Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

381 visualizações Denunciar


Eu queria dizer a ele que não havia a necessidade de agir daquele jeito, mas não tinha certeza. Laurel riu e se moveu um pouco. Um feixe de luz que vinha de fora iluminou seu rosto. Seus olhos ainda estavam escuros. Escuros. Não prateados.


Percebendo o que eu havia descoberto, Laurel se moveu ao mesmo tempo em que me movi. Assumi uma posição de defesa, esperando um ataque, mas ela segurou Christopher. Apontou uma arma para a cabeça dele e o virou em sua direção. Os homens que estavam com ela pegaram suas armas e se colocaram ao redor dela. Olhei para todos aqueles rostos sombrios, tentando pensar em uma maneira de nos tirar dali. Tinha sido uma mudança estranha. Meu pai e Bryan haviam mandado seres humanos para me pegar.


- Christopher não tem nada a ver com isso – eu disse. – Ele não sabe de nada.


- Coopere e permitiremos que ele vá embora – Laurel disse. – Você não tem escolha.


- Não vou permitir que vocês me levem de volta a meus pais!


- Seus pais? Minha cara, não temos a menor intenção de levá-la de volta aos seus pais para que eles a matem. Queremos mantê-la viva... queremos que você continua muito viva.


Eu os compreendi. Como pude ser tão tola? Tão ingênua? Quando pensei que eles eram vampiros que queriam me ajudar, pensei que fosse porque eles não acreditassem na profecia e sentissem pena de mim. Ao descobrir que eles eram humanos, pensei que eles tivessem sido mandados por meu pai. Muitos vampiros mantinham seres humanos trabalhando para eles. Deixei de perceber um fato o tempo todo: o motivo pelo qual os seres humanos queriam que eu vivesse.


– Sim – ela disse, sem dúvida percebendo que eu compreendera. – Sabemos. Sabemos sobre o disco e sobre a lua azul. Venha conosco e cuidaremos para que continue viva. Queremos ajudá-la.


-Vocês querem me usar. – Eles eram um tipo de grupo de resistência de seres humanos antivampiros, pessoas que estavam tentando “mudar o mundo” e erradicar os vampiros – assim como Christopher queria.


- Pelo que entendi, você também se beneficia. Não seria bom poder sair ao sol? Não precisar de sangue?


- Não vou matar minha espécie!


- Eles estão tentando matar você – disse um dos homens.


Ele tinha razão e era algo em que eu estava pensando o dia todo. Eu disse – jurei – que nunca cumpriria a profecia. Mas quanto mais aquilo se desenrolava, mais eu pensava. Por que estava tentando salvar pessoas que queriam que eu morresse? E por mais irritada que eu estivesse, sabia que ficar ao lado do grupo de Laurel não era o mais certo a se fazer. Eles não queriam saber o que eu queria. Eu era a única arma para eles.


- De que vocês estão falando? - Christopher perguntou. – Por que ela mataria os outros de sua espécie?


Laurel pressionou o cano da arma com mais força contra a cabeça dele.


- Conte a ele, Dulce. Conte a ele a história.


- Solte-o – repeti.


- Eu disse que farei isso se você cooperar. Quero escutar isso de seus lábios. Quero que nos conte tudo o que sabe.


- Dulce...


Os olhos de Christopher estavam arregalados pelo medo e pela confusão. Ele estava preocupado comigo, eu percebi, preocupado comigo apesar de estarem apontando uma arma para a cabeça dele.


- Você não precisa contar nada a eles, Dulce – ele disse.


Mas eu tinha de fazer aquilo. A vida dele estava em risco – e era culpa minha. Eu me preparei. – Posso matá-los. Todos eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Todos quem? - Os vampiros. - Os vampiros já podem matar vampiros. - Posso fazer com que os seres humanos possam matar vampiros. – Doeu dizer aquilo em voz alta. Tornava tudo mais real, e eu vinha tentando a todo custo manter aquilo longe da mente, negar o que eu era. Era o que eu podia fazer. – Existe uma profecia que sempre tivemos. Ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais