Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

411 visualizações Denunciar


Laurel e seus seres humanos se tornaram vampiros. Armas começaram a atirar – armas que podiam ferir vampiros, mas não matá-los.


Dentes rasgaram carne. Foi sangrento e terrível. Christopher e eu fomos esquecidos enquanto os grupos tentavam estabelecer domínio e vencer. Livre de Laurel. Christopher agiu com rapidez e me levou em direção à porta.


- Venha – ele disse. – Temos de ir enquanto eles estão lutando.


Olhamos pela janela da frente. Nosso carro ainda estava estacionado na rua, mas não estava sozinho: quatro vampiros estavam perto dele. Bryan não seria tolo o suficiente de nos deixar partir com facilidade.


- O que você acha? - Christopher olhou para fora com hesitação. – Acredito que nós dois podemos distrair um deles.


- Você derrubou dois na fronteira.


- Aquilo foi sorte. Peguei um deles totalmente de surpresa, e entrei no carro correndo antes de...


Gritei quando senti algo afiado espetar minha perna. Meus joelhos enfraqueceram, e eu cai no chão antes de Christopher conseguir me segurar. Olhando para baixo, vi sangue na perna, sobre a calça jeans. E na nossa frente vimos a velha governanta com uma arma.


O Sr Arcangeli pediu que eu cuidasse para que vocês não partissem.


Sr. Arcangeli. Bryan. A governanta de Laurel sendo paga por Bryan. Foi assim que ele soube que eu estava chegando.


Ela mantinha a arma apontada para nós, mas suas mãos tremiam.


Christopher saltou na direção dela, e ela não foi rápida o bastante para detê-lo. Foi triste e engraçado, ao mesmo tempo vê-lo lutando com a senhora, mas a dor que eu sentia na perna fez com que eu não ficasse com pena dela. Por fim, ele foi bastante gentil. Ao pegar a arma, ele a jogou para longe de onde estávamos. Não surpreendeu o fato de ela não ter tentado reaver a arma. Em vez disso, virou-se e correu gritando para a outra sala, chamando por Bryan.


Segurando a arma em uma das mãos, Christopher envolveu-me com o outro braço e me ajudou a ficar em pé. – Vou ficar bem – disse a ele. – Deve cicatrizar em quinze minutos, mas ou menos. Meia hora, no máximo.


- Não temos esse tempo. Venha.


- O carro...


- Não podemos entrar. Vamos simplesmente sair daqui e nos preocupar com o transporte quando estivermos longe deste inferno.


Praticamente me arrastando, Christopher nos guiou por um corredor que saia da cozinha, que era ligada à sala de estar – onde a movimentação parecia estar menor, para minha surpresa. Eu tinha certeza de que o grupo de Bryan havia vencido, mas algumas coisa devia ter acontecido para eles não perceberem nossa presença na cozinha. Uma porta pequena nos levou ao quintal.


Saímos, caminhando de modo muito lento. Mas ao longe, vimos árvores que ainda não tinham sido cortadas. Seguimos na direção delas, esperando que pudéssemos nos esconder.


- Não podemos ficar aqui por muito tempo. – ele avisou. – O sol logo vai nascer.


- Não se preocupe comigo


. - Dulce... o que você vai fazer? A respeito da profecia?


Christopher deixou transparecer surpresa e curiosidade na voz. – Ainda não acredito que é verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, mas alguém acredita, caso contrário aquela confusão todo não estaria acontecendo na casa. – Suspirei. – Não sei o que fazer. Não quero nada disso. Não quero que ninguém morra. Estou com medo de meu décimo oitavo aniversario. Faria qualquer coisa que pudesse para evitar aquele primeiro assassinato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais