Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy
Eu o ataquei e o segurei, lançando-o mais longe e com o máximo de força que pude contra o muro da fronteira. Ambos tínhamos a mesma força e os mesmos reflexos vampíricos, mas eu o havia pegado totalmente despreparado. Ele bateu no muro com um estrondo e caiu sem se mexer. Seu rosto estava pálido, mas eu sabia que não o matara. Logo melhoraria, como acontecia com todos os vampiros.
A mulher ficou ali, assustada. Então, arregalou os olhos ao perceber. – Dulce Saviñón! – exclamou antes de pular em cima de mim.
Bloqueei seu ataque da melhor maneira que consegui. Éramos quase do mesmo tamanho, mas era treinada para lutar e eu, não. Bati na lateral do carro, rangendo os dentes. Ela me atacou de novo enquanto pedia reforços. Eu a acertei com um belo soco. Não acertei seu rosto, mas, sim, seu ombro, o que fez com que ela bambeasse um pouco. A qualquer momento surgiriam os reforços ou o cara a quem eu tinha derrubado voltaria a ficar em pé. De repente, escutei a porta do carro bater. Do lado do motorista, ouvi Chris gritar: “Dulce, entre!”. O motor foi ligado.
Eu me preparei para bater. Tomando cuidado com a mulher, esperei por seu próximo movimento. Ela se mexeu e eu me abaixei e rolei. Fui para o outro lado do carro, mas ela estava a poucos passos de mim. Entrei no banco traseiro, atrás do motorista. Ela esticou o braço, e eu fechei a porta em sua mão. Ela gritou de dor e se jogou para trás. Fechei a porta.
Ela bateu na lateral do carro, mas Christopher acelerou, indo na direção do portão de madeira. Nós o acertamos. O impacto jogou minha cabeça para trás com força, mas continuamos. Imaginei que a parte da frente do veículo não devia estar muito boa.
Eu me endireitei. – Você é maluco – eu disse.
Olhando para o velocímetro, vi que estávamos a quase 130 km/h. olhei ao redor, já esperando vários faróis. Não vi nenhum, mas seria apenas questão de tempo.
- Eu? Foi você quem decidiu bater nos guardas.
- Aquele cara era um pervertido.
- Eles são todos assim, disse Chris. – Tudo bem. Eles não são do tipo que molestam moças, mas essas coisas acontecem o tempo todo – e as coisas ficam bem piores também.
-Obrigada por me dar mais uma lição sobre como os vampiros são terríveis.
Não consegui ver o rosto dele, mas tive a impressão de que ele sorria. – Você... você esta bem?
- Sim, ele não fez muita coisa. – Fiquei contente do perceber que Christopher podia estar preocupado comigo.
O carro de repente entrou em uma estrada secundária, e eu escorreguei para o lado, esticando as mãos a tempo de me segurar.
- O que está fazendo? – perguntei.
- Ainda quer ir a Lakemont?
Queria? Podemos ajudar você. Vamos protegê-la. Ela se lembrou das palavras.
- Sim.
- Então não podemos pegar a estrada principal. Um exército virá atrás da gente.
Mesmo fora da estrada, Chris manteve uma velocidade bem alta. Seguimos em silêncio por muito tempo e, por fim, perguntei. – O que houve?
- Hã?
- Alguma coisa aconteceu. O motivo pelo qual você detesta vampiros.
- O quê? Você não viu o suficiente esta noite para entender por que eu detesto vocês?
Sim, percebi. E isso estava me incomodando. Eu estava convivendo com um ser humano por menos de duas horas e fiquei sabendo mais do que queria sobre as intenções entre nossas raças. Mas, ainda assim, aquela sensação estranha que eu tinha sobre Christopher me dizia que havia outra coisa que eu precisava escutar.
- Mas quero saber o que houve com você.
Autor(a): Beea London
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensei que ele me ignoraria.Por fim, ele falou. - Quando eu tinha cerca de doze anos, alguns vampiros viviam perturbando, meu irmão, Adam. Ele devia ter dez anos na época. Eles viviam algumas ruas acima da nossa – em um bairro bem mais bacana -, mas iam até o nosso para causar problemas. Eles sempre batiam em meu irmão – nunca tentar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42
Vai ter segunda temp. não :(
-
lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58
num vai ter segunda temporada naum?
-
Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01
num acaba não =(
-
Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52
há já ta no final, mas posta mais.
-
Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27
posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.
-
tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09
'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH
-
Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51
posta mais é otima a web
-
beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08
bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy
-
bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54
eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?
-
beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10
selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)