Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy
Eu estava presa.
Pensei que a porta traseira me colocaria em liberdade. Entretanto, me vi, em uma rua estreita, a única outra saída que levava de volta à rua principal onde policiais e outras pessoas procuravam por mim. O que eu ia fazer ? Hesitei, tentando decidir se ir pela rua seria mais seguro do que pelo clube, mas antes que pudesse me decidir, escutei a porta se fechando. Virei-me.
Havia um ser humano em pé ali. Um rapaz. Ele parecia ser da minha idade, talvez um pouco mais velho. Seu cabelo dourado era meio despenteado demais para meu gosto, mas tinha belos olhos. Eram de um tom de verde profundo, muito profundo. Da mesma cor que as esmeraldas deveriam ter, mas nunca têm. Ao olhar para ele, sentia um arrepio esquesito percorrer meu corpo. Ele era bonitinho, mas não era a atração física que me prendia ali de repente. Era mais uma sensação de reconhecimento, como se eu o conhecesse havia anos. Isso não fazia o menor sentido; eu nunca o vira antes. Procurei afastar aquela sensação e , ao percorrer seu corpo com os olhos, vi algo ainda mais bonito: um broxe roxo preso a seu cinto.
Autor(a): Beea London
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Tire-me daqui- eu disse, demonstrando urgência da melhor maneira que consegui, dadas as circuntâncias. Se ele trabalhava naquele clube - e parecia que sim - então estava acostumado a receber ordens de vampiros. - Leve-me ao seu carro. Esperei que ele se assustasse, arregalasse os olhos. Talvez, com medo, ele hesitasse ou concordasse. Contudo, franziu o ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42
Vai ter segunda temp. não :(
-
lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58
num vai ter segunda temporada naum?
-
Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01
num acaba não =(
-
Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52
há já ta no final, mas posta mais.
-
Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27
posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.
-
tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09
'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH
-
Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51
posta mais é otima a web
-
beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08
bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy
-
bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54
eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?
-
beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10
selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)