Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

17 visualizações Denunciar


Chris, seu cachorro - disse o homem , ainda rindo.- Faz tempo que n... - seu sorriso desapareceu a me olhar com atençao e ao ver meus olhos. A moça que estava com ele ficou pálida. Ambos se endireitaram. Ele pegou o controle remoro e procurou desajeitadamente desligar o som alto, de modo que o único som presente vinha de um televisor atrás deles. - Olá moça, podemos fazer algo para ajudá-la ?


Chirs riu e - para minha total surpresa - abraçou-me. O cheiro de sua pele me dominou... e foi delicioso. - Pode parar com essa história de sim senhor, não senhor, Pete. Ela está comigo. - cuidando de assuntos humanos esse fim de semana. 


Percebi a tensão diminuir um pouco entre eles, mas continuavam olhando para mim com nervosismo. -Que bom Chris. - Disse Pete de modo pouco convincente. 


-Você acha que pode torná-la humana ? Chris perguntou. 


Pete sorriu e apertou a moça. - Oh, está interessado, né? Claro, Donna pode fazer isso. Com lentes e tudo mais?


-Com tudo - Chris estava relaxado, sorrindo com tranquilidade e naturalidade. Era uma pessoa completamente diferente daquela que estava no carro. É claro que eu havia ameaçado cortar o pescoço dele no carro, por isso a diferença era compreensível. Enquanto isso eu estava tentando não pensar em seu cheiro bom. - Outra coisa... - Chris tocou no crachá em seu cinto. - Será que pode fazer roxo ?


Pete voltou a ficar tenso. - Uau, isso é um pouco fora do normal


-Podemos pagar


Pete olhou para os dois. - É para ela ? Pra que ela precisa ? Você está indo longe demais na encenação.


-Nada disso. Só quero levá-la para casa comigo... Mas ninguém pode saber. Ela tem um namorado ciumento. 


-Parece muita confusão e muito dinheiro. Mais fácil ficar na cidade


-Pode fazer isso ou não ? 


-Posso... Vai demorar uma hora, mais ou menos, e você sabe que nunca é exatamente igual à realidade. Se você for pego...


-Não vou dizer onde foi feito, disse Chris.-Sei como é o esquema.


Pete foi ao fundo da sala para fazer um crachá improvisado e disse a Donna para me dar as instruções. Ela veio na minha direção, mas me virei na direção de Chris e agarrei sua camiseta puxando-o para perto de mim.


-O que está acontecendo ? - sussurrei - Você falam como se fosse algo comum os vampiros se vestirem como seres humanos. 


-Uau, você é ingênua, não é ? - Ele parecia estar se divertindo - Não conhece nenhum vampiro que faz isso ?


Franzi a testa - Não. Por que fariam isso ? Como...em festas à fantasia ? 


-Não. Porque é excitante para eles. 


-Oh.


-As pessoas se interessam por coisas esquesitas. - Ele apontou na direção de Donna. - Vai. 


Donna era um pouco mais velha do que eu - talvez tivesse cerca de 20 anos - era evidente que tinha tingido o cabelo de louro e usava muita sombra nos olhos. Enquanto trabalhava, ficou claro que estava com medo de mim.


Ninguém mais conversou, exceto quando Chris fazia comentários sobre nosso progresso. 


-De que cor quer ? - ela perguntou em dado momento. 


-Cor do quê ? 


-Das lentes. De seus olhos. 


Não soube o que dizer. Era algo em que eu nunca havia pensado, mudar de cor de olhos. Meus olhos eram prateados, como os olhos de qualquer outro vampiro. Por um momento, pensei no verde bonito dos olhos de Chris, mas não pareceu a cor certa. Era a cor dos olhos dele. 


-Azul - respondi sem ânimo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela pegou uma caixa de lentes e passou a meia hora seguinte tentando me ajudar a colocá-las nos olhos. Eu não podia usar um espelho, e não estava a vontade com meus dedos e os dedos dela dentro de meus olhos. Quando finalmente as lentes estavam no lugar, ela aplicou um pouco mais de maquiagem e terminou enquanto Pete voltava. Ele tirou uma foto de mim co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais