Fanfics Brasil - Capítulo 03 - Aceitar? Corações Distantes

Fanfic: Corações Distantes | Tema: Amizade, irmãs


Capítulo: Capítulo 03 - Aceitar?

13 visualizações Denunciar


POV Mel


A única coisa que eu queria fazer naquele momento era chorar. Não era certo separarem nós duas, já que desde o nosso nascimento nunca ficamos mais de dois dias longe uma da outra. Mas eu tinha que ser forte. Pela Ju. Ela era muito mais frágil do que eu, e sempre chorava por qualquer coisa. Juro, eu já vi minha irmã chorando por que quebrou uma unha. Terminar o colégio... Depois vem a faculdade, quem sabe se ela não quer fazer lá em Londres... O bom disso tudo é que eu iria realizar meu sonho de ir pra Toronto, sempre quis ir lá, desde que estudamos isso em geografia, e mamãe disse que tinha ido lá e achou maravilhoso, então tenho essa ideia na cabeça...


- Deveríamos ir falar com o diretor. Não está certo. – falei engolindo o meu choro.


- Sim, deveríamos. – Ju falou limpando as lágrimas e erguendo a cabeça. – Ele tem que nos ouvir.


E saímos em uma marcha um pouco lenta para o nosso normal. Íamos em direção à direção e suspirávamos lentamente já sabendo o que iria acontecer.


POV Ju


- Não. – o diretor falou repetidamente. – Será impossível – ele deu ênfase ao “impossível” – trocar o destino de vocês. E também, era o sonho de você, não é?


- Sim, mas não quer dizer que queríamos ir ao intercâmbio, separadas. – dei uma ênfase exagerada ao “separadas”. – Diretor, quebra nosso galho.


- Sinto muito Juliana, não posso. As inscrições já acabaram, e as vagas foram preenchidas. Mudar de destino apenas duas semanas antes da viagem seria um pouco de loucura.


- DUAS SEMANAS? – nós duas gritamos e nos olhamos.


 Não evitei uma lágrima cair do meu olho. E outra, e mais algumas 150 lágrimas brotaram, e eu percebi que eu tinha perdido o meu chão. Eram dezesseis anos juntas, e não seria fácil pra ninguém. Estávamos em maio, nossos professores tinham entrado em greve por incrível que pareça. Nossa escola é uma das melhores do país, e passamos QUATRO MESES sem ter aula nenhuma. E a volta as aulas, para alguns era uma despedida da galera, inclusive para nós duas. Voltamos para a aula, que agora era de Português, mudas, quietas e sem vida. Ingrid olhou pra mim, e veio me abraçar.


- Amiga tudo vai ficar bem. Você vai ver...


Eu dei de ombros e saí andando para a minha cadeira. Era incrivelmente ruim o suficiente ficar longe dela por algumas horas, quem pode prever como vai ser ficar meses?


 


A.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sssisters

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Mel Como a quarta aula era física, fiquei conversando com Fernanda, que sentava ao meu lado. Sempre fui muito inteligente em física então nem me importei em prestar atenção na aula. Olhei de relance pra Ju, que por incrível que pareça, estava do outro lado da sala conversando animadamente com o “ficante” dela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais