Fanfics Brasil - Final Parte 1 Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Final Parte 1

503 visualizações Denunciar


Mas, na realidade, minha mordida foi apenas um beijo. Eu me afastei, sentindo aquela força continuar a crescer entre nós. Eu mal havia me afastado quando Bryan veio voando na nossa direção, Laurel e o homem morto. Todos os vampiros eram perigosos, mas Bryan era um dos mais letais. Poucos conseguiam detê-lo.


E Christopher conseguiria.


Nunca pensei que veria alguém lidar com Bryan – certamente não um ser humano. Para Bryan, deve ter sido como bater em um muro. Ele deu um passo para trás, chocado. Christopher continuou no ataque, lindo e mortal. Ele acertou Bryan no rosto, fazendo o vampiro voltar e bambear. Bryan retomou os sentidos e foi para a frente, na ofensiva.


Por um instante, tudo ficou parado. Um não conseguia acertar o outro. Então, Christopher encontrou uma maneira de agarrar Bryan pela camisa. Christopher fez com que ele se chocasse em uma arvore e o surrou... uma, duas vezes. A cabeça de Bryan acertou a árvore todas as vezes e, na terceira, ele caiu. Nós nos entreolhamos, boquiabertos.


- Precisamos ir – eu disse. – Os outros virão. Minha perna já está curada.


- Ele está morto?


- Vai morrer logo, assim que nascer o sol. E eu também. Precisamos encontrar um local para passarmos a noite. Agora.


Christopher não se moveu e percebi que ele estava em choque, assustado com o que havia acabado de fazer e com o que era capaz de fazer agora.


- Pode fazer isso? – eu perguntei, de repente, fui tomada por um medo inexplicável. – Pode ficar comigo?


Eu os odeio. Eu os odeio de verdade. Se eu tivesse o poder de matar todos os vampiros do mundo e fazer com que as coisas fossem como eram antes, é o que eu faria.


Christopher deixara claro seus sentimentos em relação aos vampiros a noite toda. Uma coisa era dizer: “Claro! Transforme-me em um vampiro-assassino!” no calor do momento – e outra aceitar o que vinha depois. E a quem ele estava ligado. Lentamente, ele parecia deixar a surpresa para trás. Ele virou-se na minha direção.


Ele esticou o braço e o pousou em meu pescoço. Seus dedos eram quentes, mas fizeram com que me arrepiasse. Meu corpo todo parecia desejar o dele, mas, ao mesmo tempo, percebi o que eu tinha feito, havia criado um ser humano que conseguia matar vampiros. Um ser humano que podia matar a mim. E enquanto sua mão estava na lateral de meu pescoço, percebi que como os poderes eram iguais, ele era mais forte do que eu. Ele podia acabar com aquilo ali, me matar, e continuar com a matança de vampiros. Sem discriminação. Sem pensar em um mondo melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo parou. Tudo estava voltado a ele e à sua escolha. A mão em meu pescoço ficou um pouco mais firme e então subiu e envolveu meu rosto pelo queixo. Ele me beijou e quando nossos lábios se encontraram, senti toda a força daquela primeira mordida nos envolver. Eu o abracei, e nossos corpos ficaram mais quentes. Nunca tinha experim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais