seu pé, pois sabiam que ele odiava qualquer tipo de sentimento de ser posse de alguém. Então nesses casos, preferia ficar só conseguido mesmo. – Eu, eu mesma e Irene.


 


– Obvio! – sibilou Bia – Falando nisso, sua mãe deixou? – disse me encarando.


 


– Sim. Mas disse que você vai ter que dormir em casa.


 


– Claro, vou sim! – disse.


 


– Enfim, eu vou também. – soltou Cris.


 


– Tão dizendo ai que vai ser “a festa”. – disse Ju – O pai dela é dono daquela boatezinha nova que abriu mês passado.


 


– Mas... não ia ser na casa dela? – perguntei. De repente minha ficha caiu. – Bia! – rosnei.


 


– Calma Dulce. – ela levantou as mãos em desistência – Foi só um pequeno engano.


 


– Garota. Não creio que mentiu pra mim.


 


– Ah, qual é Dulce? Se eu falasse que seria em boate você nem iria. – disse ela.


 


– Agora é que me deu vontade de não ir. – dei as costas.


 


– Ei, ei, ei. Para com isso. Me desculpe. – cutucando meu ombro.


 


– Vai Dulce. A Bia tem razão. Você nunca sai com a gente nesses lugares. – disse Cris.


 


– Só uma vez Dulce? Vamos? Qual é, não vai ser tão ruim! – disse Landon lá de trás.


 


            Pra mim, esse garoto nem tava prestando atenção na gente, mas ele me surpreendeu.


 


– Eu... é... q-que ... não... – não sabia o que falar, fiquei balbuciando até Bia me salvar.


 


– Vai sim! E pronto! – disse convicta.


 


– Que bom! – completou Landon.


 


 


 


            Eu estou ficando louca ou Landon disse que seria bom eu ir? Olhei para trás e vi Cris e Ju com um mega sorriso no rosto e um pequeno e quase invisível nos lábios de Landon.


 


            A professora entrou na sala e acabou com nossa conversa. Acabamos por fazer um trabalho sobre células. – Como eu odeio Biologia! – Cris e Bia fizeram tudo sozinhas, enquanto eu conversava com Ju e olhava de esquio para Landon.


 


            O resto das aulas passou incrivelmente tedioso. Entre os alunos dos segundos anos, só se falava na tal festa – Que agora eu sei que é na boate e não na casa dela, COMO ME DISSERAM. – Isso negócio da Bia ter mentido para mim me deixou completamente furiosa, mas se ela dissesse a verdade provavelmente eu não iria. Pelo menos isso serviu para eu ouvir que Landon acha bom eu ir! – Ok garota! Isso não é nada demais! Ele é só um galinha, pegador, fofo, lindo, e que quer que eu vá.


 


– Sueli, estou indo para o banho. Se a Bia entrar, pede pra me esperar no meu quarto ou sei lá o que.


 


– Tá bom garota, vai lá!


 


            Já eram quase 20:40 e eu estava entrando no banho. Bia me disse que a festa iria começar as 21:00, então, provavelmente daqui a pouco ela vai aparecer fazendo o maior fuzuê porque eu ainda não vou estar pronta.


 


– Você tem relógio na sua casa? – perguntou ela sentada na minha cama.


 


– Claro que tenho. – tinha acabado de sair do banho, estava enrolada na toalha.


 


– Não parece! Você sabe que horas são? – levantou e ficou andando de um lado para o outro.


 


            Reparei em como ela estava. Seus cabelos lisos costumeiros estavam agora com vários cachos pendidos nas gostas, em um perfeito baby lis. Ela também havia renovado as mechas avermelhadas sobre seu castanho escuro e cortado uns três dedos. – Ou o penteado o deixava assim. – Ela usava um vestido de alças finas vinho, com um palmo acima dos joelhos, e um salto não tão alto, fino preto.


 


– Ah, eu não quero ser a primeira da festa. – disse indo pegar minha roupa. – E pra constar... Você está linda! – dei-lhe um sorriso.


 


– Obrigada. – disse calma e com suas bochechas coradas, mas logo voltou a se estressar. – Mas também, a última também não! – ainda andando.


 


– Caramba! Dá pra sentar? Isso tá me irritando! – gesticulei para cama.


 


– Tá! Anda logo vai. – sentou. – Que roupa vai?


 


– Essa aqui. – mostrei para ela. – Mas espera eu me arrumar para dizer o que achou. -Ela sorriu e fez um movimento com a mão como que para eu andar rápido.


 


            Tinha escolhido um vestido tomara que caia azul escuro, um pouco acima dos joelhos, todo franzidinho e com uma cinta branca abaixo dos seios. O salto também era do mesmo tom que o azul do vestido. Deixei meu cabelo liso como sempre, joguei um pouco para trás, e dei pequena bagunçada nas costas com minhas próprias mãos.


 


– E ai, o que achou? – perguntei insegura.


 


– Hum... – elevou uma das sobrancelhas e deu uma volta em mim. – Está linda! Como sempre! Mas dessa vez, você se superou gata!


 


– Obrigada! – sorri.


 


            Antes de eu terminar de me arrumar, Bia ligou para o táxi vir nos buscar. Consegui ficar pronta antes de ele chegar. Sueli já tinha ido embora, então, tranquei o apartamento e descemos no elevador.


 


– Você pintou e cortou o cabelo né? – perguntei já dentro do táxi.


 


– Uhum. O que achou?


 


– Você está linda amiga! Vão cair matando em cima de você hoje! – soltei uma gargalhada.


 


– Quem vê pensa! Vou ter que anotar em uma agenda todos os nomes que vão flertar contigo. – gargalhou.


 


            O carro estacionou em frente a boate as 21:32, ou seja, não estávamos tão atrasadas.


 


– Vamos indo, que vou ligar para a Cris avisando que já chegamos. – Bia pagou o motorista e já estava saindo.


 


– Obrigada! – disse ao homem.


 


– De nada senhorita! – arrancou com o carro nos deixando em pé na calçada.


 


– Ai meu Deus. Isso é demais! – ela gritou ao meu lado. – Essa boate é perfeita! – puxou meu braço me arrastando para lá.


 


– Mas você nem entrou ainda. – disse incrédula.


 


– Mas olha só... – apontou para os grupos de pessoas e para a fila em nossa frente – Com essa quantidade de pessoas, ela só pode ser perfeita.


 


– A gente vai ter que esperar aqui? Nessa fila? – fiz uma careta.


 


– Não garota! A Jéssica disse que iria ter a relação dos três segundos anos com os seguranças, era só dizer os nomes e entrar. Somos Vips! – me deu uma piscadela e nos levou até os fortões engravatados.


 


– Vips. – suspirei.


 


Bellam.: eu também não curtia muiito portiñón, mas desde que eu li a primeira web portiñón, portiñón passou a ser um dos meus Traumas, eu acho que você vai gostar muito dessa web, eu pelo menos amei ><


Capitulo dedicado a fofa da Bellam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyallyne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Beatriz Nogueira e Dulce Maria Saviñon. – disse ela ao rapaz.               Ele demorou um pouco até achar nossos nomes, mas pelo menos não foi nada comparado ao tempo que o povinho da fila iria ter que esperar.   – Podem entrar senhoritas. – disse o homem nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellam. Postado em 15/08/2013 - 16:47:39

    desculpa não comentar nos últimos dias uahsuahsua, mas é que eu tô sem pc, ai eu entro pelo cel só que os meus comentários não chegam aqui :(( esse negocio de ser forçada a ir por causa dos amigos não é legal, na boa rs. Eu achava que a dulce ia se ferrar, ai posta maissss!

  • bellam. Postado em 11/08/2013 - 14:22:53

    posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*posta mais *-*

  • bellam. Postado em 10/08/2013 - 18:41:18

    Obrigado *-* vondyaline, não consigo gostar de portiñón nenhum pouquinho kkk mas web me chamou muito a atenção. Tô gostando de mais! Tô amando essa Dulce u.u (tão eu há quatro anos atrás - tirando a parte gay, claro kk) Que ingenua ela, ou sou eu que vê malicia em tudo: 'coisa da minha cabeça' mmm, ai quando ela menos esperar ele vai lá e agarra ela, sempre assim, ou nem AOJDJOIJKJDOJDAOWJ mas pfvr, quem não vai dar em cima/ se insinuar pra Dulce? Baixinha, goxxxtosa, peituda, diva, absoluta e do Ucker /parei KKKK Obrigado por dedicar o capítulo! *u* posta mais!

  • bellam. Postado em 09/08/2013 - 18:08:33

    a primeira web DyA que eu vou ler... Me sinto como se estivesse traindo o Christopher e o Velasco (Sim, eu sou Portillasco tb) enfim, vou me att e já comento *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais