Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

470 visualizações Denunciar


Bem, mas alguém acredita, caso contrário aquela confusão todo não estaria acontecendo na casa. – Suspirei. – Não sei o que fazer. Não quero nada disso. Não quero que ninguém morra. Estou com medo de meu décimo oitavo aniversario. Faria qualquer coisa que pudesse para evitar aquele primeiro assassinato... mas à custa do meu povo? Não quero que uma das raças domine a outra. Não quero mais mortes. Gostaria... gostaria que houvesse um equilíbrio entre nós.


Paramos perto das arvores. Os olhos de Nathan estavam brilhando de ansiedade. Ficamos perto um do outro, e eu respirava ofegante em razão do esforço. – Talvez seja isso o que você tem de fazer. Talvez não tenha de destruir nenhuma das raças. Poderia unir-se a eles – e a nós.


Balancei a cabeça, negando. – Não sei. Não sei.


- Mas eu sei. Bryan se materializou na escuridão. O empregado havia, aparentemente, registrado nossa fuga.


Ele se aproximou lentamente, sorrindo. Ainda era difícil acreditar que aquele era o mesmo Bryan com quem eu havia crescido. Eu sempre havia coniado nele, e o procurava para nos defender de outros vampiros. Eu já o havia visto matar outros vampiros... mas nunca pensei que seria um deles.


- Sinto muito, Lucy – ele disse. – De verdade. Mas isso é para um bem maior. Você sempre foi muito cautelosa com os seres humanos – não podemos arriscar que você tenha esse poder. Sinto muito.


- Pare! Alguém interrompeu. Laurel se aproximou pela lateral, seguida por um de seus homens. Ambos estava ofegante e sangrando, e eu não acreditava que ela continuava em pé depois do que eu havia testemunhado na sala de estar. Tentei imaginar quantos de seus comparsas continuavam vivos. Talvez fossem apenas ela e o homem que a acompanhava.


- Inacreditável – Bryan disse, repetindo meus pensamentos.


Ele olhou para a minha perna e virou-se na direção da nova ameaça, mais uma vez deixando- nos de lado em razão de uma luta mais urgente – uma luta que eu acreditava que seria muito, mas muito curta pela expressão de Laurel e de seu amigo. Nathan tocou meu braço.


- Vamos, enquanto eles estão distraídos... - Não podemos vencê-lo. Nem mesmo saindo antes.


Bryan partiu para cima do amigo de Laurel. Os dois caíram no chão, e não consegui ver muito bem o que estava ocorrendo, escutei um grito e sons altos. Imaginei aquilo acontecendo comigo e com Nathan, imaginei minha vida – a vida com a qual quis fazer tantas coisas – desaparecendo. Apagada como se fosse uma vela. Senti a adrenalina percorrer meu corpo, ficando mais forte por causa da dor do ferimento do tiro, e respirei fundo. Virei-me na direção de Nathan.


- Você se referiu a isso antes? – perguntei de modo discreto. O homem havia parado de gritar. – A respeito de fazer algo grande? De fazer algo que mude o mundo?


Os olhos grandes e belos se arregalaram. Ele compreendeu. Soube exatamente o que eu quis dizer e eu entendi. Compreendi o motivo pelo qual me senti atraída por ele desde o começo – e vice- versa. Por que, apesar de todos os motivos que tinha para me detestar, ainda assim não me abandonava. O disco havia dito que eu saberia a quem escolher quando criasse meus treze.


- Você vai poder matá-los – eu disse. Laurel estava gritando. – Mas eles ainda podem matar você. E vão tentar. Vão tentar matar a nós dois.


Não houve hesitação, não houve medo. Pensei na determinação que havia testemunhado nela a noite toda. Nathan tinha a capacidade de fazer muitas coisas – ele só queria a chance de provar. – Faça o que tiver de fazer.


- Eu também não hesitei. Rapidamente, repousei meus dedos na cabeça dele e murmurei as palavras que arderam em minha mente quando vi o disco.


- Pela lua e pela escuridão, pelo sol e pela luz, eu o prendo a mim, agora e sempre, vida a vida, morte a morte. – Senti algo se partir no ar enquanto falava.


Levei a boca ao lado do pescoço dele e deixei meus dentes se afundarem em sua pele. O cheiro havia me assombrado a noite toda, sua pele e suor tomaram meu olfato, quando seu sangue jorrou em minha boca. Era salgado, quente e a coisa mais deliciosa que eu já havia provado. Era por isso que os vampiros queriam os seres humanos. Era por isso que nós os matávamos.


 


ai ai, ta quase acabando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas, na realidade, minha mordida foi apenas um beijo. Eu me afastei, sentindo aquela força continuar a crescer entre nós. Eu mal havia me afastado quando Bryan veio voando na nossa direção, Laurel e o homem morto. Todos os vampiros eram perigosos, mas Bryan era um dos mais letais. Poucos conseguiam detê-lo. E Christopher conseguiria. Nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais