Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

11 visualizações Denunciar


 


Atravessamos um estacionamento e acabamos em uma rua que lembrou a do Club Fathon, onde estávamos. Mas, assim como o bairro do salão de tatuagem,tudo ali era mais sujo e mais simples. Ficamos mais para o lado, e Chris observou as pessoas. Elas passavam por nós sem notar. Éramos seres humano comuns.


 


Por fim, ele reparou em dois caras que estavam saindo de um bar. Um deles levava um chaveiro e uma ponto roxa estava aparente perto de sua cintura. Chris me segurou pela mão, e corremos até eles. Ele voltou a sorrir.


-Ei caras, vão sair da cidade? - Chris mostrou a eles o crachá roxo.
Um deles estava visivelmente embriagado, e o outro (o motorista, assim eu esperanva) parecia estar de bom humor. - Sim, para fora de Evanston.


-Nosso carro quebrou - Chris disse. - E não há como arrumá-lo antes do horário de recolher. Você pode nos dar uma carona? Não importa onde vai nos deixar... Apenas nos tire daqui e depois telefono para meus colegas.


Os dois caras se entreolharam e depois olharam para nós


-Claro - disse o sóbrio. - Tudo bem. - Eles devem ter acreditado que éramos inofensivos. Mal sabiam. Quando estávamos na estrada, os dois caras conversavam, praticamente se esquecendo da nossa presença no banco de trás.


-O que você queria estudar na faculdade? - perguntei a Chris em voz baixa. - Artes cênicas ?


Ele estava olhando pela janela com irritação, sem dúvida pensando que eu havia acabado com sua vida. - O quê ?


-Está fazendo um ótimo trabalho encenando para eles. - Expliquei


Ele sorriu com amargura. - Quando se corre o risco de ser morto por um chefe vampiro poderoso, de repente se aprende a ser bom ator. Mas só pra constar, você é péssima. Nunca acreditei que você fosse cortar meu pescoço.


-Oh - eu disse, percebendo decepção na voz.


-Você ainda não tem 18 anos, não é?


-Não.


-Quanto tempo falta?


-Menos de 1 ano.


Ele demonstrou certa preocupação - Você ainda pode matar.


-Não vou fazer isso. Vou... Vou esperar


Todos os vampiros tinham de se alimentar pela primeira vez quando completavam 18 anos, e às vezes eu sentia o desejo pelo sangue, apesar de a ideia de matar alguém a sangue frio me deixasse aterrorizada. Por isso não tinha pressa de matar -e eu tinha outras coisas em que pensar, como em me manter viva. Minha mãe não conseguiria dar a festa de primeira morte para mim. Contudo, se Bryan e os outros me pegassem logo, talvez meus pais pudessem usar as decorações e os serviços em meu velório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Retomei o assunto. - E então, o que gostaria de estudar na faculdade? -Hum, não sei. Alguma coisa diferente. Alguma coisa com sentido.Alguma coisa que pudesse mudar o mundo. Um instante depois, ele parecia ter repensado no que disse e se sentido envergonhado de ter admitido algo tão sonhador e vulnerável. Seu rosto ficou sério. - Algo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais