Fanfics Brasil - Capítulo 02 - Notícia ruim? Corações Distantes

Fanfic: Corações Distantes | Tema: Amizade, irmãs


Capítulo: Capítulo 02 - Notícia ruim?

156 visualizações Denunciar


POV Ju


Nem eu sei por que eu to tão feliz hoje, mas, fazer o que? Nos arrumamos rápido e fomos rumo a escola, Mel e eu éramos as mais populares, mais nunca ligamos pra isso. E por isso tínhamos uma grande paciência em responder vários “bom dias” e “ois” ao longo do horário da aula. Estávamos lindas indo para a escola, esperando ansiosamente para a aula de inglês. Nós falávamos inglês fluente, graças a nossa avó, mãe da nossa mãe. Ela morava na Califórnia, EUA. Essa foi uma das razões de termos nos inscrito para um intercâmbio lá. Tinham ótimas escolas e tinha uma parte da nossa família por lá. No questionário do intercâmbio, respondemos perguntas do tipo: “Qual o país que você quer conhecer no futuro?” “Por que você gosta desse país?” e tal... Nessas perguntas não poderíamos mentir. Eu disse que queria conhecer especificamente Londres, e Mel disse seu amor ao Canadá.


Sentamos nos bancos próximos a nossa sala esperando nossos amigos e fazendo planos para o final de semana. Logo tocou o sino para o inicio e tivemos que entrar, depois o professor chegou e começamos a aula animadamente falando que os resultados o intercambio já havia saído e que logo saberemos quem passou e para onde, e depois falou da festa que iria ter hoje para dar as boas vindas aos novatos e etc.


E passamos a aula normal...


POV Mel


Na terceira aula que é de Matemática, Ju ficou me agoniando, é a única coisa que não concordamos: ela acha que Matemática é legal, mais pra mim, matemática que é matemática, tem que ser 1+1=2, só! Apesar de ser estranho, eu gosto de Física. Depois o diretor chegou, é pra dizer os resultados do intercambio.


 - Gente, eu não me impressiono que nessa sala a maioria passou, e com notas boas, e só duas ficaram empatadas em primeiro lugar, nossas queridas e amadas Mel e Ju Castro, parabéns – nós sorrimos uma pra outra e pensamos juntas: “vamos para os Estados Unidos” – Mel, você conseguiu, você vai para Toronto – meu sorriso se desmanchou – Ju, você vai para Londres...


E ele foi falando o nome do pessoal que passou, mais não prestei atenção... Vou ficar longe dela? Da minha irmã? Não podem me matar? Será mais fácil. Olhei pra ela,  estava chorando, não suporto vê-la chorar. Depois o diretor saiu dizendo que ia falar com nossos pais imediatamente e tal... Ju não parava de chorar, ai tocou o sino para o intervalo e ficamos na sala:


 - Não vamos fazer isso, né? – ela perguntou – Não precisamos


 - Ei Ju, to tão triste quanto você, mais esse sempre foi o seu sonho conhecer Londres, morar lá. E o meu era conhecer o Canadá, sabíamos que isso iria acontecer de um jeito ou de outro... Vamos fazer isso, e vamos ligar uma pra outra todos os dias, ta? Por que nada vai abalar nossa amizade, viu? Agora engole o choro e vamos lá pra fora mostrar a todos que estamos felizes com a nossa conquista...


Ela riu, eu era a menos emocional de nós duas.


 - Promete que vamos nos falar todos os dias antes de dormir? – ela disse limpando as lágrimas.


 - Prometo – sussurrei, apertando nossas testas uma contra a outra.


E a partir daí... Começamos uma nova história.


 


 


SS Sisters



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sssisters

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Mel A única coisa que eu queria fazer naquele momento era chorar. Não era certo separarem nós duas, já que desde o nosso nascimento nunca ficamos mais de dois dias longe uma da outra. Mas eu tinha que ser forte. Pela Ju. Ela era muito mais frágil do que eu, e sempre chorava por qualquer coisa. Juro, eu já vi minha irmã ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais