Fanfics Brasil - . Lua Azul (Vondy)

Fanfic: Lua Azul (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: .

474 visualizações Denunciar


-Inacreditável. Nunca vi um vampiro dizer isso em toda a minha vida. E já escutei você se sensibilizar duas vezes desde que estamos...


Ele parou de falar ao olhar para algo atrás de mim. Confusa, me virei...


... e vi meu rosto na TV.


Ver minha imagem era semrpre um tanto surreal. Uma vez que os vampiros não refletiam suas imagens, nunca tinhamos como nos ver. Com o advento da tecnologia, como vídeos e fotografias, finalmente tinhamos a  chance de nos ver.


Eles haviam escolhido uma foto horrível minha. Eu estava com olheiras e minha pele estava mais pálida do que o normal. Mesmo no filme, o cinza-prateadode meus olhos vampíricos ficava visível. Meu cabelo -sem graça e ruivo - parecia não ter sido penteado naquele dia. Onde eles haviam conseguido aquela foto ?


-Credo - eu disse. Atrás da imagem, uma loira pomposa dava notícias de meu desaparecimento.


-Hoje, as autoridades estão procurando por Dulce Maria Saviñón, filha do filantropo e empresário de Chigaco Fernando Saviñón. Dulce desapareceu no início desta noite depois de uma discussão com seus pais. Ela é descrita como uma adolescente-problema, com histórico de abuso de drogas e fuga.


-O quê? - eu perguntei. - Nunca usei drogas em minha vida.


-Ela foi vista pela última vez na St. Jane Avenue, entrando no Club Fathon. Se alguém tiver informações sobre a Srta Saviñón, deve entrar em contato com a polícia. A família da jovem afirma estar ansiosa para recebê-la de volta e ajudar no que for preciso, e oferecem recompensa para quem tiver informações que ajudem a esclarecer o caso.


Chis virou-se para mim. - Caramba ! Você é Dulce Saviñón ?- Ele falou baixo para que os outros não ouvissem, mas a raiva mostrou-se de modo bem claro.


Não havia como negar. - Acho que sim.


Ele levantou as mãos e começou a andar pela sala - Oh, meu Deus. Meu Deus. Ajudei a esconder a filha fugitiva de Fernadno Saviñón. Fernando Saviñón! O dono do Club Fathon. Ele é o chefe do chefe do meu chefe!


-Eu sei


-Ele é o dono da cidade!


-Eu sei!


-Você se fez de vítima injustiçada, quando na verdade seus pais só querem colocar você de volta na reabilitação de viciados!


-Não - eu disse. - Isso não é verdade. Essas coisas que ela acabou de dizer são mentiras


Christopher virou-se ainda irado. - Sabia que não deveria ter confiado em uma vampira. Quem é você? Faz parte de uma conspiração e eles estão tentando mantê-la calada ? 


-Você ficaria surpreso se soubesse. 


-Então me conte. 


-Eu... Não posso. Não posso contar a ninguém. Sei de algo que não deveria saber e eles querem me matar. Eles vão me matar, Chris. Minha própria família.


Foi como se eu não tivesse falado. -Jesu Cristo. Estou ajudando a filha viciada de um dos vampiros mais poderosos da cidade. Eu devia ir embora agora. Se você me matar, não vai ser diferente do que eles farão quando me encontrarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beea London

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei um salto da cadeira e corri até ele. - Não, por favor. Não faça isso. Olha, você nem precisa me levar a Lekemont. Simplesmente me deixe assim quem atraverssamos a fronteira. Ele olhou pra mim, seus olhos verdes pareciam chamas. Havia muita raiva neles, muita frustação. Tive a estranha sensação que, ao olhar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beeal Postado em 20/08/2013 - 21:07:42

    Vai ter segunda temp. não :(

  • lovevondy14 Postado em 17/08/2013 - 13:27:58

    num vai ter segunda temporada naum?

  • Valesca Postado em 17/08/2013 - 00:34:01

    num acaba não =(

  • Valesca Postado em 16/08/2013 - 20:15:52

    há já ta no final, mas posta mais.

  • Valesca Postado em 13/08/2013 - 22:35:27

    posta mais é judiação deixar as leitoras na curiosidade.

  • tuctuc Postado em 12/08/2013 - 20:54:09

    'O caos começou.' E a minha indignação com a autora também. Como você me para numa parte dessa mulher? Que absurdo u.u Quero ver porrada \o/ UHEUEHUEHEUHEUEH

  • Valesca Postado em 10/08/2013 - 20:25:51

    posta mais é otima a web

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 16:49:08

    bida, eu tenho duas adaptadas de livros. http://fanfics.com.br/fanfic/26410/a-arte-da-seducao-adaptado-vondy & http://fanfics.com.br/fanfic/26411/amante-por-uma-noite-adaptado-vondy

  • bida Postado em 09/08/2013 - 14:48:54

    eu ainda to meio q boiando na história(mas to gostando :))...qual é a sua outra web?

  • beeal Postado em 09/08/2013 - 13:05:10

    selenaluna, obg linda *-* Pode deixar, vou continuar postando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais