Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

382 visualizações Denunciar


Retomei o assunto. - E então, o que gostaria de estudar na faculdade?


-Hum, não sei. Alguma coisa diferente. Alguma coisa com sentido.Alguma coisa que pudesse mudar o mundo.


Um instante depois, ele parecia ter repensado no que disse e se sentido envergonhado de ter admitido algo tão sonhador e vulnerável. Seu rosto ficou sério. - Algo que não tenha a ver com a profissão de garçom.


-Bem, mesmo que não possa entrar na faculdade, talvez possa realizar outro tipo de trabalho?


Ele negou com a cabeça, com o rosto cada vez mais sério.


-De novo, Dulce. Você continua sem entender como as coisas são.


-Por que é tão difícil? Você é esperto, bacana, e sabe se virar. Por que não faz outra coisa? 


Ele parecia um pouco surpreso com os elogios, mas isso não fez com que se desviasse do assunto.- Você é vampira, está no topo da cadeia alimentar. Vocês nos dominam. Podem fazer o que querem. Podem nos matar se quiserem, e realmente não há consequencia.


-A loteria...


-Oh, pare com isso. Nem mesmo você pode ser ingênua a ponto de achar que a loteira é sempre seguida.


Para racionalizar nosso fornecimento de alimentos, criamos um sistema anual de alimentação. Certas populações de seres humanos -criminosos, pobres, e outros- eram colocados em um grupo, e quando chegava a vez de cada vampiro se alimentar, ele pegava um nome. Era por isso que a fronteira entre a cidade e os bairros residenciais eram tão controlada. Ficava mais fácil encontrar os "vencedores". Às vezes era meio descontrolada a entrada no grupo, e como ele havia dito, o sistema nem sempre era seguido. Muitos dos vampiros faziam lanchinhos não adequados, apesar de ser tecnicamente ilegal. Mas quando os seres humanos desapareciam, poucas pessoas faziam perguntas.


-Entendo porque você nos odeia - eu disse disfarçadamente.


Ele se virou para janela. - Não entende não.


-Você me odeia?


-Não sei o que penso de você. Você provavelmente destruiu minha vida. Eu deveria entregá-la na fronteira... mas...


-O quê?


Ele suspirou. - Não sei. Tem alguma coisa de estranho em você. Alguma coisa... bem, não consigo  explicar. É como se eu a conhecesse por muito tempo. Caramba, que bobagem.


Não era bobagem. Eu sabia exatamente como ele se sentia, mesmo sem entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante o trajeto, fiquei sentada pensando. Minha vida toda havia mudado. Tudo que eu esperava fazer parecia impossível. Em minha mente, ainda conseguia ver o disco, aquele círculo bonito com tons dourados e prateados, coberto por voltas e formas que todos pensavam ser desenhos sem sentido criados por um vampiro artesão que estava morto havia muito tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais