Fanfics Brasil - Capítulo 04 - Em casa Corações Distantes

Fanfic: Corações Distantes | Tema: Amizade, irmãs


Capítulo: Capítulo 04 - Em casa

10 visualizações Denunciar


POV Mel


Como a quarta aula era física, fiquei conversando com Fernanda, que sentava ao meu lado. Sempre fui muito inteligente em física então nem me importei em prestar atenção na aula. Olhei de relance pra Ju, que por incrível que pareça, estava do outro lado da sala conversando animadamente com o “ficante” dela, Vinícius, ela gostava muito dele mais não era paixão...


-Ela ta conversando com ele como se não tivesse acontecido nada – eu disse pra Fe – Daqui a pouco ta chorando como sempre.


-Para de implicar com ela Mel, ela ta sofrendo, e tem que aproveitar já que daqui a duas semanas vocês vão estar longe.


-Eu sei e não preciso que me lembre isso, mais me dói pensar que vou ficar longe dela... Sabe que sou muito apegada com ela e que me separar dela é pior coisa do mundo pra mim...


-Eu sei então a deixe no canto dela, ta?


-Tudo bem


E continuei olhando pra ela conversando com Vinícius. E o tempo passou, e por incrível que pareça, nosso humor também...


Fomos a pé pra casa sem dizer uma única palavra, apenas silêncio em nossas almas perdidas, e assim que chegamos em casa, havia uma festa a nossa espera:


-Parabéns minhas filhas, o diretor nos ligou e ficamos muito felizes e orgulhosos e... – mamãe parou de falar assim que Ju passou direto e correndo pro quarto dela – o que foi?


-Jura mamãe? Acha que é fácil pra ela largar tudo o que ela tem aqui para ir a um país desconhecido com gente desconhecida e ainda sem mim? – não segurei e chorei o que estava entalado na minha garganta


-Calma querida – minha mãe alisou minha cabeça enquanto eu sentava no sofá e deitava no colo dela – Eu sei que Ju é a mais fraca e que ela vai precisar do maior apoio ta? Tenta entender o lado dela.


-Eu entendo mãe, sei o quanto ela ta sofrendo por que eu sinto o mesmo.


-Faz o seguinte: Vai pro seu quarto, toma um banho e depois só relaxa, ta?


Tinha percebido que o papai tinha subido pra falar com Ju... Então fiz o que me mandaram fazer... E espero que Ju também...


by M.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sssisters

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais