Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

355 visualizações Denunciar


- Não sei. Não consigo explicar e estou ficando maluco.


O restante do percurso transcorreu sem problemas. Ninguém nos perseguiu. Graças ao trajeto escolhido por Chris, parecia que nos safaríamos.


Lakemont surgiu mais rapidamente do que esperávamos. Dei a Christopher o endereço que eu tinha e dirigimos enquanto procurávamos pelo local. E o local revelou-se uma casa pequena ao fim de uma rua que dava vista para o Lago Michigan. A vizinhança ainda estava em construção, então algumas casas estavam meio terminadas e outros espaços eram simplesmente lotes vazios. Entramos na rua e olhamos para a casa por muito tempo.


- E agora? – Chris perguntou.


- Agora devemos entrar. Ou melhor, eu entro. Você não precisa vir comigo.


- É seguro?


Pensei no vampiro assustado que havia me encontrado enquanto as coisas estavam acontecendo e que havia outras pessoas que queriam me ajudar e me manter em segurança. Havia me dado seu endereço e depois desaparecido, com medo de ser descoberto. Eu não o culpava.


- Essas pessoas vão me ajudar – eu disse. – Elas sabem o que está acontecendo.


- Que bom que alguém sabe.


- Sinto muito – eu disse com sinceridade. Saí do carro e, alguns instantes depois, Christopher veio atrás de mim. Ele não parecia nada contente.


Tocamos a companhia e esperamos. Uma senhora ser humano, provavelmente uma empregada, olhou para nós confusa.


- Sou Dulce – eu disse.


Ela me observou por mais tempo e riu abertamente. – Eu não a reconheci, senhorita Saviñón. Os olhos estão muito vivos. Entrem. Você e seu... amigo, estão seguros agora.


Entramos em uma casa muito comum. Não havia mobília ali ainda; o local devia ter sido construído havia pouco tempo. Também não havia luzes, mas os vampiros não precisariam delas. Seguimos nossa guia para dentro da sala de estar, com passos que ecoavam no piso de madeira.


Havia dez outras pessoas na sala de estar, todas vestindo ternos e nem mesmo com os meus olhos eu conseguia ver seus rostos com clareza. Comecei a sentir uma certa insegurança. Eu havia me concentrado muito em chegar ali, convencendo a mim mesma de que estaria em segurança... agora eu me perguntava se era tão ingênua como Chris dizia. Aqueles vampiros poderiam estar ali para me matar – por mais difícil que parecesse. O cara que me dera o endereço poderia ter me matado em Chicago.


- Não vamos feri-la – disse uma mulher de estatura baixa. – Queremos mantê-la em segurança, Dulce. Meu nome é Laurel.


- O que você vão fazer? – perguntei.


- Tirar você daqui. Quando amanhecer, vamos colocá-la em uma van para que ninguém possa encontrá-la.


- Por que você estão fazendo isso por ela? – Christopher perguntou. – Por que se importam?


- Porque sabemos que Dulce tem sido perseguida injustamente – Laurel disse. – E você é...?


- Não interessa... e ela não vai a lugar nenhum com vocês até entendermos o que está acontecendo.– Ele assumiu uma atitude protetora e corajosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu queria dizer a ele que não havia a necessidade de agir daquele jeito, mas não tinha certeza. Laurel riu e se moveu um pouco. Um feixe de luz que vinha de fora iluminou seu rosto. Seus olhos ainda estavam escuros. Escuros. Não prateados. Percebendo o que eu havia descoberto, Laurel se moveu ao mesmo tempo em que me movi. Assumi uma posiç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais