Fanfics Brasil - 1. Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 1.

21 visualizações Denunciar


- Todos quem?


- Os vampiros.


- Os vampiros já podem matar vampiros.


- Posso fazer com que os seres humanos possam matar vampiros. – Doeu dizer aquilo em voz alta. Tornava tudo mais real, e eu vinha tentando a todo custo manter aquilo longe da mente, negar o que eu era. Era o que eu podia fazer. – Existe uma profecia que sempre tivemos. Ninguém acreditava nela. Dizia que um vampiro nasceria durante a lua azul – sabe quando um mês é longo e tem uma lua cheia extra? O décimo oitavo aniversario desse vampiro também acontecerá durante essa mesma lua. Esse vampiros sou eu. As duas datas ocorrem em uma lua azul.


Christopher ficou boquiaberto. Os outros seres humanos também, sem duvida esperavam escutar aquilo havia muito tempo.


- Isso poderia se aplicar a muitas pessoas – disse Christopher de modo hesitante.


- Tem mais. Existe algo em um museu... tem mil anos de existência. Um disco com muitos escritos... mas ninguém consegue ler. Mas eu consigo. Olhei para ele e dez total sentido. Ensina como os seres humanos podem destruir os vampiros.


- Ninguém nunca conseguiu fazer isso... – Eu conseguia escutar a voz em minha mente e todas as palavras que ele dissera, sobre como faria o que pudesse para matas os vampiros.


- Mas por que pensariam que você ajudaria a fazer isso?


- A profecia diz que eu tenho o poder de transformar seres humanos em assassinos de vampiros – pessoas que teriam a mesma força e poderes que nós, talvez mais. E que depois que eu criar treze... algo vai acontecer comigo. Continuarei tendo minha força e vida longa, mas nenhum dos efeitos colaterais. Vou poder sair a luz do dia. Não precisarei de sangue.


- Então eles acham que você vai entregá-los por causa disso. Estão com medo e querem tirar você de cena, para que você não destrua o domínio deles. E este grupo quer você para poder colocar os seres humanos no poder de novo.


- Você é um de nós, Christopher – Laurel disse. – Deve perceber a oportunidade que se apresente aqui.


- Ela não quer dominar nenhuma das raças – ele respondeu.- Você deve deixá-la em paz.


Eu estava observando o grupo o tempo todo, procurando por pontos fracos que pudesse usar. Eu já tinha algumas opções quando a janela atrás dele repentinamente se quebrou.


E vampiros entraram.


Não acreditava ter confundido aqueles seres humanos com vampiros. As pessoas de minha espécie eram rápidas e graciosas, espalhando-se instantaneamente. Havia o mesmo numero de vampiros e seres humanos, mas eu sabia quem venceria aquela luta.


- Olá, Dulce – ouvi uma vos familiar. Olhei para cima, para o rosto de Bryan. Ele passou anos sendo meu guarda-costas, e agora havia sido mandado para me matar. – Belos olhos.


O caos começou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Laurel e seus seres humanos se tornaram vampiros. Armas começaram a atirar – armas que podiam ferir vampiros, mas não matá-los. Dentes rasgaram carne. Foi sangrento e terrível. Christopher e eu fomos esquecidos enquanto os grupos tentavam estabelecer domínio e vencer. Livre de Laurel. Christopher agiu com rapidez e me levou em dire& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais