Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

410 visualizações Denunciar


Ela pegou uma caixa de lentes e passou a meia hora seguinte tentando me ajudar a colocá-las nos olhos. Eu não podia usar um espelho, e não estava a vontade com meus dedos e os dedos dela dentro de meus olhos. Quando finalmente as lentes estavam no lugar, ela aplicou um pouco mais de maquiagem e terminou enquanto Pete voltava. Ele tirou uma foto de mim com uma câmera digital e depois desapareceu com Donna para os fundos para terminar o crachá. 


Chris se aproximou e olhou para mim. - Nada mal. Você é bonitinha como ser humano, mas não sorria para não mostras as presas. 


-Eu não me pareço com Donna não é ? A maquiagem dela é péssima. - Percebi o que havia dito. - ela não é sua amiga, é ?


-Sua maquiagem está boa. E não, eu nunca a vi. Pete sempre está com uma namorada diferente.


-Ele é seu amigo ?


-Mais ou menos. Nós trabalhávamos juntos em um restarante quando eu estava cursando o ensino médio. Depois ele conseguiu um pouco de dinheiro e abriu esta loja. 


-Você faz faculdade agora ? 


-Deveria estar fazendo. - No mesmo instante me arrependi de perguntar, porque aquele humor fácil que ele demonstrara desde a nossa chegada havia desaparecido. A amargura tomara seu lugar. - Não tenho dinheiro. Além disso passei tanto tempo trabalhando enquanto estava no ensino médio que minhas notas foram ruins. Não sou bom o bastante para conseguir uma bolsa de estudos e não tenho contato suficiente para conseguir patrocínio de vampiros. 


Eu ia dizer que ia conversar com meu pai, que ele provavelmente poderia conseguir um  patrocínio. Era algo que os vampiros faziam quando queriam que os seres humanos especias recebessem treinamento ou estudassem para uma determinada posição. Esses seres humanos passavam no processo de seleção acadêmica e tinham todas as despesas custeadas.


Engoli o comentário, lembrando de repente de tudo o que havia ocorrido. Não poderia conversar com meu pai sobre aquele assunto. Na verdade, era improvável que eu conseguisse conversar com ele de novo. Então, em vez disso eu disse a Chris : - Sinto muito.


 


Gente, por enquanto é só. Dêem uma olhada na minha outra web, se quiserem *-*   Ah, e obrigada por comentarem :) 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Inacreditável. Nunca vi um vampiro dizer isso em toda a minha vida. E já escutei você se sensibilizar duas vezes desde que estamos... Ele parou de falar ao olhar para algo atrás de mim. Confusa, me virei... ... e vi meu rosto na TV. Ver minha imagem era semrpre um tanto surreal. Uma vez que os vampiros não refletiam suas imagens, nunca t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais