Fanfics Brasil - Cena hot Vondy Por amor a você

Fanfic: Por amor a você


Capítulo: Cena hot Vondy

10 visualizações Denunciar



Chris olhou profundamente Dulce.


Os dois se beijaram intensamente.


Chris foi a guiando até a cama.


Os dois caíram na gargalhada e ela desabotoou sua calça. Ele se sentiu pronto naquele instante, foi automático. Deixou a calça  deslizar por suas pernas e a agarrou. Os dois sorriram e se beijaram, foi andando agarrado a Dulce até a porta, a trancou e colocou as mãos em  Dulce, ele a agarrou levando-a a cama e os dois tombaram e antes de se beijarem, Dulce diz ao seu ouvido.


Dulce: Seja rápido e silencioso...agrade a sua namorada que na recompensa eu penso depois!


 


Chris: hummm...


Chris tirou a roupa de Dul.


Beijou seu pescoço rapidamente e se deu ao trabalho de baixar o que trazia. Porém Dulce pegou as mãos deles e o deteve, ele a mirou confuso e ela somente sorriu, se girou e ficou por cima dele, o beijou quase sugando a ambos e depois sorriu outra vez, subiu um pouco o seu corpo e o fez beijar seu pescoço, com um certo desespero, já que sentiu a perna dela pressionando uma área muito sensível dele, ela somente afastou o cabelo e o deixou beijar, adorava os beijos dele ali, quer dizer, adorava os beijos dele em todos os cantos, alguns cantos ainda não havia provado e nem sabia se estava preparada para isso, abriu os olhos e o mirou, não queria acreditar que estava pensando naquilo, ficou de frente ao rosto dele e lhe deu uma mordida no queixo, baixou mais um pouco e retribuiu o beijo no pescoço. Estava com vontade de beijá-lo, e ser ativa dessa vez, se sentia atrevida, extasiada. Passou a mão no peitoral dele e por onde tocava, deixava um rastro de sua boca, se alçou um pouco quando chegou perto da última prenda que restava nele, procurou seu olhar e encontrou, encontrou um olhar acalorado, o fogo da paixão se refletia tanto em suas partes baixas, como em seus olhos. Devagar coloca suas mãos no elástico de sua roupa interior e vai baixando e ao mesmo tempo levantando-se da cama, passou por seus pés e a deixou cair no chão. Ela respirou fundo, nunca havia visto uma imagem tão erótica na sua vida como aquela, ele com os cotovelos apoiados na cama e as pernas um pouco abertas, com...com...”oh my God”, tragou a saliva, olhou mais uma vez “tuuudo aquilo” e sentiu como sua respiração ia embora pouco a pouco.


Ele sorri para ela, que ainda olhava descaradamente suas partes baixas. Sem mais delongas, ela vai deitando-se por cima dele, já estava prestes a chegar ao clímax somente de olhar aquilo. Ele a pegou pela nuca com uma mão e a beijou na boca, arrancando o pouco de fôlego que ainda lhe restava. Estavam com suas pernas entrelaçadas e as mãos não paravam nenhum momento de buscar uma parte no outro, as deles situados ao longo de suas costas, as delas, uma em seu peitoral e a outra perdida por suas pernas. Os dois cessaram o beijo e tomaram fôlego, ela então levou suas mãos ao perfil do quadril dele, quem o levantou um pouco e o deixou cair por cima das mãos dela, quem apertou mais que pode. Os dois sorriram, e ele tirou o cabelo dela do rosto.
Ele então pegou uma mão e trouxe para frente, enlaçando sua virilidade. Ele suspirou e sorriu.


Ele a mirou nos olhos e sorriu, ela somente sorriu maliciosamente e o beijou, ainda sentindo-o pulsar entre seus dedos, apertou um pouco, coisa que o fez soltar um leve ruído, ela ficou maravilhada com aquilo, tinha o poder em suas mãos.


ficou um pouco de lado e com sua mão ainda ali, foi guiando-o, foi acariciando-o, lentamente ainda. Viu a expressão de prazer em seu rosto, ele gemia um pouco, então procurou calá-lo, o beijou afogando tudo o que ele expressava.


Christopher estava nas nuvens, nunca pensou que em um dia ela estaria o acariciando assim, espontaneamente, bom, não tanto, mas estava fazendo porque quis, e estava gostando...sim...muito. Estava a um nível infernal, sentia seu corpo se contorcer, pedir por mais, mas não queria pressioná-la e nem queria chegar ao clímax desse jeito, queria que ela se contorcesse debaixo de seu corpo, pedisse por mais, gemesse ao seu ouvido, coisa que somente de pensar o excitou ainda mais. Segurou a mão dela e a deteve, ela o mirou confusa e ficou frustrada ao sentir que não estava fazendo as coisas bem. Ele imediatamente se tocou disso e a beijou sorrindo. Girou mais uma vez e ficou por cima, a beijou quase a devorando e depois de um beijo selvagem sussurrou em seu ouvido.


Foi baixando pelo corpo dela com beijos ávidos, ardentes. Ela se controlava por não fazer nenhum ruído, mordeu seus lábios e sentiu os dentes dele em seus seios. Ela abriu os olhos e mirou o teto, suspirou e apertou os ombros dele, viu como ele se afastava um pouco e procurava algo, até que o viu levantar-se e caminhar até uma mochila. Ela sorriu com o desespero dele, jogando as roupas pra cima, até encontrar, o viu sorrir feliz e começar a colocar, ela não apartou os olhos dessa vez, olhou mesmo sem inibição, o viu caminhando e sorridente com a devida proteção posta, porém não evitou olhar um certo lugar, ele deitou-se e a beijou.


Ela continuou sorrindo e ele foi lhe separando muito lentamente as pernas, ela sentiu seu corpo estremecer com a proximidade de suas essências


Ela sorriu entre estremecimentos, sentiu como ele roçava suas essências, como se estivesse acariciando-a. Os dois suspiram e ela o abraça pelas costas, arqueia as cadeiras tentando sentir mais dele. E ele escuta o que queria, os gemidos roucos dela em seu ouvido.


Ele então sorriu e a beijou na boca, invadindo mais uma vez o seu corpo. Ela geme em sua boca, ele começa a se movimentar, rapidamente, não podiam perder mais tempo do que já perderam, estavam incessantes por sentir-se um ao outro. Era tudo muito rápido, muito ativo, não havia tempo nem para se acariciarem, se movimentavam mais e mais rápidos, todavia, pois ela não havia ficado parada, igualou com os movimentos dele. Estavam fazendo amor com tanta intensidade e estavam tão extasiados que não demoraram muito a explosão de sensações.


 


 


 


Ele a beijou ainda sentindo os espasmos que o sacudia, ela não de tão exausta que não moveu seus lábios, ele capturou seu lábio inferior e o castigou, puxou a uma determinada distância e a mirou, soltou o lábio dela que voltou ao mesmo lugar, ficou olhando seu rosto banhado em suor, seus cabelo molhado, suspirou um pouco e caiu de lado, saindo dela. Agradeceu aquele vento que entrava no quarto, refrescando-os, ele levantou-se da cama e a pegou pelos braços, quem nem o repreendeu, enlaçou o pescoço dele com seus braços. A colocou no chão do banheiro e foi logo retirando o preservativo.


 


Chris: É melhor tomarmos um banho!


Dul assentiu.


 


Entraram na ducha e somente se molharam um pouco. Christopher saiu primeiro, sem antes lhe dar um beijo terno, ela continuou lá, voando em seus pensamentos, sorriu um pouco. Sentiu vontade de gritar com tanto prazer que sentiu, ela suspirou e jogou um pouco de água na parede sorrindo. Terminou o banho e voltou ao quarto.


E assim os dois dormiram sossegados....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dju

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris acordou primeiro. Dul continuava deitada em seu peito, beijou-lhe a cabeça e se levantou. Olhou para a cama, que estava muito bagunçada. Colocou uma cueca Box, e foi até o quarto do filho. Viu que dormia sossegado e lhe beijou ternamente a cabeçinha. Voltou ao quarto e ficou pensando em tudo o que aconteceria hoje... Enfrentaria Pablo, meu Deus será que havia fei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 16/10/2009 - 15:20:02

    posta vai a web ta muito boa naum deixe de postar bjao

  • blandul Postado em 12/10/2009 - 14:42:59

    caramba isso eh coisa q se faca em um hospital, o loco meu.., hihi to amando posta mais

  • nathycolucci Postado em 10/10/2009 - 20:26:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a web ta muito ba

  • biaebea Postado em 10/10/2009 - 11:52:09

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++ +++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++ ++
    ++++
    ++
    +

  • nathycolucci Postado em 02/10/2009 - 23:58:59

    posta vai a web ta muito boa naum para naum continua ta bjocas

  • blandul Postado em 02/10/2009 - 16:30:38

    aiti fofo!!! posta mais plixxx

  • princess Postado em 27/09/2009 - 13:28:52

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • blandul Postado em 23/09/2009 - 18:32:04

    ai ta muito legal, nossa como a Dul gosta de desmaiar, p++++++++ plixxxxxx

  • blandul Postado em 23/09/2009 - 18:31:59

    ai ta muito legal, nossa como a Dul gosta de desmaiar, p++++++++ plixxxxxx

  • princess Postado em 20/09/2009 - 21:46:17

    *******POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais