Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

14 visualizações Denunciar


- Em Lakemont.


-Lake... o quê ? Fica a duas horas daqui !


-Pela quantia em dinheiro que lhe dei, você deveria dirigir a um lugar que ficasse a doze horas daqui.


-Preciso voltar aou trabalho. Estou na hora do intervalo. Pensei que fosse levá-la a outro local.


-E vai. Lakemont.


-De jeito nenhum. Não posso me ausentar por quatro horas. Vou peder meu emprego.


-Consiga outro.


Ele riu - Oh, que legal. Isso é a cara de vocês, vampiros. "Consiga outro". Como se fosse fácil.


- O diheiro que dei a você é mais do que consegue ganhar em uma semana - rebati - Talvez até em um mês.


-Sim, mas e depois ?


-Olhá só - eu disse - Você não tem escolha. Ou me leva a Lakemont ou tente me deixar um qualquer outro lugar. Assim que parar o carro, vou cortar seu pescoço.


Foi uma ameaça vã. Eu não precisava me alimentar nem queria, com tantas coisas com que me preocupar naquele momento, mas ainda assim esperava ter sido assustadora e convincente.


Christopher não respondeu. Também não parou o carro. Depois de muitos minutos dirigindo em silêncio, ele disse - Nunca passaremos pelos pedágios.


-Você tem um crachá roxo. - Aquele tinha sido o motivo de eu usar a ajuda dele, afinal. - Deve sair e entrar da cidade.


-Sim. Eu posso sair e entrar. Você também poderia... teoricamente. Contudo, algo me diz que você não quer que os policiais a vejam.


Senti um frio na barriga. Não havia pensado nisso. - Talvez eu possa me escoder no porta-malas.


Ele riu, mas certa amargura foi percebida.


Estranhamente, algo no som de sua risada aida me deu uma sensação agradável. Pena que ele tivesse rindo de mim. - Você nunca foi parada e revistada, não é ?


-Ele vasculham o porta- malas?


-Às vezes. Fazem revistas aleatórias, mas se eles acreditarem que tem alguma coisa suspeita ocorrendo, com certeza checarão.


Eu me virei e encostei o rosto na janela. Senti o frio do vidro em minha pele. Lágrimas quentes acumularam em meus olhos , e pisquei rapidamente para afatá-las. De jeito nenhum queria chorar na frente dele.


-Por que está fugindo ?


 


Heeeey gente :) Comentem e favoritem, o que tão achando ? rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oáa gente linda. Tenho que sair agr, mas mais tarde eu posto. Amo vocês, e favoritem *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais