Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

392 visualizações Denunciar


Durante o trajeto, fiquei sentada pensando. Minha vida toda havia mudado. Tudo que eu esperava fazer parecia impossível. Em minha mente, ainda conseguia ver o disco, aquele círculo bonito com tons dourados e prateados, coberto por voltas e formas que todos pensavam ser desenhos sem sentido criados por um vampiro artesão que estava morto havia muito tempo. Mas quando eu olhava para ele, os simbolos falavam comigo. Analisá-lo era como ler um outdoor. A mensagem era passada de modo claro - e todos perceberam. Bryan e meu pai haviam agido com rapidez, e eu havia conseguido escapar por pouco.


-Aqui estamos - disse Chris, interrompendo meus pensamentos.


O carro ficou mais lento e, à frente, reconheci os sinais de uma patrulha da fronteira. Muitas cercas compridas de arame farpado. Postes altos e de luz cegante. Meu coração acelerou quando eu lembrei do que Chris havia dito sobre as revistas.


Ele e eu entregamos nossos crachás ao motorista. Um momento depois, um vampiro de uniforme espiou pela janela aberta. Ele parecia esgotado, provavelmente terminando o turno e cansado de inspecionar automóveis. Ele olhou para os crachás sem muita atenção. Fiquei esperançosa. Pete devia ter feito a denúncia de que eu estava com um crachá falso, mas os policiais de fronteira provavelmente estavam prestando muito mais atenção em carros com apenas um rapaz e uma moça dentro. O vampiro devolveu os crachás e apontou a lanterna para nosso rosto. Ficou mais tempo no meu e, de repente, demonstrou estar um pouco menos entediado. Depois de me analisar por alguns momentos, o guarda disse: -Parem na área de revista. - Ele deu um passo para trás, apontando para uma áreaao lado do portão de madeira.


-Droga - disse o motorista. Ele não parecia assustado, apenas irritado. - Só quero ir para casa.


Olhei para Chris com medo. Ele pousou a mão sobre a minha para me acalmar, demostrou surpresa e retirou a mão. - Isso acontece. É aleatório.


Saímos do carro e uma mulher uniformizada e entediada o revistou. Enquanto isso, o cara que havia olhado pela janela nos revistava. Pediu que todos esvaziassem os bolsos, e passou a mão pelo nosso corpo. Eu fui a última a ser revistada. Fiquei tensa, com medo de ser reconhecida, e de repente percebi que não tinha de ter medo disso. Ele me empurrou para lateral do carro, na altura do banco do passageiro, e ficou tão perto que quase não hvia espaço entre nós. Eu me sentia presa, sufocada. Então, quando ele começou a correr as mãos por meu corpo, tive de me controlar para não gritar. Passou muito mais tempo me "revistando", bam mais interessado em meu corpo do que em qualquer outra coisa que pudesse estar escondendo. Mais para a frente, vi que Christopher observava.


-Pode ir mais rápido? - perguntou a outra agente, claramente irritada.


-Espere - disse o homem. - Ela parece perigosa.


Eu sabia que estava tremendo e me detestei por isso, mesmo sendo a provável reação de um ser humano. Uma mulher ser humana ficaria ali, com medo daquela humilhação. Eu só tinha que fazer isso. Logo tudo estaria terminado, se eu tivesse paciência. Contudo, quando as mãos dele escorregaram para baixo da minha camiseta e subiram até meu sutiã, reagi. A raiva surgiu dentro de mim. Quando ele se deu conta, tudo estava acontecendo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu o ataquei e o segurei, lançando-o mais longe e com o máximo de força que pude contra o muro da fronteira. Ambos tínhamos a mesma força e os mesmos reflexos vampíricos, mas eu o havia pegado totalmente despreparado. Ele bateu no muro com um estrondo e caiu sem se mexer. Seu rosto estava pálido, mas eu sabia que não o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais