Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

11 visualizações Denunciar


Pensei que ele me ignoraria.Por fim, ele falou.


- Quando eu tinha cerca de doze anos, alguns vampiros viviam perturbando, meu irmão, Adam. Ele devia ter dez anos na época. Eles viviam algumas ruas acima da nossa – em um bairro bem mais bacana -, mas iam até o nosso para causar problemas. Eles sempre batiam em meu irmão – nunca tentaram matá-lo ou se alimentar dele. Meu outro irmão e eu tentávamos impedi-los.


Éramos bons de luta, mas isso não quer dizer muita coisa quando lutamos contra uma força daquele tipo. Eles nos venciam. Não tinham muito interesse na gente.. Acho que só gostavam de ir atrás de Adam porque ele era pequeno. Eles deviam achar engraçado. Por fim, meu pai foi reclamar com os pais deles.


- E?


- E, de repente, meu pai passou a ser perseguido. Foi demitido e ninguém mais queria contratá- lo. Minha mãe teve de trabalhar, mas as coisas não foram mais fáceis para ela. O que ela conseguia receber não pagava quase nada, e assim nós crescemos e começamos a trabalhar também.


A expressão dele me fazia pensar que ele já não estava mais me vendo. Estava perdido em suas lembranças, revivendo acontecimentos de tantos anos antes.


- O problema é que logo depois de o meu pai reclamar, aqueles caras voltaram a perturbar meu irmão – e havia ainda seus amigos. Eles o encurralaram quando estava sozinho, certa noite, e o surraram.


- Eles... ele...


- Morreu? Não. Mas ficou muito mal. Teve de ir para o hospital. Mais uma conta que não podíamos pagar. Eles quebraram a perna dele – destruíram o osso de um modo esquisito. O médico tecnicamente deu um jeito, mas... bem, nunca ficou bom e ele passou a mancar.


- “Tecnicamente deu um jeito”?


- É. Temos certeza de que o médico, apesar de ser um ser humano, estava trabalhando para os vampiros e recebeu a ordem de não tratá-lo direito. – Ele fez uma pausa. Estaria ele se preparando para o que viria depois?


- Não muito tempo depois, meu tio foi levado.


- Levado?


- Para a loteria. Ele não satisfazia os critérios, mas... bem , ele acabou no sorteio. E um dia foi levado.


Recostei minha cabeça no encosto. – Que horror. Você estava certo.


- Certo sobre o que? -


Mais cedo... eu disse que entendia por que você nos odiava e você disse que não. Tinha razão. Não teria como eu... eu não poderia. Você está dizendo a verdade – mesmo – quando afirma detestar vampiros. Agora eu entendo.


- Sim, Dulce. Eu os detesto. Eu os detesto de verdade. Se eu tivesse o poder de matar todos os vampiros do mundo e fazer com que as coisas fossem como antes, é o que eu faria.


Havia raiva em sua voz e, ainda que ele não pudesse me matar, senti medo.


- Eu também – disse.


- Também o que?


- Detesto os vampiros.


Um longo silêncio se fez. – Nunca esperava escutar um vampiro dizendo isso.


- Christopher... por que está me ajudando?


- Não sei – ele respondeu, parecendo tão confuso quanto eu.


- Talvez porque outros vampiros odeiam você e ao ajudá-la, estou me vingando deles. Talvez seja porque estou preso nisto e não tenho escolha. Talvez porque eu esteja dizendo muitas coisas terríveis sobre você e sua espécie, mas você é gentil comigo. Talvez seja porque...


Fiquei surpresa. Em meio ao caos daquela noite, uma parte pequena dentro de mim esperava que ele dissesse algo meigo e simples como Porque eu gosto de você. – Porque...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não sei. Não consigo explicar e estou ficando maluco. O restante do percurso transcorreu sem problemas. Ninguém nos perseguiu. Graças ao trajeto escolhido por Chris, parecia que nos safaríamos. Lakemont surgiu mais rapidamente do que esperávamos. Dei a Christopher o endereço que eu tinha e dirigimos enquanto procur&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais