Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

20 visualizações Denunciar


-Não importa, eu disse. Já era ruim o bastante que os vampiros soubessem. Não podia deixar um ser humando descobrir.


-Tudo bem, não importa.


-Você não sem importa. Só está fazendo isso pelo dinheiro.


-Estou fazendo isso porque você ameaçou cortar meu pescoço.


-E por causa do dinheiro também.


Ele deu de ombros, com os olhos fixos na estrada adiante.


-Se você está enrascada, talvez eu ganhasse mais entregando-a.


Na verdade, tinha a sensacão de que ele faria isso, então fiz o que pude para parecer irritada. Nunca precisara forçar seres humanos a fazer coisas que eu queria. Eles sempre... faziam. - Essas pessoas que estão atrás de mim são vampiros. Não seres humanos. Se pensa que eu sou perigosa, espere até conhecê-los. E se eles acharem que você me ajudou a escapar - e é isso que vão achar - a única coisa que você vai se preocupar é com dinheiro.


Mais silêncio se fez entre nós e percebi que já estávamos na estrada. Talvez eu fosse melhor naquilo do que imaginava.


-Você tem mais dinheiro ? 


-Por quê ? Resolveu cobrar mais ? 


-Responda a pergunta se quer mesmo sair da cidade. 


-Sim, tenho mais.


-Muito mais ?


-Sim, muito mais. De quanto precisa ?


A resposta dele foi pegar a primeira saída que encontrou e começar a voltar na direção de onde havíamos saído.


-O que está fazendo ? - perguntei.


-Saindo da cidade.


Ele me levou para uma parte na cidade na qual eu raramente ia. os seres humanos eram os principais moradores do lugar, mas, naturalmente, os vampiros vagavam por lá. Era um ponto sujo e abandonado, não um local onde eu me sentiria tranquila se fosse um ser humano.


Christopher parou o carro na frente a uma loja com uma vitrine na qual estava escrito TATUAGENS com letras de néon.


-Certo, quero ver o restante do seu dinheiro.


Procurei em minha bolsa e entreguei o dinheiro. Ele ergueu a sombrancelha.


-Caramba ! Você não estava de brincadeira. - Ele contou metade das notas e então, para minha surpresa, devolveu o restante, - Segure isto.


Confusa e curiosa, eu o segui para dentro do salão de tatuagens. Ouvimos rock no último volume. Passando por uma porta entreaberta, vi rapidamente um homem careca que lidava com o que eu julguei ser agulhas de tatuador em um cômodo dos fundos. No balcão, um homem com penteado moicano ria com uma moça cheia de piercings. Eles olharam para nós.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris, seu cachorro - disse o homem , ainda rindo.- Faz tempo que n... - seu sorriso desapareceu a me olhar com atençao e ao ver meus olhos. A moça que estava com ele ficou pálida. Ambos se endireitaram. Ele pegou o controle remoro e procurou desajeitadamente desligar o som alto, de modo que o único som presente vinha de um televisor atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais